Capitulo 36 🌻

1.3K 136 7
                                    

O menino veio de moto rapidinho chegou aqui e o outro mandando mensagem quero saber o que tinha acontecido dizendo que já estava de putão por que eu não estava contando o que era, deixei claro que não era nada com Íris que era sobre eu e ele já que ele tava falando merda por aí e o bofe ficou sem entender mais ainda. Parei de responder quando o menino chegou e subi na moto o menino tava pensando que estava em uma pista de corrida, tive que me segurar bastante nele para não cair com certeza que o outro mandou ele ir rápido. Chegando na casa dele eu desci devolvi o capacete a ele jogando na caixa do peito dele que riu fila da puta mané, entrei batendo a porta pata ele perceber que não tô de brincadeira.

- Quebra essa porra fila da puta mandada, qual foi do bagulho tá doido falando vários bagulhos que não dá para entender na parada. - tava com a cara fechada boladinho olhando para minha cara sem camisa desgraçado.

- Tu tá maluco cara? Em para que tu tá dizendo por aí que sou tua fiel em, foi dizer para putas que tu pega que sou a mãe da Íris para elas estarem indo no meu trabalho procurar graça Gabriel. - fiquei mais bolada ainda e comecei a falar alto e ele olhando para minha cara parecendo que eu estava ficando maluca real e eu já estava quase pensando isso de mim mesmo.

- Fala baixo po tá falando com tuas amigas não deixa de gritaria quer dá teu papo é só falar direito no bagulho em, tu viu eu abrindo a boca para falar alguma parada aí tu viu? - todo marrento cruzando os braços com a cara fechada e me olhando quando ia responder ele continuou. - Tu não viu tua mandada, falei para ninguém que a Íris tá contigo não só que saiu em perfil de fofoca se tu atendesse a porra do celular ia saber só que tá de marra aí não atendeu e nem viu as mensagens. - abriu os braços me olhando sem vacilar o olhar.

- Perfil de fofoca? Saiu o que em perfil de fofoca, tenho seu tempo não Gabriel tenho trabalho e a Íris para cuidar fora as coisas para fazer dentro de casa. - falei me acalmando mais depois que ele falou que não foi ele né que tá falando com o povo esses negócios, o mesmo bateu no sofá do seu lado e fui sentar lá.

- Deixa de marra dá teu papo direito sem gritaria, queria ter esse tempo que tu ta dizendo que tenho nem com a perna fudida tenho tempo de fazer nada ainda mais fofoca. - ele começou a tocar meu cabelo dei um tapa na mão para poder ele deixar de enrolar e falar logo o que era que tinham postado no perfil.

- Bora dá teu papo arcanjo tá saindo o que em perfil de fofoca, não enrola não em conta logo aí tuas candangas apareceu no meu trabalho cara até querendo pegar a Íris quase brigo lá e com certeza ia perder meu trabalho. - falei olhando na cara dele que suspendeu as sombracelha sem entender.

- Os menor amostrou os bagulhos aí po que falaram lá, botaram la varios bagulhos até que tu é mãe da minha filha e minha fiel que nós sempre deixou isso no sigilo e meteram lá no meio que por isso tu não saia e pá que tá saindo agora já que tô de frente cá no morro. - ele ficou esperando a minha reação que foi só olhar para ele com uma tipo que caralho é isso.

- Tá de brincadeira né, as garotas nem me contaram nada cara como que um negocio desse sai e ninguém próximo a mim fica sabendo. - eu tô sem reação nenhuma puta que pariu em.

- Sem caô po preciso mentir não, o caso é que o perfil lá é novo tá ligada e que algumas paradas que coloca é verídica, não essa parada aí mas outras ai tá crescendo o bagulho e se o povo tiver compartilhando aí sim vai crescer mais. - não sei o que é mais a cara do Gabriel é de que não tá nem aí e tá gostando.

- E você tá gostando né, cara que ódio daqui a pouco tá aí meio mundo de gente falando merda, não ligaria se falassem que a Íris é a minha filha mas agora parada de tua fiel viagem errada da porra. - se eu já tava puta agora piorou mais. - Ainda tem as minas que tu come por aí vindo fazer graça, pode deixar avisado a elas que não é para chegar perto da minha filha e nem é para ir procurar graça no meu trabalho, da próxima não vou nem querer saber onde estou vou sair metendo a mão pela cara não quero saber. - ainda preciso do meu emprego não tô rica e elas vem logo no trabalho.

- Não entendi, ser minha fiel seria tão ruim assim é? - ele perguntou e eu não soube responder, acho que não seria ruim por ele fazer algo mas mulher de bandido sofre demais, é uma exposição fudida fora os cornos que parece que vem junto no contrato de fiel dos caras.

- Ser sua mulher eu acho que não seria ruim Gabriel, o que seria ruim ia ser a exposição que já tô começando a ter mesmo sem estar com você, seria ruim ter polícia invadindo a minha casa, seria fudido saber que tu ia sair só que o voltar não vai ser garantido saber o que você faz com os filhos dos outros mesmo no erro, seria ruim eu ser morta por você se eu descobre-se uma traição e fosse lá fazer o mesmo e fora outras mil coisas e você melhor que qualquer um sabe disso. - falei tudo olhando na cara dele que parecia estar longe pensando só que o que ele falou me surpreendeu já que nem eu tinha percebido que falei isso até lembra que momentos antes eu disse mesmo.

- Tu chamou a Íris de filha? - abriu maior olhão ele fazendo essa pergunta.

- Eu chamei né, puta merda eu chamei caralho, é o espaço que ela ocupa na minha vida era para termos uma conversa né mais acho que nem percebi que o carinho é amor por ela estava tão grande assim. - óbvio que eu tinha que ter uma conversa com o pai dela e com ela para saber se a mesma me aceita como mãe dela e fazer tudo certinho e legalizado para não ter nenhum problema quero ela literalmente no meu nome com o meu sobrenome.

-  Tu já é a mãe dela cara mermo tu não percebendo o amor de vocês duas quem tá por fora ver logo a forma que tu trata ela e ne de agora não é desde quando conheceu ela. - ele me abraçou já que tava chorando abeça muita emoção cara. - Se quise ser a fiel do pai dela também tô aceitando po. - ele deu risada tentando fazer eu parar de chorar.

- Cara foi tão bom tu entrar na minha vida, trouxe à minha filha para mim gratidão eterna para ti. Já posso pegar as coisas delas tudo daqui para levar já que não volta mais. - limpei às lágrimas do meu rosto e peguei meu celular vendo as horas e a Lorena perguntou se eu iria ir para casa hoje ainda. - Aproveita e chama o menino para me levar de volta já é uma da manhã, vou acorda bem cedo e trabalho. E com certeza terei que enfrentar várias pessoas falando sobre as mentiras que o fake colocou já tô imaginado a dor de cabeça que terei mais tarde. - dei um tapinha no peito dele aonde estava abraçada e fui responder a lore para ela não ficar preocupada pensando que aconteceu algo.

- Se joga por aí po vai ser ruim pros menor descer uma hora dessa pra te levar a pista deve tá salgada, dormi comigo hoje bem cedo te acordo tô precisando de um massagem mermo na perna e trocar o curativo já tá na hora tu pode fazer né a garota não veio hoje. - levei em consideração né também não quero ser presa por que os outros estão armados e devendo a justiça, terminei o curativo e a massagem do outro tomei um banho e deitei com ele para dormi o erro me prepara para amanhã se por um acaso a proporção da fofoca for bem maior.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora