(Sabe quando você sente que o capítulo poderia ter sido melhor, mas não sabe onde mudar? É assim que estou me sentindo. Em fim, vai assim mesmo :p)
Sodomitas.
Eren e Levi eram sodomitas e a descoberta fazia-o tremer da cabeça aos pés. Nunca em sua vida havia visto duas pessoas se beijarem com tanta volúpia, muito menos duas pessoas do mesmo sexo. Era um tabu, uma blasfémia e seus amigos o estavam fazendo naquele preciso momento. Eles não temiam por suas vidas?
Estava em choque, sentia um nó se formar em seu estomago e lembranças amargas voltavam a sua mente apenas por pensar sobre isso.Armin o arrastava pelo braço sem que oferecesse resistência, estava com a mente cheia de pensamentos conflituosos e chegando à margem do riacho em que pegara agua alguns minutos atrás, finalmente se permitiu desabar sobre os próprios joelhos com a respiração errática:
- Puta merda, eu sabia que eles escondiam alguma coisa. São dois malditos sodomitas - puxou os cabelos sorrindo por nervosismo diante do olhar apático do loiro que terminava de guardar sua caça em um saco e tentava recolher a lenha que o amigo derrubara.
- Jean, acalme-se - disse em tom neutro, logo recebendo a atenção do rapaz de olhar incrédulo.
- Como pode estar tão tranquilo depois de vê-los a engolir-se sem pudor algum? -a questão fez com que o mais novo suspirasse e então os olhos amêndoa se arregalaram em choque- Você... Você já sabia...
Não era uma pergunta, era uma constatação. O fato do loiro diante de si não demonstrar um pingo de surpresa era uma prova incontestável e ainda arriscava dizer que ele estava encobrindo-os esse tempo todo. Agora que parava para pensar sobre isso, conseguia lembrar de incontáveis momentos em que o garoto acabava arrastando-o para alguma atividade inutil de forma suspeita como se quisesse impedi-lo de ver algo que não devia e se antes considerava apenas uma tentativa do jovem tímido de fazer amizade consigo, agora tudo parecia muito mais claro para si.
Sentia como se o mundo tivesse desabado e, ao mesmo tempo, finalmente conseguisse ver tudo com clareza. Armin não apenas queria passar tempo consigo, mas sim era a distração para que os outros dois se divertissem sem receio.
"Eu deveria ter desconfiado já que Eren e Levi sempre desapareciam quando ele vinha falar comigo... Se pensar bem, acho que eles sempre apareciam corados ou com os lábios avermelhados depois disso... Era tão óbvio e eu... Eu estupidamente apenas acreditei que ele queria passar algum tempo comigo... Que queria ser meu amigo..." mordeu o lábio numa tentativa de conter a mágoa a a raiva que tomavam conta de si:
- Estavas ajudando eles o tempo todo...
- Claro que estava, tu quase teve uma sincope agora mesmo. Como esperavas que pudesse contar-te? - o garoto exasperou-se vendo o rapaz sentar-se no chão com as mãos nos cabelos e a cabeça entre os joelhos.
- Desde quando? -a questão soou quase num sussurro- Começou antes ou depois de nos conhecermos? -ergueu os olhos irritado elevando o tom de voz- Os três mentiram para mim por todos esses meses?
- Omitir seria a palavra certa... Mas precisa entender-nos - soou incerto, o que apenas irritou mais o mais velho.
- O que há para entender? Aqueles dois devassos estiveram a enroscar-se nos braços um do outro pelas minhas costas e tu sabia! -levantou-se novamente andando de um lado para o outro- Tens ideia do que fizeram? Por uma blasfémia assim podem terminar condenados a fogueira e tu também por ser cúmplice!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy and the demon
FanficQuando um anjo e um demônio se unem, a vida que surge desse amor não possui um lugar para si nem no céu e nem no inferno. Nomeado por deus como Levi, aquele cujo luz e trevas conflitam em seu interior vagueia sem destino pela Terra em busca da compr...