- Ela fez o que?! -a jovem loira exaltou-se diante do hibrido que explicava-lhe o motivo de Mina não estar mais entre eles.
Historia havia acordado procurando pela dama após um pesadelo onde a mesma desaparecia e assustou-se ainda mais ao notar que, de fato, aquilo tinha acontecido. Quis pedir ajuda a Hannah e Franz para procurar pela jovem, mas o casal também não estava ali deixando-a desesperada pelo medo de que algo de mal tivesse acontecido com os três enquanto ela dormia e foi nesse momento que o hibrido aproximou-se perguntando se tinha dormido bem e oferecendo um pouco de comida.
Ele assustou-se, obviamente, com a expressão chorosa da jovem francesa. Perguntou se estava tudo bem com ela e, ao ouvir de suas preocupações, tranquilizou-a explicando primeiramente que o casal havia seguido disfarçado para a aldeia mais proxima para comprar alguns alimentos e roupas discretas para todos seguirem viagem mais tranquilamente antes de por fim chegar ao assunto delicado da partida da dama de tranças negras:
- Não acredito... Não acredito que ela partiu enquanto dormíamos sem sequer dizer adeus - Historia lamentou chorosa. Sentia que tinha perdido alguém muito importante embora não a conhecesse a tanto tempo.
- Sinto muito... - Eren tentou consolar sentado ao lado dela embora seu ânimo também estivesse em baixa depois de tudo o que tinha acontecido.
Tinha perdido sua poção e o elixir, ambos de uma única vez, iria voltar a adoecer, piorar aos poucos e morrer pois agora já não havia mais nada a se fazer e para piorar a situação, agora Levi acreditava ter alguma culpa em tudo isso graças às palavras descabidas do lorde Reiss.
Lagrimas vieram aos seus olhos mais uma vez. Já havia perdido a conta de quantas vezes chorara e vira o amado chorar também. Sentiu as asas aconchegantes do marido o envolverem e encolheu-se ali se permitindo soluçar em aflição por todo o infortúnio naquele momento.
Ficaram alguns segundos ali, os três calados e remoendo suas próprias dores enquanto ouviam o estalar da fogueira acessa para aquecer a comida que tinham conseguido quando finalmente viram Erwin despertar de seu sono pesado com um espreguiçar barulhento. Ele havia sido o último a acordar e ao olhar em volta e notar o trio ao redor da chama acessa, aproximou-se com um sorriso mal feito:
- Bom dia a todos... -nenhuma resposta veio. Os olhares se dirigiram a ele como se cobrassem que lesse o clima do ambiente antes de se fazer presente e então o loiro sentou-se ao lado deles- Onde estão os outros?
- Mina foi embora, Hannah e Franz foram fazer compras com as joias da lady Reiss e as meninas estão brincando atrás daquelas pedras enquanto esperamos eles voltarem para finalmente decidir o que faremos de agora em diante - Levi resumiu monocordicamente.
- Entendo... Acho que nada foi bem como planejamos, não é? - Olhou para Eren que apenas desviou o olhar. O rapaz ainda estava irritado com ele por ter cedido aos argumentos do lorde e mesmo que tivessem se unido para fugir num primeiro momento, agora que estavam seguros, não sabia ao certo como ficaria a relação entre eles.
O clima estava estranho para todos. Erwin coçava a perna em ansiedade vez ou outra batendo com os dedos no bolso de sua calça enquanto Historia brincava com os próprios dedos sem saber o que dizer.
Encarando o anel em seu dedo, Eren relembrava tudo o que havia vivido com o companheiro, inclusive o momento em que havia ameaçado tirar aquele objeto do dedo.
Desviando o olhar para o marido, notou que este também observava o objeto em seu dedo e então procurou a mão dele para que entrelaçasse na sua, mas sentiu-o hesitar em faze-lo. Estava chateado consigo? Será que relembrava aquele momento desagradável assim como ele? Respirando fundo para encorajar-se o rapaz inclinou a cabeça fazendo com que seus olhos verdes se encontrassem com os cinzentos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy and the demon
FanfictionQuando um anjo e um demônio se unem, a vida que surge desse amor não possui um lugar para si nem no céu e nem no inferno. Nomeado por deus como Levi, aquele cujo luz e trevas conflitam em seu interior vagueia sem destino pela Terra em busca da compr...