Depois que me acordaram não consegui dormi mais fiquei vendo as fofofcas na internet, e quando meu despertador tocou fui arruma minha coisas para mais um dia de trabalho.
Peguei a minha farda do trabalho coloquei em cima da cama junto com minha lingerie e fui pro banheiro. Tomei um banho, lavei o cabelo e fui finalizá-lo.
Já pronta desce para tomar café e na sala encontrei minha irmã o viny amigo dela e a mãe conversando.
- Bom dia. - falei passando para cozinha.- Oi irmãzinha. - minha irmã falou vindo com o pessoal para a cozinha.
- Vou lá hoje para você fazer minha unha tá gata. - Viny falou dando um tapa na minha testa.
Minha mãe deu um beijo na minha bochecha e sentou começando a conversar. Gosto demais do Vinícius, mesmo sendo maluquinho ele é um amor.
Tava tomando café quando comecei a prestar atenção na conversa.
- Sério mãe está todo mundo falando sobre, esse cara que ela tá dando é casado. - falou rindo e eu olhei bem para cara dela.
- A queridinha do pai de vocês, ela é piranha igual a mãe, se ele não tivesse morto, morria de decepção. - balancei a cabeça em negação e fui termina meu café.
Peguei minhas coisas e desci para meu trabalho, a melhor coisa que faço. No caminho vi um carinha e aquele sentimento de conhecer bateu, acho que é coisa da mente.
STATUS WPP
DE BOBERINHA NO TRABALHO 🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.