Zeke

31 9 0
                                    

Eu quase fiz um anuncio de hiato hoje, mas refleti comigo mesma e conclui que vocês não deveriam ser prejudicados por conta dos meus problemas pessoais então aqui estou eu mais um dia. Tenham uma boa leitura e mandem boas energias para mim para que eu supere esse momento difícil. 

***

- Zeke...? - Grisha murmurou com a voz tremula o que apenas fez o homem sorrir de lado na direção dele.

- Que bom que ainda se lembra, mesmo depois de tanto tempo.

- Bem que pensei que Falco me lembrava alguém... -murmurou consigo mesmo- Não fazia ideia de que...

- De que estava em terras britânicas? Pois bem, eu mudei-me antes do meu filho nascer mas estive em outras regiões. Vim para essa vila a menos de um ano, sabe... Para estar perto da família - carregou a voz na última palavra fazendo o mais velho estremecer diante do olhar incisivo do Grice mais velho. A pesar disso, as duas crianças e Eren permaneciam observando a cena com olhares confusos e receosos em dizer qualquer coisa a eles, afinal, era visível o quanto o ambiente havia se tornado denso.

-C-como está a Dina? - gaguejou suando frio. Seus olhos não deixavam de vagar entre todos os presentes na sala enquanto o homem a sua frente soprava o ar como se estivesse tentando se controlar para não perder a compostura naquele momento.

- Morta, não que isso realmente te interesse. Na verdade acho que tu nunca se importou com ela, não é mesmo?

- Acho que me perdi em algum ponto da conversa... -Eren se intrometeu com um sorriso forçado tentando quebrar o clima desconfortável- Vocês já se conhecem?

- Não contou a ele? -o loiro mais velho arqueou a sobrancelha contendo a vontade de rir com o quão previsível era aquela cena- Claro que não. Já fingistes que não existíamos nos últimos dezessete anos. Por que contaria, não é?

- Contar o que? - a confusão se estampava nos olhos verdes do jovem moreno que agora era o alvo do olhar do loiro que sorria sarcasticamente.

- Que teu pai esteve com outra mulher fora do casamento - a resposta veio simples, quase em tom de desdém, o que fez com que ambos os Jaegers se encarassem imediatamente.

- Papai... É verdade? - questionou com lagrimas nos olhos e a bile subindo a garganta. Não queria sequer imaginar que seu pai tivesse tido uma amante ou o quanto isso teria ferido sua mãe caso soubesse.

- Vamos, "papai". Diga a ele. Diga ao teu filho como abandonaste o irmão dele para construir uma nova vida nessas terras.

- Não é como está pensando -o mais velho justificou-se diante do olhar horrorizado do filho- Foi antes de eu e tua mãe nos conhecermos.

- Abandonaste minha mãe grávida - protestou Zeke.

- Eu não sabia que Dina estava grávida quando me mudei - rebateu e o outro riu com desdém.

- Mas ela procurou por ti, lembra? Eu me lembro muito bem já que tinha uns dez anos na época em que ela encontrou-te. Lembro perfeitamente... Estava tão ansioso para conhecer meu "querido papai"... -riu mais uma vez- Mas quando batemos na porta daquela que deveria ser tua casa fomos atendidos por uma mulher grávida e sorridente. Carla Jaeger. Que belíssima surpresa... - ironizou e Eren engoliu em seco prevendo o escalar daquela conversa para uma discussão mais séria.

- Crianças... Por que não vamos brincar lá fora por um momento? -pediu em tom suave guiando os mais novos para a porta com as mãos e pernas trêmulas, passando pelo pai e o aparente meio irmão sussurrando para ambos em tom repreensivo - Não façam um alarde na frente deles... Vou ficar lá fora para dar-vos privacidade.

The boy and the demonOnde histórias criam vida. Descubra agora