Vou para minha mesa e ligo o notebook. Sinto falta de Arthur, não vou negar. Foram dias compartilhando minha cama, durante tarde, noites e madrugadas... Estava animada, feliz e ele enchia meu apartamento com o astral e o jeito cafajeste de ser.Publico uma nota sobre uma cantora da atualidade que anda tendo um suposto caso com um apresentador famoso. Tenho certeza que essa matéria vai me custar vários xingamentos. Evito ver os comentários de imediato e logo desconecto do blog.
Coloco em um site de busca e digito o nome do Arthur. Não tenho notícias sobre nenhuma festa que os amigos dele realizaram nesses últimos dois dias, mas não duvido que ele frequentou alguma nesse tempo. Do jeito que ele é, deve ter se enfiado na primeira vagina que apareceu.
A única notícia relacionada a ele é comentando sobre uma visita que ele fez a uma ONG de proteção aos animais. Um canil. Já tinha escutado falar sobre o lugar, mas nunca me interessei. Entro no site e vejo várias fotos tiradas por um paparazzi.
Fico impressionada ao vê-lo ajudando e se colocando em boas causas, mas sem se divulgar. Passo as fotos e vejo em várias ele interagindo com os bichos. Em algumas ele aparece dando banho, fazendo carinho.
Mesmo sabendo que ele precisa fazer isso para limpar a imagem, sei que faz isso de coração também. Vi no seu jeito quando viu o estado de Chaplin, como se preocupou e ficou indignado pela situação do meu cachorro. Meu peito infla de satisfação. Ele pode ser uma pessoa melhor?
Fecho o notebook e procuro algo para fazer. Visto minha roupa e me preparo para fazer uma caminhada no calçadão. Só quero me libertar dessas coisas que ando sentindo ultimamente. Já estou começando a ficar incomodada.
Alongo meu corpo e caminho alguns quarteirões até chegar a praia. Ligo os fones e deixo a música invadir minha mente enquanto ando em passos rápidos. Droga de música que tem que fazer meus pensamentos ir até aquele infeliz. Filho da puta gostoso!
ARTHUR
Chego em casa e me livro das roupas suadas. Passei a manhã na ONG. Foi bom para poder aliviar a mente e diminuir o estresse. Eu precisava disso.
Lucas conseguiu falar com alguns empresários e o dono de uma fábrica de ração canina prometeu doar alimentos todos os meses. Em troca, divulgarei a marca nas minhas redes sociais, que são administradas pelo Lucas.
Eu não gosto de mostrar para o mundo que faço alguma boa ação, mas também será bom para limpar minha imagem. Não que nesse momento eu me importe, já que quem eu quero impressionar não está por perto. Não está dando a mínima.
Carla parece ter me exterminado da mente nesses dois últimos dias. Confesso que esperava alguma nota sobre mim em seu blog, mesmo que fosse uma alfinetada. Mas nada, ela não comentou ou inventou qualquer coisa para me atingir.
Quem diria... Eu aqui esperando ser notícia em um site de fofocas! Devo confessar que sinto muita falta dela. Eu estava disposto a tentar dar um passo à frente com a nossa relação, mas ela não me deixou sequer explicar... não confiou em mim.
Tudo bem que minha fama não é das melhores e que eu já transei com a Lorena, como ela sabe bem, já que foi por causa daquela escrota que nos conhecemos realmente. Eu fiquei triste. Nunca me senti rejeitado ou ignorado da forma como ela me tratou.
Eu sei que estou parecendo um imbecil, mas caramba, nunca passei por isso. É tudo novo demais. Tem horas que não dá para lidar com tudo de uma vez. Que saudade daquela língua afiada!
Tomo um banho e preparo uma vitamina. Não tenho comido bem, muito menos dormido. O que é foda, já que nunca tinha sentido isso em toda minha vida.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Astro do Futebol ⚽️
FanfictionSinopse: Carla Diaz é do tipo que perde o amigo, mas nunca perde uma boa fofoca. Formada em jornalismo, ela trabalhou em um dos jornais mais importantes do Brasil; até que por um furo de notícia, ela precisou repensar toda a sua vida e carreira. Par...