ARTHUREu tenho vivido uma das melhores fases da minha vida. Claro, tirando a parte em que vejo Carla doente de vez em quando. O estômago dela não anda aceitando bem os alimentos. Poucos conseguem ficar sem serem expulsos. Ela é teimosa e se recusa a ir ao médico.
Às vezes acho que ela sabe o que tem, porque a pego perdida em pensamentos diversas vezes. Eu sempre pergunto, mas ela nunca fala nada. Estou começando a ficar preocupado e dei tempo demais para ela. Só mais um pouco e eu arrastarei essa cabeça dura para o hospital, nem que seja no ombro.
Em relação aos jogos, os dois últimos foram com vitórias. Não fiz gol no jogo passado, mas dei assistência. Estou indo bem e agradeço a minha namorada, a pessoa que me colocou nos trilhos. Só precisava de alguém assim para descobrir que eu não era feliz com a vida que levava.
Ainda não conseguimos achar o culpado pela nota publicada no blog. Conversei com um amigo e ao que tudo indica foi um profissional, no caso, um hacker, que conseguiu destravar a conta dela e publicar.
Pelo horário, a matéria foi publicada durante a madrugada. E segundo ele, não precisava do notebook dela, já que as pessoas podem hackear o computador de onde estiverem. Então, a possibilidade de terem feito isso pelo notebook é um tanto nula, por isso fica mais difícil para descobrir quem foi.
O pior é que não conseguimos pensar em alguém que odeie a Carla e também a Abby, já que a maior prejudicada foi ela. Leio a mensagem no meu celular e sorrio.
Arthur: Tenho uma notícia maravilhosa pra dar a você. — falo enquanto ela prepara a comida. — Minha mãe está vindo conhecer você. Pedro e Dani estão de férias e todos vem passar uns dias no Rio. — Ela sorri mas logo franze a testa.
Carla: Isso inclui o seu pai?
Arthur: Inevitável. Elas aceitaram o que ele fez. Mas eles vão ficar em um hotel. Meu pai não tem mais a casa que moravam antigamente. Eu pagarei a hospedagem por elas. — Sento no sofá e ela me acompanha.
Carla: Será que sua mãe vai gostar de mim? Sabe que temo que ela me reconheça, e...— Coloco o dedo nos seus lábios.
Arthur: Você não tem que temer nada, não fez mais do que o certo. Ele errou e você não deve se sentir culpada por nada. Minha mãe vai entender que eu amo você. Que é a mulher na qual eu quero ficar.
Carla: Que romântico esse meu namorado. — Ela me beija, agarrando meu pescoço.
Arthur: Você merece o melhor de mim, Carla. Sempre! — falo com toda a sinceridade.
Minhas mãos deslizam pelo seu tronco e arranco a blusa dela. Depois me livro do sutiã, liberando seus seios, que por sinal, estão inchados. Seguro seu mamilo, apertando entre os dedos, enquanto levo o outro até a boca. Seus gemidos abafados em meus lábios, sua voz rouca pedindo um tempo para ela se levante, me deixam mais excitado.
Carla tira o short de malha e joga no chão. Faz o mesmo com a calcinha. Sua pele lisa me convida a tocar. É inevitável não levar a mão até entre suas pernas e sentir o quanto ela está encharcada.
Arthur: Apoia um pé sobre o sofá, meu amor! — Ela faz o que peço e eu levo minha boca até os seus grandes lábios.
Deslizo a língua por toda a área e meu dedo trabalha na entrada apertada e úmida. Quando levanto o olhar, eu a vejo segurando os seios e jogando a cabeça para trás.
Nada é mais excitante do que isso, ver uma mulher enlouquecida com meus toques. Ver a minha mulher assim. Saber que eu consigo satisfazê-la.
Arthur: Não goze agora. Quero que goze no meu colo. Venha!
Carla senta em cima de mim, colocando meu pau de uma vez dentro dela. Ela rebola devagar enquanto aperto sua bunda, empurrando mais fundo. Êxtase, paixão, amor... Sinto tudo isso em um momento só. Não quero que isso acabe. Quero só aumente a intensidade.
Alguns minutos depois, libero meu esperma dentro dela, permanecendo assim por um tempo, colado nela, buscando ar, fôlego. Carrego ela para o banheiro e ligo o chuveiro.
Arthur: Eu vou dar um banho em você. — Ela sorri maliciosamente.
Carla: À vontade!
Lavo todo seu corpo, passando o sabonete líquido em cada parte. Viro-a de costas e continuo a ensaboá-la. Livro-me das minhas roupas e entro debaixo do chuveiro. Junto meu corpo com o dela e nos beijamos apaixonadamente.
Carla: Acho que estou devendo alguma coisa a você. — Ergo a sobrancelha. E antes que eu fale algo, ela se ajoelha entre minhas pernas, segurando minha ereção.
Sua boca desliza na extensão do meu pau, fazendo movimentos lentos, excitantes. Ela suga da base até a ponta sem tirar os olhos dos meus. Encosto-me na parede e estremeço. Sua língua lambe a ponta, provando o pré-gozo.
Arthur: Por favor, pare. Por mais sexy que seja gozar na sua boca, eu prefiro fazer isso em outro lugar.
Quando ela levanta, eu a viro de costas, apoiando suas mãos no azulejo. Só ela consegue me satisfazer por completo e ao mesmo tempo me deixar querendo mais.
Arthur: Eu já disse que você é maravilhosa em tudo que faz? — falo enquanto nos vestimos no quarto.
Carla: Eu sei, meu amor! Não é à toa que você é tão apaixonado por mim. — Gargalho.
Arthur: Definitivamente, está em uma ótima escola e com o melhor professor.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Astro do Futebol ⚽️
FanficSinopse: Carla Diaz é do tipo que perde o amigo, mas nunca perde uma boa fofoca. Formada em jornalismo, ela trabalhou em um dos jornais mais importantes do Brasil; até que por um furo de notícia, ela precisou repensar toda a sua vida e carreira. Par...