Parado frente a frente com a mulher de olhos e cabelos negros, Levi batia os dedos nos braços em nervosismo por ser avaliado tão de perto. Mikasa estava ao lado dela e Eren ao seu lado com Gabi nos braços e um olhar analítico para ambas, Erwin havia seguido até a casa de Armin pouco antes da mulher chegar para ver como o garoto se sentia e se ele e Jean precisavam de algo enquanto Grisha e Hanji cuidavam da horta de ervas, sem deixarem de estar atentos ao que acontecia dentro da casa.
Ele estava nervoso. Desde que a meio asiática lhe contou que a mãe dela sabia sobre sua existência sua mente se tornou uma grande confusão e após uma conversa rápida com seu marido sobre os riscos de se encontrarem com ela, agora ambos estavam finalmente se conhecendo e a pesar de todas as suposições que fizera em sua mente, nenhuma delas chegou perto do que seria aquele momento.
Ela parecia... Animada? Curiosa com certeza. Seus olhos percorriam seu corpo de cima a baixo enquanto dava voltas ao redor dele e pode ver seus dedos tremerem, cravando-se nas palmas das mãos numa tentativa de conter o impulso de toca-lo mais de uma vez:
- Um tengu! -Meiko pronunciou sorridente após finalmente parar em frente a ele.
Em todos esses anos desde que descobrira a existência daquela criatura a mulher havia feito teorias comparando-o com diversos seres do folclore de sua terra natal, mas sua favorita e única que afirmava ser verdadeira com uma certeza colossal era aquela que acabara de dizer em voz alta. Um tengu, espirito guardião das florestas e templos. Como ele havia deixado o oriente e chegado até ali entretanto era um mistério para ela, assim como a origem de seus poderes peculiares, um tanto diferentes daqueles que as lendas lhes atribuíam o que apenas deixou-a mais curiosa sobre aquele ser tão único, ansiado e especulado sobre como seria o dia em que o encontraria pessoalmente.
Ele não era bem como ela havia imaginado embora as características que embasavam sua teoria estivessem ali; as asas e os chifres que ela considerava terem sido confundidos com orelhas grandes e pontudas nas descrições das lendas que ela havia escutado eram maiores do que pensava, mas no geral aquele ser era bem mais bonito do que o esperado; as asas de cores distintas eram majestosas, tinham as penas brancas levemente luminosas e as negras envoltas numa fina aura escura, os chifres brilhavam como ébano polido entre os fios negros e a pesar da expressão séria com que lhe fitava, ela ainda assim podia notar um pequeno sorriso sempre que olhava de relance para a criança e o rapaz ao seu lado:
- Tengu? - o moreno arqueou a sobrancelha.
- Com certeza é um, a pesar do nariz - pontuou admirada sem tirar o olhos do hibrido unindo a mãos em frente ao peito.
- O que há de errado com o meu nariz? - ele questionou cobrindo-o com a mão enquanto suas sobrancelhas franziam e Gabi fazia uma cara indignada.
- Nariz Levi bonito! - ela ditou com sotaque fazendo com que Eren precisasse conter uma risada.
- Pedrão, não há absolutamente nada de errado com teu nariz, mas tengus costumam tem o nariz longo como um bico de pássaro. -ela apressou-se em justificar- Se bem que... Poderia ser uma máscara e então todos pensaram que o nariz de madeira com o tamanho de dois palmos era de verdade.
- Se eu fosse assim com certeza assustaria as pessoas ainda mais do que já assusto - ele comentou e logo a cabeça de Grisha surgiu na janela com um sorriso arteiro.
- Não necessariamente. O nariz da Hanji é enorme e ela não assusta ninguém -uma pedra atingiu sua cabeça e logo em seguida a ave da mulher de óculos avançou sobre ele bicando-o sem parar- Ai, ai, ai! Sua maluca, controle esse pequeno demônio!
- Moblit não é um demônio! E tu fale que meu nariz é grande de novo e eu te deixo com um galo maior que ele! - a voz da morena soou fazendo com que todos, sem exceção, faltassem em conter suas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy and the demon
Fiksi PenggemarQuando um anjo e um demônio se unem, a vida que surge desse amor não possui um lugar para si nem no céu e nem no inferno. Nomeado por deus como Levi, aquele cujo luz e trevas conflitam em seu interior vagueia sem destino pela Terra em busca da compr...