Capítulo 3 :

1.5K 105 22
                                    


ARTHUR

Já passa do meio dia quando levanto da cama. As lembranças da noite anterior voltam quando sinto o cheiro feminino entre os lençóis.

Ganhamos um título importante e aproveitamos para comemorar o aniversário de um dos meus colegas de profissão. A festa foi regada de bebidas, mulheres e muito sexo. Eu gosto disso, apesar de também curtir uma vida simples e tranquila.

Meus pais moram em outro país com minhas irmãs e sobrinho. Amo minha família antes de qualquer coisa. Tudo que eu faço é por eles. Ou quase. Exceto a parte da diversão, que minha mãe odeia. Por ela eu já estaria casado e com filhos. Não que eu nunca tenha tentado, mas não conheci ninguém que me interessasse a esse ponto.

Todas as mulheres que pego não passam de interesseiras em busca de uma boa pensão. Não é à toa que sempre me previno para que nada aconteça. No caso, uma gravidez inesperada. Sem contar com o risco de doenças que eu posso pegar por aí.

Antes que pense que sou um machista, veja bem, eu sou famoso, uma imagem que sempre está na mídia; consequentemente chamo a atenção de quem quer holofotes. A maioria quer garantir um bom futuro.

Quando estou na cama com elas, não trato mal... aliás, nunca trato dessa maneira; só deixo claro que é sexo e nada mais. Algumas se conformam, outras não.

Xxx: Já está de pé? — Fico surpreso ao ver a loira parada na minha frente. Pelada e descabelada, ela vem andando até onde estou.

Arthur: O que... o que está fazendo aqui? — Ela gargalha, jogando o cabelo para trás.

Xxx: Não lembra, Arthur? Caramba! Você é um cafajeste! — Seu tom é irônico e debochado. Não gosto disso.

Arthur: É melhor você ir. Não quero confusões na minha vida.

Xxx: Não pensou nisso quando me arrastou para o quarto. — Passo a mão pelo meu rosto sem acreditar.

Arthur: Eu estava bêbado, Lorena. Sequer consigo lembrar quantas doses eu tomei.

Que merda! Ela estava na festa, se insinuou e eu recusei. Ela é casada. Eu sempre soube disso, mesmo quando ela começou a me procurar meses atrás. Inferno!

Lorena: Agora é tarde, meu bem. — Ela começa a se vestir. — Não se preocupe, ninguém vai saber. Eu sou a primeira a não querer que saibam.

Despreocupada, ela senta e começa a tomar o café que trouxeram para o quarto. Eu a observo. Ela é bonita. Muito. Lorena é bem conhecida na mídia, famosa por novelas e filmes, e eu sei que ela é casada. Espero que isso permaneça no quarto, afinal não quero meu nome envolvido em escândalos.

Preciso ir para o meu apartamento e descansar. Acabou a temporada de jogos e necessito de sossego. Batidas fortes na porta me assustam. Quando abro, vejo Lucas meu amigo e assessor furioso. Ele me entrega o tablet.

Lucas: Leia essa matéria e desfrute da besteira que fez. Sua fama já não é das melhores mesmo. — Ele sai de uma vez, me deixando sozinho com minha curiosidade.

Congelo quando me vejo nas fotos. Nelas, estou agarrado com a Lorena, aos beijos. Estávamos na beira da piscina. Até mesmo o volume na minha sunga foi destacado pelo maldito paparazzi. Desgraçado!

Começo a ler a matéria sentindo a bile subir pela minha garganta.

"Jogador é flagrado aos beijos com atriz comprometida O atacante de futebol Arthur Picoli foi flagrado bem animado ao lado de uma loira exuberante e bem conhecida entre essas festas prives. E que animação, hein? Ontem, como final da temporada do estadual, aconteceu uma festa para comemorar o título conquistado e, como de costume, algumas atrizes e subcelebridades foram convidadas para animar a noite. Na festa regada de muita cerveja, uísque, sexo e homens maravilhosos, uma atriz de trinta anos, cujo nome fui proibida de dizer, se divertiu bastante com o atleta. Mas aí que está a melhor parte: Ela é casada com um famoso diretor de cinema. Que babado! Essa matéria sim é uma boa maneira de começar o dia."

Jogo o tablet na cama e ando de um lado para o outro no quarto. Eu sabia! Sabia que isso ia dar em merda! Lorena me encara, sem entender o que está havendo.

Arthur: Leia essa matéria. — Aponto para o tablet. Ela passa os olhos rapidamente pelas letras e suas bochechas ficam vermelhas.

Lorena: Essa vagabunda da Carla me paga. — Irritada, ela começa a se vestir. Xingamentos são pronunciados de forma odiosa.

Arthur: O que vai fazer? As fotos comprovam.

Lorena: Ela está proibida de citar meu nome. Posso processá-la!

Arthur: Mas ela não o fez. Então...— Ela solta um grunhido de raiva.

Lorena: Você vai ter que me ajudar! Meu marido vai ficar furioso com isso, e... — Ergo a mão, interrompendo seu drama desnecessário.

Arthur: Eu espero que tenha sorte com seu marido, porque eu estou fora. — Pego minhas coisas e saio.

De mulher problemática eu quero distância.

Comentem

O Astro do Futebol ⚽️ Onde histórias criam vida. Descubra agora