ARTHURChego a sede do clube e estaciono meu carro. Logo depois que saí da mansão do Ítalo, fui para casa tentar descansar um pouco. Estou com uma ressaca terrível e preciso de sossego.
Porém, fui chamado até a sede para conversar com o presidente do clube. Pela bronca que levei do meu assessor mais cedo, sei que não vem coisa boa por aí.
A recepcionista me manda entrar, mas antes dou um cheiro ao pé do seu pescoço e mordo sua orelha. Ela sorri, me empurrando.
Xxx: Arthur, é melhor se controlar. O Bruno não está nada feliz com as notícias que andam espalhando por aí. — Reviro os olhos.
Arthur: Foi inevitável. Está irresistível hoje. — Olho para seu decote e para os seios fartos. — E esse cheiro? Uma delícia.
Jamile é linda, baixa, com olhos cor de mel e uma bunda maravilhosa. Se já ficamos? É óbvio! Mas ela sabe as regras, nada de mulher pegajosa.
Abro a porta e vejo meu chefe com uma cara nada amigável.
Bruno: Sente-se! — Mostra a cadeira e eu obedeço. Fico esperando. — O que está querendo fazer com a sua carreira? — Abro a boca, mas ele ergue o dedo — Quer parar em sites de fofocas por pegar uma mulher casada? É só isso que consegue fazer no tempo livre?
Arthur: Espera aí! Eu nem sabia que ela ainda estava com ele. — Mentira. Sabia! — E tem mais, eu não devo satisfações e sim ela. Eu estou solteiro e estava em uma festa particular. Foi uma infelicidade da minha parte ter ficado justamente com ela. Agora eu me pergunto: O que uma mulher casada estava fazendo em uma festa como aquela? — Ele passa as mãos no cabelo branco.
Bruno: Arthur, você é jovem, um dos melhores jogadores do país e está sendo visado até mesmo por times de fora novamente. Está querendo afundar tudo, é isso?
Arthur: Vei, o que isso tem a ver com minha vida sexual? Sou homem e preciso aliviar meu estresse.
Bruno: Claro! Mas não com mulheres casadas! Você viu o blog de hoje? Aquela fofoqueira venenosa já publicou e chegou em todos os lugares. — Levanto.
Arthur: Foda-se! Não vou perder meu tempo me preocupando com uma fofoqueira. — Ele ergue a sobrancelha espantado.
Bruno: Certo! Você quer agir como um adolescente, pois assim será. Você está suspenso dos jogos. A temporada do estadual acabou, mas vêm outros campeonatos; e até segunda ordem, estará suspenso. — Olho para ele, atônito. Isso é inacreditável.
Arthur: Você não pode fazer isso. Irá desfalcar o time!
Bruno: Não existe só você no time. E tem mais, fique de molho até decidir se vai querer seguir carreira de jogador profissional ou de celebridade porque eu já estou cansado de ver meu time sendo ligado a escândalo.
Arthur: Que exagero! — bufo — Tudo bem, tenho outras propostas... posso muito bem sair daqui e ir para outro time. Sabe que só estou aqui porque gosto de onde moro.
Bruno: Desvalorizado como está? As pessoas te conhecem mais pelo fato de ser um jogador que pega geral. Isso está sujando sua imagem. — Balanço a cabeça.
Arthur: Até mais! — Saio batendo a porta revoltado.
Quem ele acha que é para fazer isso? Quer saber? Vou tirar meu merecido descanso. Não vou me estressar com isso agora. Tenho dinheiro o suficiente para não me importar em trabalhar. Não agora, pelo menos. Entro no meu carro e piso no acelerador. Aperto o volante e meus dedos ficam brancos.
Ligo o som do carro e é Mateus e Kaun que começa a soar dentro do veículo, uma das minhas duplas favoritas. Passo pela orla da praia de Copacabana e diminuo a velocidade. Procuro um local para estacionar.
Vejo uma loirinha de cabelos presos, uma roupa bem apertada marcando seu corpo e correndo. Um corpo curvilíneo, com carne, curvas, toda pequena e delicada... uma beleza comum, mas atraente. Assim que olho para a frente, vejo um pequeno cachorro atravessando a rua. Freio bem em cima.
Que porra! Desço do carro já escutando xingamentos que saem da boca da mulher que vem à minha direção com o cachorro nos braços.
Xxx: Você quase matou meu cachorro, seu imbecil! — ela grita.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Astro do Futebol ⚽️
FanficSinopse: Carla Diaz é do tipo que perde o amigo, mas nunca perde uma boa fofoca. Formada em jornalismo, ela trabalhou em um dos jornais mais importantes do Brasil; até que por um furo de notícia, ela precisou repensar toda a sua vida e carreira. Par...