Capítulo 20 :

1.5K 90 15
                                    


Arthur: Aquela fofoqueira?

Abby: Pois aquela fofoqueira narrou bem sua noite anterior. Que papelão! — gargalha.

Abby me mostra o celular e eu seguro. Leio tudo atentamente sem acreditar no que vejo. A demônia contou sobre o que ocorreu ontem, mas escondendo a identidade da mulher.

Meu sangue ferve.

Abby: Sinceramente? Acho que você já está ficando ridículo com isso tudo. E confesso que gostei de saber que a tal mulher te dispensou. — Lanço um sorriso irônico para ela. —  Todas as mulheres do país conhecem sua fama, só interesseira cai na sua lábia. Está na hora de casar, ter filhos, limpar essa imagem. Você é muito mais do que um homem desesperado para entrar em uma vagina. — Engasgo.

Arthur: Quanta sutileza!

Abby: Assim que você entende. Eu estou falando sério, tenta mudar sua vida. Não é possível que não encontre ninguém que dê uma sacudida nesse coração. Qual foi a última vez que se apaixonou por alguém?

A pergunta dela me faz lembrar a Luiza, uma ex-namorada. Namoramos durante um ano e meio, mas ela não aguentou a minha má fama. Eu já era um jogador famoso, mas não a traia. Não sou canalha a esse ponto também. Porém, as fofocas falavam mais alto.

Ela preferiu acreditar que eu frequentava orgias organizadas por jogadores do que no que eu falava. Eu não a culpo. Sempre frequentei essas festas, mas enquanto estive com ela, foram realmente boatos.

Abby: Você merece alguém que tire sua paz, que faça você perder o sono e rastejar aos pés dela. Sofrer por amor... é disso que você precisa.

Arthur: Você é realmente minha amiga? — brinco.

Abby: Sou amiga e sou mulher. Além do mais, conheço bem os homens. Sei do que eles gostam. E homens como você não curtem mulheres submissas e comportadas... Gostam das diabas. Será uma assim por quem você vai se apaixonar.

Do nada penso em Carla, naquele nariz empinado e a boca atrevida. A boca na qual estive tão perto de devorar.

Abby: E pela sua cara, acho que já tem candidata a vista. — Fico surpreso com a declaração.

Arthur: Ninguém que eu não tire do pensamento depois de uma boa trepada. — Sorrio.

Abby: Você não toma jeito. Aposto que foi a do jantar. Um bom desafio para o Arthur. Conquistar alguém antes de levá-la para cama. Tomara que essa mulher te faça perder o juízo. Virarei fã!

Arthur: Nem vou comentar.

Passamos o resto da tarde juntos. Eu, como sempre, tento arrumar um jeito de acalmá-la e penso em algum método de encontrar o infeliz. Um dia eu ainda acabo com esse merda. Depois que Abby vai embora, me vem aquela mulher em mente.

Maldita seja também. Só apareceu para infernizar minha vida. Tudo estava indo tão bem até ela aparecer. Mas não tem problema, hoje eu resolvo essa situação.

E vai ser agora mesmo. Carla vai ter que aprender que eu sempre vou estar um passo à frente dela.

Comentem

O Astro do Futebol ⚽️ Onde histórias criam vida. Descubra agora