ARTHURMinha noite não podia ser melhor. Depois de retornar aos gramados e o principal, voltando a fazer gols, ainda tenho uma linda mulher à minha espera. Só eu sei o quando senti falta dela durante esses dias que passamos longe um do outro.
Tudo bem. Estou ficando sentimental. Admito. Mas é isso que está me fazendo bem. É ela quem está me fazendo feliz. Ansioso, empurro Carla contra o carro, louco para poder ter um momento erótico à sós com minha jornalista maluca.
Arthur: Você me concederia sua cama esta noite? — pergunto cheio de malícia.
Carla: Hum... — Seus dentes apertam o lábio inferior, me enlouquecendo ainda mais. — Tudo o que quiser, lindo. — Meu sangue ferve nas veias. Cada vez que estou com ela é como se fosse a primeira vez.
Arthur: Você tem duas escolhas, Dona Carla: ou entra nesse carro agora ou irei te foder aqui mesmo. — Noto o quanto minhas palavras a deixaram sem ar, então belisco sua bunda.
Fugindo de mim, ela corre para o interior do carro e senta no banco do passageiro, eu vou atrás e fico ao seu lado. Sem resistir nem mais um instante, puxo seu corpo contra o meu, mas sou impedido quando ela empurra meu peitoral.
Carla: O que você está fazendo, Arthur? Pirou? — Um misto de surpresa é empolgação brilha em seus olhos.
Arthur: O estacionamento está quase vazio. Vem cá! — imploro. — Nunca transou em um carro? — Lanço um sorriso malicioso e aperto sua coxa.
Carla: Já, mas...— Bufo. Não gostei de ouvir isso.
Arthur: Essa é uma pergunta que eu jamais devia ter feito. Inferno! — Ela gargalha.
Minha irritação momentânea evapora quando vejo Carla se livrar do short jeans e também da calcinha, jogando no banco de trás. Ao ver sua pele ali, exposta, eu esqueço qualquer coisa.
Carla: Vai querer desperdiçar a chance? — Meu corpo inteiro entra em êxtase e eu a puxo para que sente por cima de mim.
Com o coração palpitando a mil dentro do peito, eu abaixo meu calção e liberto minha ereção. Deixo tudo pra lá, nada importa. Não nesse momento. É como se estivéssemos em um mundo apenas nosso. Solto um gemido feroz quando ela se encaixa e me empurra para dentro dela.
Arthur: Como eu precisava sentir você assim! — Um grunhido sai dos seus lábios deliciosos. — Aperto sua cintura, me acomodando dentro dela e sentindo o quanto ela está molhada por mim.
Carla: Tudo pra você. Por você!
Deslizo uma das minhas mãos por sua bunda, enquanto a outra pega um punhado dos cabelos longos. Ela cavalga, jogando a cabeça pra trás. Sem vergonha alguma, ela se liberta da blusa e com uma facilidade tira o sutiã, deixando os seios ao alcance da minha boca. Aproveito a oportunidade e abocanho seu mamilo arrepiado, mordiscando devagar.
Arthur: Você sabe que eu não vou aguentar muito, não sabe? — sussurro. — Quero gozar dentro de você, Carla. — Por um momento ela fica pensativa, mas logo escorrega os lábios para o lóbulo da minha orelha.
Carla: Quero tudo dentro de mim. — Levo minha mão até o seu clitóris e massageio. Ela geme.
Nosso suor escorre e mal consigo me controlar. Entre cavalgadas violentas, ansiosas e eróticas, ela começa a estremecer no meu colo, desmanchando em prazer. Meu pau pulsa dentro dela e despeja todo meu gozo. Desabo minha cabeça entre seus seios suados.
Arthur: Isso foi louco, mas que eu quero repetir mais vezes. — Ela sorri.
Carla: Acho melhor a gente parar por aqui. Não estou a fim de ser presa por atentado ao pudor.
Arthur: Ah, agora você se preocupa com a possibilidade de alguém ver você?
Seus ombros se sacodem em um gesto despreocupado. Tiro uma toalha de rosto da minha bolsa e limpo entre suas coxas. Quando termino, ela sai do meu colo e se veste.
Arthur: Vamos aproveitar o intervalo e descansar, porque quando chegar em casa, começaremos o segundo tempo. — Pisco pra ela e sorrio.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Astro do Futebol ⚽️
FanficSinopse: Carla Diaz é do tipo que perde o amigo, mas nunca perde uma boa fofoca. Formada em jornalismo, ela trabalhou em um dos jornais mais importantes do Brasil; até que por um furo de notícia, ela precisou repensar toda a sua vida e carreira. Par...