ARTHURDesde ontem não paro de pensar naquela fofoqueira de nariz em pé. Como eu tive vontade de arrancar a roupa dela e trepar com ela ali mesmo, sem pudores! Mas tive que me conter, não fui lá para isso.
Tinha apenas que dar um freio naquela garota, já que ela falou mais do que deveria. Nunca me importei com fofocas e só fui atrás porque a Lorena me encheu; também fiquei estressado depois da nota que ela publicou sobre mim. É por isso que nunca gostei de entrar na internet e ler esse tipo de notícia, porque de qualquer forma, acaba interferindo em algo.
As únicas coisas que vejo sobre mim são as fotos acompanhado da Abby, que é a única mulher que levo a eventos comigo. Odeio que as atenções estejam voltadas a mim por causa de mulheres.
Arthur: Hora de ir, gata. — Acordo a morena que está esparramada na minha cama com o lençol em volta do seu corpo nu. Ela se espreguiça e sorri para mim.
Xxx: Pensei que teríamos mais do que uma noite, já que você não está jogando. — Sempre a mesma coisa.
Arthur: Joana. — Levo um tapa forte na minha bochecha. Que merda!
Xxx: Camila. Esse é o meu nome, seu cafajeste! — bufa, levantando da cama.
Arthur: Foi mal, linda. Agora levante e cuide, porque vou sair.
Camila: Filho da puta.
Arthur: Que você gostou muito, por sinal. Não ouvi você se queixando uma só vez. — Brinco, mas ela não parece com humor. — Coma alguma coisa. Olga está na cozinha. Antes de sair a chame para que feche a porta. Até mais!
Caminho até a sala e me alongo antes de sair. Ontem, depois que saí do apartamento da Carla, fui beber em um bar aqui próximo e acabei dando de cara com a Joana, Ana, Carol... sei lá também, nunca fui de guardar muitos nomes.
Sempre encontro sexo fácil por ser um jogador famoso; basta estalar os dedos. Precisava disso depois de ter aquele encontro com a jornalista... se é que posso chamá-la disso.
Ah! Não sou um babaca. Sou um bom apreciador das mulheres bonitas e que amo um bom sexo. Mas também penso em sossegar, só não encontrei alguém à altura. Alguém que eu possa colocar dentro da minha casa e tornar minha companheira.
Depois de uma boa corrida na orla, e passar em uma padaria próximo de casa para tomar meu café, volto ao meu apartamento. Tomo um banho e pego meu celular. Como algo automático, acabo procurando o blog da Carla.
Não sei por quê. Talvez por curiosidade. Não sei o que está havendo.
Deslizo a tela até ver uma nota publicada há meia hora. Leio atentamente.
"Como diria o velho ditado, antes tarde do que nunca. Nada como um dia após o outro, não é verdade? Há meses eu tinha publicado uma matéria sobre uma atriz adúltera que vocês conhecem bem, mas por meios de privilégios, acabou me proibindo de citar o seu nome ao me acusar de caluniadora. Depois da matéria dela com o jogador Arthur, a mesma foi expulsa, escorraçada de casa. Ponto para mim, que livrei o marido (agora ex) de uma mala. Fontes seguras relataram que houveram xingamentos e que a cena entre o casal foi quase cinematográfica. Agora que temos uma futura desempregada, quem sabe seu jogador preferido dê uma boa ajuda. Espero ansiosa pelos próximos capítulos; ficou bem interessante."
Dou um suspiro pesado e bloqueio a tela.
Lucas: Ela não vai desistir mesmo. Pelo visto não adiantou de nada provocá-la. — Levo um susto com a voz do meu amigo Denis, que aparece de uma vez, como um fantasma.
Arthur: O que disse? E desde quando está aqui? — Ele caminha até o sofá e senta à minha frente, apoiando a perna na outra.
Lucas: Você estava atrás do endereço dela. Foi lá?
Arthur: Sim. — Ele sorri maliciosamente.
Lucas: Gostou da velha cheia de gatos?
Arthur: Você sabia quem era? — Balança a cabeça.
Lucas: Arthur, quem não conhece a Carla nesse meio artístico? Todas as celebridades alfinetadas por ela sabem muito bem quem é aquela pimenta. Menos você, claro. Mas como foi lá? — Encosto no sofá e tento relaxar.
Arthur: Fui conversar com ela do meu jeito. Dei uma prensa nela e achei que tinha adiantado de algo. — Evito dar mais detalhes.
Lucas: Não sei o que você fez, mas ninguém para aquela garota. Ah! Vamos lá, você pediu por isso. Cutucou, agora aguenta. Eu já tinha alertado você sobre essa sua exposição. Está mais do que na hora de sossegar e dar mais ênfase a sua carreira. Não será jogador para sempre, e com o nome mais sujo do que pau de galinheiro, jamais conseguirá um bom trabalho como técnico futuramente ou qualquer coisa que almeje.
Lucas sempre foi meu amigo, antes mesmo de virar meu agente. Ele é formado em jornalismo e antes de começar a trabalhar comigo, trabalhava como assessor de imprensa de outro jogador. Até que, quando minha carreira começou a deslanchar, precisei dos serviços dele. Pago a ele uma boa quantia por mês. Além de ser meu amigo e me dar bons conselhos, é um ótimo profissional. Ele levanta, vai até a mesa e se serve.
Lucas: Tente fazer coisas boas, Arthur: pare de agir com seu pau! Não o deixe comandá-lo. Aquela Lorena só vai levar você para o buraco.
Arthur: Não tenho nada com ela. Foi sexo, Lucas.
Lucas: Acho que ela não vai se contentar com isso. Principalmente depois do pé na bunda que levou. — Bufo sentindo um desgosto. — Você procurou por isso. Agora aguenta!
Era só o que me faltava mesmo. Parece que tenho um chama por mulher insuportável. Se bem que há uma que eu terei o prazer em domar...
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Astro do Futebol ⚽️
FanficSinopse: Carla Diaz é do tipo que perde o amigo, mas nunca perde uma boa fofoca. Formada em jornalismo, ela trabalhou em um dos jornais mais importantes do Brasil; até que por um furo de notícia, ela precisou repensar toda a sua vida e carreira. Par...