Sentado entre as flores e revisando a atividade de inglês que acabara de receber em mãos, Eren grifou algumas palavras que estavam erradas reescrevendo-as logo abaixo, agora da forma correta. Entregou o papel para Gabi que sorriu ao ver como havia melhorado desde a ultima vez e parabenizou-a usando o pouco de Alemão que sabia para dizer que estava livre para brincar se quisesse.
Erguendo os olhos em direção ao marido encontrou-o conversando com Erwin e acabou por não conter a vontade de sorrir. Ambos pareciam se divertir tendo em conta o riso do mais alto, mas quando se levantou para ir ao encontro dos dois viu o mesmo afastar-se dizendo palavras incompreensíveis para si pela distancia que estavam um do outro:
- Ei, Levi. Para onde o senhor Smith foi? -questionou aproximando-se do marido que sorriu dando tapinhas em suas pernas fazendo sinal para que se sentasse ali- Estou ficando grande demais para isso, sabia? - riu soprado, mas acomodou-se mesmo assim.
- Nunca vais ficar grande demais para o meu colo. Amo ter-te pertinho assim... -depositou alguns beijos no rosto do moreno que apenas riu- O que quer com o sobrancelhas? - a pergunta fez o rapaz gargalhar alto. Aquele era o apelido favorito de Gabi para o loiro alquimista.
- Queria perguntar a ele se teve notícias de Armin, Jean e Hanji sobre a situação em Tréveris - explicou quando finalmente conseguiu acalmar seu riso.
- Ele não falou nada sobre ter recebido algo deles... Disse apenas que iria fazer testes com o meu sangue refinado junto do gorduchinho pomposo - o hibrido deu de ombros.
- Eles vão acabar gastando todos os ingredientes que coletamos com esses testes... - Eren retrucou emburrado ouvindo um riso do mais velho.
- Sabe que eu disse a mesma coisa? Mas ele disse que está tudo bem... -acariciou os cabelos do moreno que lhe sorriu corado- Tão lindo esse menino de olhos esmeralda... Dá-me vontade de rouba-lo só para mim.
- Não precisa roubar, eu já sou teu... - ele pronunciou em resposta antes de inclinar-se para unir seus lábios num beijo que teria sido mais longo se o rapaz não tivesse sentido uma presença os observando.
Os pelos de seu pescoço arrepiaram fazendo com que virasse a cabeça para o lado quase que por reflexo, seus instintos gritando que havia alguém por perto. Foi então que, correndo os olhos por toda aquela imensidão verde, notou a presença de uma mulher de cabelos negros trançados aparentemente tentando ficar oculta entre os arbustos. A jovem de vestido longo em tom pastel pareceu assustar-se com o olhar repentino em sua direção e, ao constatar que já não estava sendo tão discreta como queria, escondeu-se.
- O que foi? - Levi perguntou estranhando o olhar fixo do marido em uma direção especifica.
- Tinha alguém nos espiando ali...
- Pode ser apenas um guarda ou criado... - tentou deduzir olhando na mesma direção que o mais novo, mas já não havia ninguém ali.
- Talvez... Mas aquelas vestes me pareciam caras demais para um simples criado... -Eren soprou baixo- O lorde não nos informou sobre nenhum outro familiar que vivesse no castelo; até mesmo desconfiei que fosse um solteiro solitário e entretanto aquela parecia ser uma mulher bem atraente, embora a tenha visto por tão pouco tempo...
- Talvez seja apenas uma amante dele - ponderou as possibilidades batendo o dedo sobre o queixo recebendo um olhar apreensivo do moreno.
- Acha que podemos ter problemas por ser vistos?
- Acredito que não... -encolheu os ombros desviando o olhar com um pouco de pesar- Não creio que alguém tenha coragem de enfrentar-me. A maioria ainda tem muito medo de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy and the demon
FanfictionQuando um anjo e um demônio se unem, a vida que surge desse amor não possui um lugar para si nem no céu e nem no inferno. Nomeado por deus como Levi, aquele cujo luz e trevas conflitam em seu interior vagueia sem destino pela Terra em busca da compr...