Estou de volta, karaleo.
***
Após a revelação de Zeke as visitas da família Grice à cabana da família Jaeger se tornaram frequentes, sendo tanto por parte de Falco que passou a vir brincar com a amiga mais vezes, quanto pelo próprio Zeke que queria passar o máximo de tempo com o irmão antes de sair de viagem mais uma vez; até mesmo sua esposa Frieda insistiu em vir conhecer os parentes de seu amado mesmo que tivesse medo de caminhar pela floresta e tivesse recorrido a escolta de alguns aldeãos para chegar até lá ilesa.
Com a circulação cada vez maior de pessoas em sua residência, Levi até tentou manter-se oculto como fizera durante o tempo em que varias pessoas se mobilizaram para ajudar Eren, mas logo percebeu tratar-se de uma tarefa impossível optando por mudar-se temporariamente para o galpão de ferramentas para evitar inconvenientes, ideia a qual sua família reprovou exigindo que viesse ao menos fazer as refeições com eles, mas acabaram por arrepender-se dessa exigência quando, após uma visita repentina que resultou no hibrido saltando pela janela, tiveram de explicar ao pequeno Grice o motivo de haver um prato a mais na mesa.
No início Gabi ainda tentou esquivar-se das perguntas que o amigo fazia, fazer-se de desentendida e desviar do assunto como via os adultos fazerem, mas Falco era bastante persistente e se num primeiro momento ela considerava aquilo um atrativo, agora pensava que era apenas inconveniente.
"Por que não pode apenas deixar isso de lado?" Pensava ela que, por fim, após uma pequena discussão com Eren, acabou por decidir revelar ao garoto a verdade, desde que ele prometesse não contar a ninguém:
- Eu vou te mostrar, mas tens que prometer que não vai contar - repetia o pedido uma última vez, já em frente a porta do galpão e com os dedos do garoto entrelaçados aos dela.
- Já pediste isso umas mil vezes. Já disse que não contarei - ele riu tentando passar confiança a ela.
- Desculpa, é que... Estou arriscando muitas coisas com isso... Apenas tenta não gritar, tudo bem? - mordeu o lábio apreensiva, embora animada com a ideia de compartilhar seu segredo com o amigo. Queria que mais pessoas conhecessem Levi e vissem o quão incrível ele era, mas mais do que isso, queria acalmar as angustias de Eren que havia lhe segredado estar preocupado com o que aconteceria com o hibrido quando já não o tivesse por perto.
- Gritar? Por que eu gritari... - suas palavras foram interrompidas pelo baque da porta abrindo-se bruscamente e então um ser mal encarado, de asas bicoloridas e com um par de chifres na cabeça o olhou de cima a baixo arqueando a sobrancelha.
- Como falam alto. Por deus... Pretendes montar acampamento aí ou apresentar-nos de uma vez? - ele questionou para a garota contendo o riso com o olhar de choque do menino ao lado dela.
- I-isso... E-el...
- Falco, esse é o Levi, aquele da lenda. E Levi... -ela olhou para a criatura que aguardava com divertimento e então apontou para o amigo fingindo não ver o pavor nos olhos dele- Esse é o Falco, sobrinho do Eren.
- Prazer em conhecer, garoto - sorriu minimamente e dessa vez um riso soprado escapou de seus lábios ao ver os joelhos do menino baterem um no outro devido ao seu estado trêmulo.
- Como sabia que eu estava trazendo ele para te conhecer? - ela questionou com um biquinho devido a brincadeira do mais velho.
- Vocês falam alto, já disse -ele riu mais uma vez antes de focar o olhar completamente no garoto que o encarava paralisado- Gabi, querida... Seu amigo vai ter um ataque do coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy and the demon
Hayran KurguQuando um anjo e um demônio se unem, a vida que surge desse amor não possui um lugar para si nem no céu e nem no inferno. Nomeado por deus como Levi, aquele cujo luz e trevas conflitam em seu interior vagueia sem destino pela Terra em busca da compr...