Semana passou voando rapidíssimo, tive uns problemas no trabalho com minha patroa por que fui para praia depois do que aconteceu até entendi ela só que eu machucada não ficando de repouso não tem nada haver com eu ir pro trabalho. Só que depois que vir a mona que me olhou de cima a baixo lá com ela entendi o por que dela tá toda estranha e falando sobre isso elas são amigas, queria até sair do trabalho só que no momento não posso me dá esse luxo de ficar sem trabalhar só com o dinheiro que ganhei achar trabalho não está fácil.
Estou dando banho na Íris que vai passar o fim de semana com a avó o pai dela tá a semana todo sem aparecer não sei se está bem, não sei o que aconteceu nem mensagens ele tá enviando perguntando sobre a menina última vez que vi e falei foi no dia da praia ele nem sabe que a Íris só me chama de mãe agora, só sei que o que aconteceu se aconteceu não foi grave já que notícia ruim se espalha rápido demais. Tô a semana toda passando mal também fui no médico três vezes e nada de descobrir o que é fiz até uma ressonância do crânio para ver se tinha alguma coisa haver com a pancada na cabeça e nada já desmaiei e tudo tá uma coisa horrível acordo mal e durmo mal. Sai do banheiro com ela enrolada na toalha rindo fui secando ela e o cabelo, ajudei ela a vestir a calcinha depois o vestido, passei um pouco do creme no cabelo dela e vim penteando com a escova peguei um pente parte e coloquei dois lacinhos passei o perfume e fomos esperar na sala a vó dela lembrei do perfume subi para pegar quando desci a lore tava entrando junto com a mesma que riu para gente.
- Boa tarde meninas, como tá essa princesa. - me deu um abraço e sentou no sofá colocando a Íris no colo.
- Tô bem vovó com saudades, cadê o papai. - ela tá perguntando desse pai dela todos os dias eu mandei mensagem liguei e nada.
- Ele fez de novo né sumiu do nada esse Gabriel eu não sei não viu, ele some do nada as vezes deixa a pessoa preocupada com ele não dá uma informação acho que ele esquece que tem filha. - ela pegou o celular começou a ligar e nada dele atender também.
- Eu fiquei preocupada ainda mais por causa da Íris né a menina apegada a ele toda hora perguntando querendo falar com ele. - ela até chorou um pouquinho quando ligou outro dia e ele não respondeu.
- Eu vou adiantar que vou levar essa princesa no shopping para se divertir um pouco se conseguir falar com ele mande ele me ligar vou fazer o mesmo se ele ligar. - nós abraçamos entreguei a mochila com as coisas da iris para ela e acompanhei elas até a porta.
- Tchau mamãe, quando eu voltar faz aquele bolo do outro dia com chocolate. - a vó dela ficou surpresa mais abriu maior sorriso eu me agachei na frente dela.
- Faço sim filha não se preocupe, beijo tá te amo muito. - abracei ela apertado e dei um beijo que a mesma retribuiu.
Vi elas entrando no carro e depois voltei para dentro de casa hoje não trabalho vou ficar de bobeira em casa mesmo, maratonar um filme chamaria as meninas só que a lore pela noite só anda na casa do Chuck a Cam se descobriu bi e tá conhecendo uma garota aí só anda em encontros e a Vanessa não quer sair de casa tá se achando gorda. A única saída para essa noite é essa mesmo, depois da merenda aproveitei que não estava fazendo nada e fui no salão fazer minhas unhas e aproveitei e lavei o cabelo lá mesmo com um etapa do meu cronograma fiquei um tempão no salão já que tive que tira o outro alongamento e refazer tudo fazer a unha do pé também. Sai de lá já era umas dez horas da noite por aí, cheguei em casa tomei um banho e fui começar minha maratona de filmes o primeiro escolhido foi JAULA filme novo da Netflix suspense da porra quase morria do coração em algumas partes, depois coloquei um PASSADO DE PRESENTE romance bem legal de Natal amo muito esperando dona Netflix liberar os desse ano. Por um tempo assistindo filmes aí recebi uma mensagem da lore chamando para ir pro complexo.
Lore bitch:
Tá dormindo? Vamos pro complexo?
Não tem nada para fazer por aqui no morro e nem na casa do Lucas.Tá tendo o que no complexo?
Amanhã ainda trabalho cara nem sei
Só se a gente não demora muito né curti só um pouco e voltar para casa.Tá rolando pagode lá e provavelmente quando acabar vai começar os funks
A Íris nem tá aqui e então não preciso me preocupar com o trabalho.Vamos mais o Chuck não vai ficar bolado não, vocês fizeram aquele acordo de passar todas as noites juntos.
E ele já quebrou, disse que foi ver alguma amigo dele por aí que tava precisando dele
Não sou otaria né amiga
Na casa dele também que não vou ficar
Tô perto indo para casa agora perto jáEsses bofes são tudo escroto mano não dá
Vou esperar você chegar para começar a me arrumarTudo bem, mais vá separando o que você vai usar tu demora muito mona.
Dei pause do filme que tava assistindo e fui fazer o que ela disse ela chegou e eu ainda tava procurando uma roupa decidi por um shortinho branco e blusinha azul com uma bolsa de lado azul também. Fui tomar um banho enquanto ela fazia o mesmo, saí do banheiro e fiz uma make simples com base, corretivo, pó banana e um gloss. Vesti meu short e com cuidado coloquei minha blusinha para não borrar a maquiagem, coloquei os acessórios, passei meu perfume e dei uma ajeitada no cabelo esperei só um pouco pela Lorena e descemos para pegar um uber.
🦋
Descemos bem perto do pagode e fomos em direção a uns colegas da Lore e ela nem me disse nada, tinhas uns machos parecendo mais ou menos da minha idade nos cumprimentamos se apresentando, as meninas também. Conversa vai e vem fiquei sabendo que os meninos não são daqui só as meninas e se conheceram em baile mesmo aí criou amizade no mesmo dia que criaram com a doida da lore. Tava dostraida conversando com um dos meninos que tava dando em cima de mim quando passou uns caras da boca no meio o Chuck e o Arcanjo que passou encarando nos duas com um olhar mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.