Depois de mais calmo, eu vou para o quarto e a encontro deitada com a cabeça no colo da amiga. Solto um longo suspiro.Arthur: Ele já se foi. — Minha boca está seca. Mal consigo falar. — Você está bem?
Carla: Eu não suporto olhar para a cara dele. — Ela senta — Só consigo lembrar do dia que ele entrou no meu apartamento e me ameaçou. Me mandou sumir do mapa, senão ele me matava. Quando eu o vi entrar, meu mundo pareceu que iria desabar. Senti medo... o mesmo que senti há dois anos. — Ando até ela e puxo para um abraço.
Arthur: Não vai acontecer nada com você. Eu estou aqui justamente para te proteger. — Pérola levanta e é acompanhada pelo Cassio.
Cassio: Você tem certeza que vai ficar bem? — O irmão dela pergunta.
Arthur: Sim, Cassio. Ele já foi. Um susto e nada mais. — Demonstrando carinho e afeto, ele dá um beijo demorado no topo da cabeça dela.
Cassio: Qualquer coisa me ligue. Sabe que não pode ter raiva ou estresse. Afinal, meu sobrinho está aqui. — Ele alisa a barriga ainda pequena — E eu já o amo muito.
Arthur: Fica tranquilo. Eu irei cuidar dela.
Ele aperta minha mão e espera a Pérola se despedir da amiga. Quando os dois saem, eu vou até o quarto de hóspedes onde minha mãe e imã estão com o Pedro assistindo televisão. Assim que ela me vê, levanta de uma vez.
Beatriz: Não vou comentar sobre o que aconteceu, vou respeitar você. Mas só quero que, um dia, o lado certo seja mais forte. Seu pai não é santo, mas ele é minha família. O homem com quem eu casei, tenho filhos. Então estou ao lado dele, mas não o admiro como antigamente e torço por uma mudança. Espero que tudo que ele falou seja verdade. — Ela alisa meu rosto. Senti tanta falta dessa mulher. — E em relação a Thais, ela me contou, e...— Interrompo.
Arthur: Não. Aquela é outra que não quero saber tão cedo. Só quero paz e curtir essa fase maravilhosa da gravidez da Carla. Ainda não conseguimos ter uma vida tranquila, mãe.
Beatriz: Entendo você. Estarei sempre aqui. — Sorri — Tenho que ir. Então, fica bem. — Ela vira pra Carla que está ao meu lado. — Gostei muito de você. Independentemente do que houve, está fazendo meu filho feliz. Ainda vamos ter mais oportunidades. Agora curtam a noite de vocês. Mal posso esperar pra conhecer meu netinho.
Pedro: Tio, quando eu vou conhecer meu primo? Ele ainda é muito pequeno. Vai demorar muito? — Sorrio com as palavras dele.
Dani: Ele ainda é uma sementinha, mas aos poucos vai crescer. Você também foi assim. — Minha irmã fala sorrindo.
Ela fica pensando, olhando pra barriga da Carla. Até que se aproxima e deixa um beijo, fazendo a gente se emocionar.
Pedro: Cresce logo! Vou ficar esperando você.
Dani: Vamos, Pedro! Agora eles precisam dormir. Depois você vem de novo. — O pequeno menino assente e pula no meu pescoço.
Depois de uma longa despedida, os três vão embora para o hotel. Eu ofereci um quarto, mas minha mãe não quer ter que ficar longe daquele homem. Eu até entendo, afinal apesar de qualquer coisa, ele a ama.
Arthur: Desculpa pelo clima. Não imaginava que ele teria coragem de aparecer assim.
Carla: Bom, pelo menos tivemos uma noite divertida. — brinca, mas eu não sorrio.
Arthur: Como consegue colocar humor em algo tão sério?
Carla: Ah, Arthur! — revira os olhos. — Não aconteceu nada. Não tem porque ficar desesperado.
Inclino minha cabeça para trás, tragando um pouco de ar e sentindo meu corpo relaxar novamente.
Arthur: Que tal a gente ir dormir um pouco? — Sugiro.
Carla: Acho que eu preciso de sexo.
Sorrio, mas eu sei que ainda não podemos. Ela ainda está se recuperando, o curativo ainda precisa ser trocado. Melhor não.
Carla: Estava lendo na internet que as grávidas ficam mais fogosas. Você anda me negando fogo.
Arthur: Carla, eu cuido do seu bem-estar. Teremos a vida inteira para que eu te coma em todos os lugares desse apartamento, do carro, garagem, quartos de hotéis pelo mundo...— Uma gargalhada animada sai dos seus lábios.
Carla: É, isso foi bonitinho.
Tomo sua boca com um beijo cheio de paixão e a levo nos braços para a cama. Para o meu melhor lugar e com ela. Só preciso aproveitar cada minuto.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Astro do Futebol ⚽️
FanfictionSinopse: Carla Diaz é do tipo que perde o amigo, mas nunca perde uma boa fofoca. Formada em jornalismo, ela trabalhou em um dos jornais mais importantes do Brasil; até que por um furo de notícia, ela precisou repensar toda a sua vida e carreira. Par...