Olhos embaçados, as mãos suando e a respiração ofegante, essa era a descrição do atual estado de Erwin Smith, o alquimista.
Não conseguia acreditar no que tinha feito. Seus dedos tremiam agarrados firmemente a caixa de madeira maciça que usara como arma para nocautear Rod e quando ergueu seu olhar para os amigos que até então discutiam, encontrou a ambos olhando fixamente para ele em visível surpresa:
- Bom trabalho com a distração, rapazes. -sorriu em nervosismo tentando dispersar aquele clima pesado, saltando por cima do corpo desacordado do antigo colega de trabalho para abrir a cela já destrancada e dar passagem ao casal- Agora vamos sair daqui.
- Vou soltar Hanna e Franz... - Eren informou em um tom baixo após piscar algumas vezes como se tivesse finalmente voltado a realidade, correndo até a porta de madeira onde os franceses haviam se escondido para remover as correntes e deixa-los sair daquela sala escura, húmida e embolorada.
- Espera. Vais simplesmente ignorar o que estávamos falando antes assim? - Levi questionou sem obter resposta enquanto via as correntes caindo ao solo em meio a tilintares irritantes para que, por fim, a porta de madeira fosse aberta num rangido horrível.
- Dieu merci! - a mulher exclamou suada e ofegante com uma única vela em mãos, correndo até Eren para o abraçar e beijar suas bochechas antes de o puxar pela mão como se quisesse que ele a acompanhasse para dentro do local de que acabara de sair.
- O que foi? - Levi questionou se aproximando de mulher que olhou para a sala com uma preocupação que diminuiu assim que Franz saiu da escuridão com uma garotinha bastante magra nos braços.
- S'il vous plaît aider. C'est une petite fille! - o homem de armadura pronunciou com a voz quebrada em preocupação enquanto afastava os fios louros e sujos da menina maltrapilha que parecia bem assustada.
- Está ferida? - o hibrido questionou correndo até os dois sentindo o coração apertar ao ver como a criança se encolhia de medo em apenas o encarar.
- Elle n'a pas de blessures graves d'après ce que je peux voir, mais elle a l'air faible... -Hannah pronunciou indo para perto do noivo e da criança antes de sussurrar- C'est bon, chérie. Il est là pour aider...
- Aide-moi... Es-tu un ange...? - ela estendeu a mão pequenina como se quisesse tocar sua asa branca
- Não... Não, pequena. Não estou nem perto disso. Chama-me apenas de Levi.
- Levi... - ela sorriu minimamente ao sentir o hibrido acariciar seus cabelos cuidadosamente em meio a uma prece que, em poucos segundos, a fez dormir tranquilamente.
- Ela está bem? - o moreno questionou olhando a cena por cima dos ombros do marido que o encarou de soslaio antes de assentir em afirmativa tomando a menina para seus próprios braços com cuidado.
- Está mal alimentada, mas parece bem. A coloquei para dormir para economizar energias. -parou por um minuto antes de criar coragem para prosseguir- Tu estava certo desde o princípio... sobre isso.
- Claro que estava, achava que tinha mentido? - Eren cruzou os braços com um biquinho irritado que o faria rir se não estivessem numa situação tão drástica.
- Rod disse que era uma criminosa - pontuou Erwin após se recuperar do choque de tudo o que acontecia diante de seus olhos relembrando a argumentação do nobre que, até certo momento, também o tinha convencido.
- Ela não parece criminosa para mim. Parece faminta. -o garoto constatou irritadiço e bastante disposto a começar uma nova briga por conta daquilo- Veem como é mentiroso loroteiro? E tu acreditando na estupidez que ele disse sobre ser tu a me adoecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy and the demon
FanfictionQuando um anjo e um demônio se unem, a vida que surge desse amor não possui um lugar para si nem no céu e nem no inferno. Nomeado por deus como Levi, aquele cujo luz e trevas conflitam em seu interior vagueia sem destino pela Terra em busca da compr...