Capítulo 33 :

1.5K 84 14
                                    


*CARLA*

Nota de esclarecimento.

"Como vocês puderam ver, hoje cedo foi publicada uma matéria em um jornal da cidade falando sobre minha briga com a... bom, a atriz que estou temporariamente impedida de citar seu nome. Estou sendo acusada de bater sem motivos, ou apenas por ter uma velha rixa com a mesma. Se eu tenho meus motivos? Sim. Tenho. Não citarei nenhum, até porque não tenho  como provar. Eu errei por ter partido para a violência? Sim, errei, mas jamais irei esquecer o que ela fez. Um dia irei provar que não sou mentirosa, e muito menos maluca, como ela me acusou. Espero que tenha esclarecido as perguntas que vocês deixaram nos comentários do meu blog. Ah! E nada como um dia após o outro. O mundo dá voltas e eu ainda vou mostrar o lado certo. Eu não sou de dar satisfações a ninguém sobre o que acontece na minha vida; até porque, o meu trabalho é falar da vida alheia.

Mas desde cedo recebi inúmeros comentários sobre a matéria que saiu no jornal. O que me restou foi fazer a nota. Sinceramente? Aquela briga só me deixou com mais raiva daquela vaca mentirosa e descarada. Só pode ser atriz mesmo. Teve a cara de pau de negar na minha frente. Mas eu espero. Não vai custar para a justiça ser feita. Até porque ela fez mal a um animal, não a mim. Ela machucou onde mais dói."

Sento no sofá para comer minha lasanha e ligo a TV. Já está tarde, passa das dez da noite. De repente, meus pensamentos voltam para o tal jogador sedutor, cheiroso e gostoso. Vou até me dar um desconto por estar pensando tanto nele.

Acredito que eu só precise de outra pessoa para tirar aquele cafajeste da minha cabeça. Começo a rir ao lembrar do que fiz. Quando ele me ligou pedindo o celular e para que eu fosse entregar no apartamento dele, sabia que ali havia segundas intenções. Tinha certeza que ele "esqueceu" propositalmente.

Ah, miserável! Mas eu não tinha pretensões de fazer o que fiz. Nem ia entrar, para falar a verdade... mas quem disse que resisti? Impossível pensar em algo quando se está sendo beijada com tanto fogo por um homem másculo, lindo... Não achei que fosse me segurar estando ali, de joelhos, tão vulnerável, excitada e com o corpo implorando por sexo. Mas eu consegui.

Ainda o deixei louco. Não sei se ele foi atrás de outra para aliviar. Sinto um desconforto no peito. Ah não! Claro que ele fez isso. Arthur pode ter a mulher que quer, na hora que precisar.

Não sou eu quem vai achar que ele vai mudar. Nem quero. Até porque não somos nada um do outro. O que está acontecendo é algo surreal, quente e estranho. Eu confesso que estou desejando aquele homem como nunca desejei outro, mas vou ter que me controlar. Isso está beirando a infantilidade e estou agindo como uma adolescente tola.

Eu nunca fui trouxa para homem nenhum e não será agora, não com o Arthur. Esse é que não pode me levar na lábia, jamais. Conheço bem o tipo. Se bem que eu daria tudo para ver a cara dele quando saí. Ah... Isso eu pagaria para ver!

Comentem

O Astro do Futebol ⚽️ Onde histórias criam vida. Descubra agora