PÉROLA
Alguns dias depois.......
Hoje é a luta do Cassio. O que eu estou fazendo aqui?
Bom, fui convidada, óbvio. Com direito a área VIP, para ficar junto com a família. Esses dias estamos mais próximos. Ele está treinando aqui pelo Rio, então os encontros ficaram mais frequentes, já que nós dois vivemos no apartamento do Arthur. Desde a noite do bar trocamos mensagens frequentemente e saímos algumas vezes, sem rolar nada além de conversas.
Carla: Será que vai demorar muito? Estou começando a ficar nervosa. — Carlinha reclama enquanto bate o pé, impaciente.
Minha amiga está bem melhor. Depois que aquela piranha da prima dela foi presa, vai responder pelo crime que cometeu, a paz voltou a reinar. Descobrimos também que o pai do Arthur pediu uma nova chance. Já a irmã dele não tem aparecido. Lorena, aquela outra lá, soube por alguns amigos, que ela já está prestando serviços comunitários em uma creche. Uma pena eu não poder ter acesso a ela, pois iria amar tirar umas fotos.
Arthur: Eu disse que você não deveria ter vindo, amor. Não é ambiente pra você, já que está grávida.
Carla: Ah, mas é uma luta importante para o meu irmão. Não posso simplesmente fazer a dondoca que não sai de casa. Só estou nervosa. Nada demais.
Arthur: Teimosa.
Carla: Marrento.
Carlos e Mara também estão conosco. Tem uma coisa que sempre admirei nos dois: o companheirismo. Se amam demais, mesmo com o tempo que estão juntos. A avó da Carla queria vir também, mas a neta insistiu para que ela ficasse em repouso ou a alternativa seria amarrá-la na cama.Amo aquela mulher como se fosse da minha família.
Estou numa fase até mais leve, apesar do que houve com aquele canalha. Minha vida amorosa é um desastre. Mas olho pra minha amiga e vejo tudo que ela está vivendo, isso me conforta demais. Ela merece tudo isso. Quem sabe um dia chegue a minha vez, não é?
Carlos: Vai começar! — Ele avisa e todos ficam com os olhos grudados no octógono.
Uma música toca e o adversário dele, um lutador argentino, entra. Poucas pessoas aplaudem, mas na hora que o Cassio aparece, o público ovaciona. É mais do que uma disputa de MMA, envolve rivalidade antiga entre Brasil e Argentina.
A luta começa e os golpes do adversário são fortes. Cassio fica na retaguarda e se protege. Mas em um rápido movimento, ele levanta a perna e acerta o rosto do adversário com um chute, fazendo-o cair. Ele senta por cima e desfere vários golpes no rosto, até que o juiz encerra.
Pérola: Ganhou? — pergunto.
Arthur: Sim! E numa moleza. — Arthur fala — Nunca mais tinha assistido algo tão humilhante depois da luta da Ronda.
Carla: Meu irmão é demais! Eu tive a quem puxar. — Sorrio.
Arthur: Você é maravilhosa e única. — Esse Arthur é um amor mesmo! Minha amiga merece.
Depois de liberados, vamos para o camarim. Esperamos ele atender a imprensa. Assim que nos vê, abre um sorriso imenso. Que homem sexy! Ah, qual é? Não sou cega. Esse homem transpira sensualidade, mesmo com esse jeito bruto.
Se bem que é isso que mais chama atenção. E as tatuagens? Senhor! Faria a trilha com a língua por cada uma.
Carla: Arrasou, Cassio! — Ela abraça o irmão, que logo se ajoelha e beija sua barriga, que começa a ganhar volume.
Cassio: Essa foi pra você! Aprenda com o Titio. — Arthur bufa.
Arthur: Esse daí vai amar futebol. Será igual o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Astro do Futebol ⚽️
FanfictionSinopse: Carla Diaz é do tipo que perde o amigo, mas nunca perde uma boa fofoca. Formada em jornalismo, ela trabalhou em um dos jornais mais importantes do Brasil; até que por um furo de notícia, ela precisou repensar toda a sua vida e carreira. Par...