- Todos abordo! Vamos levantar a ancora! Os ventos estão favoráveis para a nossa partida - a voz forçadamente grossa alcançou os ouvidos dos quatro que acabavam de subir na embarcação, Armin e Jean convencionalmente pelas escadas e Eren voando nos braços de Levi.
- Eu podia ter trazido vocês também, bastava esperar - apontou o de cabelos negros.
- Concentre-se em cuidar do Eren, eu e Jean estamos bem para andar mais de dois passos sem tropeçar - riu com a careta do amigo de olhos verdes que apenas lhe deu a língua em resposta.
- Parece que temos carne fresca... -a voz de antes se aproximou e logo os quatro depararam-se com um homem magro de cabelos loiros amarrados em um coque parcialmente cobertos por um chapéu que o protegeria do Sol quando este nascesse- Vocês devem ser os garotos do Smith e você... -o homem olhou de cima a baixo para a criatura com chifres e asas bicolores- Você deve ser o Levi.
- Está certo. -o hibrido respondeu indiferente- Espero que não tenhamos nenhum problema devido as minhas... Peculiaridades.
- Não será um problema, realmente - o loiro mais velho deu de ombros voltando o olhar ao rapaz de olhos amendoados que lhe estendia a mão com um sorriso cortês.
- É um prazer conhecer, senhor... - olhou interrogativo para o homem que parecia reticente em corresponder ao cumprimento
- Nie. -disse rapidamente finalmente apertando a mão que lhe era estendida causando um certo estranhamento no outro pelo quão delicados aqueles dedos pareciam- Nie Leonhart, o capitão
- É um prazer, senhor Leonhart. Sou Jean e esses são Armin e Eren - apontou com a cabeça aos outros dois que acenaram simpáticos.
- Pelo visto és germânico a pesar do inglês bem falado... - comentou o Arlert se referindo ao sobrenome do homem de nariz curvado e olhos de um azul gélido.
- Meu pai era germânico, mas ele já não está entre nós. -resmungou desviando o olhar por alguns momentos- Eu deveria apresentar o resto do pessoal, mas não quero perder tempo então se quiserem saber de alguma coisa perguntem ao Reiner, meu imediato. -apontou com o polegar para outro loiro mais atrás de si extremamente musculoso e de olhos pequenos que lhes acenou com a cabeça enquanto desamarrava algumas cordas do mastro- Já aviso que não serei bonzinho apenas por serem novatos. No meu barco quem não trabalha vira comida de peixe então é bom colocarem as mãos na massa. -advertiu com os braços cruzados antes de apontar para Levi com uma expressão entediada- Você, cara das asas, Solte a vela e vocês... -alternou com o dedo entre os três viajantes restantes enquanto pensava no que poderiam fazer com tão pouca experiência náutica- Podem começar a desemaranhar as redes. Assim que chegarmos em alto mar vamos pescar o prato do dia. MECHAM-SE, BANDO DE MEXILHÕES! ESSE NAVIO NÃO VAI SE MOVER SOZINHO! - gritou para toda a tripulação, ouvindo um sonoro "sim, capitão" ecoar em coro.
Obedecendo as ordens que lhes eram dadas a cada minuto, Jean, Armin e Levi seguiram auxiliando em tudo o que podiam, aprendendo como fazer cada tarefa e conversando com os demais tripulantes para isso; Eren até tentou ser tão participativo quanto os demais, mas acabou por cair e até ferir-se algumas vezes e após muita insistência e algumas bênçãos curativas o garoto concordou em assumir uma atividade que pudesse fazer sentando, como descascar batatas ao lado da única garota daquela tripulação, Sasha, a esposa do cozinheiro.
Quanto ao hibrido, era inegável o receio que sua aparência causava e embora nenhuma das pessoas ali corresse gritando ou ousasse tentar ataca-lo por conta das ordens de seu contratante era um pouco desconfortável ser o alvo de todos os olhares:
- Não te preocupes tanto, com o tempo irão acostumar-se - um rapaz alto e bastante magro pronunciou sorrindo ao seu lado, quase como se pudesse escutar as coisas em que pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy and the demon
Fiksi PenggemarQuando um anjo e um demônio se unem, a vida que surge desse amor não possui um lugar para si nem no céu e nem no inferno. Nomeado por deus como Levi, aquele cujo luz e trevas conflitam em seu interior vagueia sem destino pela Terra em busca da compr...