Os cacos de vidro atingiam o chão numa cacofonia de tilintares. O som do grito de Mina desaparecia, abafado no fundo de sua mente conforme a dor dos cortes tomava seu corpo caído no chão e manchado de vermelho.
Ela tinha conseguido, mas estava ferida. Muito ferida.
Haviam muitos cortes em seus braços até onde podia ver e suas roupas estavam rasgadas em alguns pontos também. Podia sentir o sangue escorrendo quente por sua bochecha graças a um corte profundo ali, assim como em seus braços e pernas cujo as longas meias brancas encontravam-se completamente vermelhas e furadas em vários pontos onde os cacos penetraram, alguns inclusive ficando cravados ali.
"Talvez não tenha sido uma boa ideia quebrar com os pés afinal... É difícil ficar em pé com tantos cortes" pensava consigo mesma grunhindo pela dor que sentia ao tirar alguns dos cacos cravados na pele na esperança de aliviar parte do incômodo que sentia, mas tudo que conseguiu foi aumentar os sangramentos já existentes:
- Droga... Como doí... - choramingou soltando a corda de tecido de sua cintura com certa dificuldade por ainda estar desorientada e, quando deu por si, viu a dama de tranças negras deslizar pela corda majestosamente e se balançar para dentro do quarto vazio com uma expressão severa.
- Por deus, o que fizeste?! -ela exclamou rasgando as próprias vestes para estancar os sangramentos amarrando as feridas mais profundas com firmeza diante do olhar confuso e aviado da lady- Precisa de pontos. Deus...
- Não és uma dama de companhia comum... Certo? -a loira soprou alheia a tudo o que a jovem falava. Estava bem desorientada pela pancada contra o vidro e tambem pela perda de sangue- A forma como se moveu descendo a corda... Aquilo não foi normal. Era como se estivesse voando...
- Isso não importa agora, jovem lady - choramingou correndo os olhos pelo cômodo em busca de algo para cuidar daqueles ferimentos enquanto a loira se levantava cambaleante pela dor, tirando os cacos de suas vestes antes de dar dois tapas em suas próprias bochechas.
- Foco. Temos de ter foco. Meus cortes não são sérios. -mentiu respirando fundo antes de tirar mais um dos cacos cravados em seu corpo, dessa vez no braço esquerdo- Precisamos encontrar as chaves do meu pai e voltar para soltar a Hannah antes que os guardas apareçam...
- Chave é uma pinoia... Eu resolvo isso em um minuto e depois tu deixa-me dar os pontos que precisas - afirmou seguindo até a porta que felizmente estava aberta.
- Precisamos encontrar o Eren e os outros também. -a jovem soprou acompanhando-a a passos lentos pela dor que ainda sentia, deixando uma trilha de respingos vermelhos por onde passava- Meu pai deve os ter prendido em algum lugar, num quarto ou nas masmorras...
- Vamos resolver isso mais tarde. A prioridade agora é resgatar a Hannah e nós esconder para cuidar de ti sem que algum guarda nos veja - tomou a mão da jovem puxando para que se apoiasse nela para subir as escadas. Não podiam ficar naquele andar depois de todo o barulho que fizeram e definitivamente não pretendia deixar a loira ferida para trás.
Ao chegarem na porta do quarto da lady a movimentação dos guardas já podia ser ouvido no andar de baixo. Mina puxou os cabelos para trás para que não a atrapalhasse e, erguendo a saia para facilitar os movimentos, chutou a porta com toda a força a ponto de quebrar a fechadura:
- Por deus! Como...? - a ruiva exclamou saltando de susto com o baque. Estava apoiada na janela numa vã tentativa de ver o que acontecia no cômodo a baixo quando as duas pessoas que eram o motivo de sua preocupação surgiram arrombando a porta que a trancava.
- Não temos tempo para conversar. Os guardas estão vindo! - a de cabelos negros ditou estendendo a mão para que a outra a acompanhasse, mas quando ela estava prestes a deixar a beira da janela um grito masculino a fez assustar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy and the demon
Fiksi PenggemarQuando um anjo e um demônio se unem, a vida que surge desse amor não possui um lugar para si nem no céu e nem no inferno. Nomeado por deus como Levi, aquele cujo luz e trevas conflitam em seu interior vagueia sem destino pela Terra em busca da compr...