Capítulo 81 :

1.4K 99 89
                                    


Passo a festa toda conversando com a Perola enquanto Arthur conversa com Lucas. Claro, sem tirar os olhos de mim. Acho engraçado, mas não curto exageros. Se não ultrapassar os limites, por mim não tem problema.

Voltamos tarde para casa e encontramos Thais escutando música, sentada na varanda e com uma taça de vinho na mão.

Thais: Enfim! Que demora, Arthur! — Ele joga as chaves no balcão e tira a camisa.

Arthur: Você não foi porque não quis.

Thais: Estava dormindo e com a mínima disposição para sair. — Ele dá de ombros. — Viu a matéria que acabou de sair sobre vocês? — Thais vem até nós dois e mostra o celular.

"Ao contrário dos boatos que circularam na internet nos últimos dias, Arthur não está de romance com a Lorena Monteiro. E isso é o pior para atriz, que não desmentiu o envolvimento, que nunca aconteceu de verdade. Tudo pode piorar. A gata que roubou o coração do jogador mais mulherengo do Rio de Janeiro é nada mais, nada menos, que a maior rival da atriz: Carla Diaz. Sim, a mesma blogueira que em diversas vezes deu alfinetadas na mesma, sendo proibida até de citar seu nome nas matérias. Seguem as fotos do casal saindo do Maracanã no jogo de quarta-feira. Até um gol foi dedicado a ela! Vamos confessar, eles formam um casal bem quente! É Lorena, a coisa não anda boa pra você, nem no amor, nem no trabalho. Toma banho de sal grosso que é melhor!"

Carla: Caramba! — falo ainda em choque. Arthur sorri.

Arthur: Nunca pensei que fosse gostar tanto de uma fofoca.

Daria tudo pra ver a cara da Lorena. Lembre-me de agradecer a essa jornalista futuramente.

Carla: Mas são nossas fotos. Agora todo mundo sabe. — Ele vem até mim e envolve minha cintura.

Arthur: E daí? Agora todo mundo sabe que você é a mulher mais sortuda do mundo!

Carla: Ou seria o contrário? — provoco.

Arthur: Agora todo mundo sabe que você é comprometida e que ninguém vai ousar encostar em você.

Thais: Ficou meloso demais, hein? — Ignoro.

Arthur: Vou tomar banho e tirar um cochilo. Seja quem for que bater na minha porta, não estou disponível. Vem Carlinha!

Carla: Você viu meu notebook? — pergunto, e ele dá de ombros.

Arthur: Não. Mas pra quê você quer agora? O que vamos fazer dispensa o uso do mesmo. — Sorrio.

Vou caminhando com ele até o quarto, mas para os quatro cantos que olho não vejo meu instrumento de trabalho. Devo ter colocado em algum lugar que não lembro. Depois de fazer amor adormecemos.

Desperto com barulho de conversa em vozes alteradas, choro e meu coração dispara. Levanto e sigo para o banheiro. Faço minha higiene matinal. Estou exausta, não acordei bem. Começo a desconfiar do que seja, mas não vou pensar muito nisso agora, senão vou pirar.

Talvez seja por causa do excesso de sexo também. Não que eu não curta, mas pelo Arthur seriam vinte e quatro horas por dia. Esse homem tem um fogo que misericórdia!

Visto uma das minhas roupas e saio do quarto para saber o que de fato está acontecendo. Encontro Abby em um choro inconsolável. Procuro por Arthur e o encontro longe dela, na porta da varanda, de costas e cabeça baixa. Thais, ainda com camisola, está sentada na poltrona. Sinto um calafrio na espinha.

Carla: O que está acontecendo aqui? — Minha pergunta parece sair como algo de outro mundo, porque as duas me encaram como se eu tivesse dito que acreditava em coelhinho da Páscoa.

Abby: Ainda pergunta? — Abby levanta e vem na minha direção. — É muito dissimulada mesmo!

Carla: Querida, presta atenção ao modo que fala comigo que nunca te dei liberdade. — Viro para o Arthur. — Arthur? — Ele sequer se dá ao trabalho de olhar pra mim.

Abby: Eu confiei de contar na sua frente o que estava acontecendo porque Arthur confia em você. Ele ainda contou tudo! Ele sabe o quanto eu preferia esconder de todos por causa da minha família, mas ele está tão apaixonado, que se deixou cegar.

Meu corpo treme. Porra! O que eu fiz?

Abby: Mas por que comigo? O que eu fiz com você, Carla? Arthur disse que você sentiu uma pitada de ciúmes em relação a nós dois, mas só por causa disso você me expôs? Não percebe o quão imaturo isso é?

Engulo seco ao perceber que Arthur andou contando coisas que não deviam ser ditas a mais ninguém.

Carla: Alguém pode me explicar o que está havendo, ou vão ficar me olhando dessa maneira como se eu tivesse cometido um crime?

Thais caminha até mim, jogando o celular na minha mão. Está conectado na minha página do blog. Congelo com a matéria.

"Bomba! Modelo Abby Fonseca está sendo chantageada por ex- namorado! É, em época de internet e redes sociais, não se pode confiar em ninguém mesmo. Segundo a vítima, o ex-namorado tem filmagens de momentos bem picantes dos dois. A mesma vem sendo perseguida constantemente pelo homem e ameaçada com as imagens. Porém, ela está disposta a pagar cem mil reais... isso mesmo, cem mil para garantir que nada vaze. Estou ansiosa pelos próximos capítulos. Enfim, meninas, cuidado em quem vocês confiam!"

Sinto o ar se esvair dos meus pulmões, além da vontade de vomitar.

Carla: Eu... — Engulo o nó preso à garganta — não fiz isso.

Comentem

O Astro do Futebol ⚽️ Onde histórias criam vida. Descubra agora