Capítulo 55 🌻

1K 110 5
                                    

Acordei muito cansada não tava com pique para sair de casa, só que queria me divertir quero sair para beber de esquecer meu nome só que nem tudo que queremos podemos. Vou ter que ficar na água por que nem energético posso uoor isso deviam fazer uma bebida para as mulheres grávidas que querem beber kkkk fiquei deitada no celular mexendo no Twitter vendo as brigas das fiéis com as amantes, os fakes entrando no meio da confusão para causa mais discórdia ainda umas confusão danada fora os funcionários fantasma das facções que só são bandido na Internet fora ninguém da facção ouviu falar o nome.

Recebi uma ligação de um número desconhecido desde de o dia que os fake colocou que tô grávida esse número ligou agora ligando de novo, atendi e não falaram nada escutei a respiração pelo outro lado só que não respondia quando eu falava oi só respirava ofegante não entendi nada fui la e desliguei, mas quem disse que pararam continuaram ligando eu atendi mais algumas outras vezes e era a mesma coisa eu me acabando lá falando e quem tava do outro lado da linha não respondia de jeito nenhum, teve um momento que parecia que quem estava do outro lado tava chorando eu perguntei o que era se precisava de ajuda e nada da pessoa responder me cansei e desliguei e bloqueei a chamada se quisessem falar comigo tinham respondido quando eu tava perguntando quem era e o que queria.

Levantei da cama lavei o rosto e escovei os dentes, e do nada bateu uma vontade de sair na rua tomar um açaí sei lá fazer alguma coisa fora de casa tô muito presa aqui dentro e isso já está me dando nos nervos tô aponto de puxar meus cabelos de tão presa e incomodada que eu tô sentindo.

Saímos atrás de roupas para mais tarde, tava falando com a lore que se ela quisesse ir ficar com o boy para eles conversarem e ela disse que não iria me abandonar que se eu quisesse sair para curtir o mês todo seria isso que faríamos amo minhas amigas cara não tem jeito elas são fechamentos para tudo que eu precisar em qual quer momento e qual quer coisa, entramos em uma loja e eu me apaixonei por um short que tinha lá branco e tinha um cinto em um outro short que se colocasse no branco ficaria perfeito falei com a moça e ela disse que podia trocar e eu fiz. Do nada no meu pensamento veio uma blusinha rosa e eu fui atrás só que nessa loja não tinha pagamos o que compramos nessa e fomos andando entrando e saindo de outras para achar minha bendita blusinha rosa, andamos uma quantidade tão boa que encontramos a Vanessa com a mãe dela saindo de uma lojinha de roupas de crianças.

- Apareceu a margarida, mulher você não respondi as mensagens que a pessoa mande né eu louquinha querendo saber onde era a casa que você tá e você nem para responder as mensagens. - ela chegou perto com uma cara fechada e depois me abraçou olha bipolaridade da gata.

- Foi mal acordei nesse estante e não queria colocar tu no meio desse negócio todo entre eu e o arcanjo, na hora que estávamos lá no bem e bom ninguém mais participou né. - falei com a mãe dela e a abracei também tem um tempinho que não à vejo.

- Você sabe que não tem isso, se você estiver pelo correto vamos está juntos nessa até o fim se for preciso a gente vai até nós mais grandes para poder falar sobre isso. - eu pensei nisso real mais era capaz deles falarem que se visse a gente junto em algum momento ia cair na madeira então deixei para lá.

- Eu sei irmã só que é melhor tentar resolver isso tudo numa boa, na conversa sabe sem envolver ninguém tô querendo só que o Gabriel pegue a visão dele e comece a pensar direito. - acredito muito que ele caia na real e veja que isso que ele tá fazendo é maluquice e queira conversa comigo direito sem as ameaças que ele tá fazendo direto para mim inclusive hoje mesmo.

- Irmã você que sabe como resolver seus problemas só que tem que pedir ajudar se precisar, se ele continuar te ameaçando ou fazer alguma coisa contra você tem que falar com a gente para podermos te ajuda. - ela segurou minha mão sorrindo e eu à abracei mais uma vez.

- Vocês vão para onde hoje? vai ter baile aqui e uma amiga vai comemorar o aniversário lá fechou uns três reservados um do lado do outro para ter mais espaço vamos? - falou animada e eu também vi o brilho no olhar da lore de quem queria curtir um baile no morro invés dá pista.

- Tá na chuva é para se molhar né, então vamos vou procurar só a minha blusinha rosa que não sai da minha cabeça de jeito nenhum. - eu vou ter que achar alguma blusinha e da cor rosa né possível que não tenha em lugar nenhum por aqui.

- Olha ali amiga naquela loja tem até bolsa rosa do lado também, vai bem menininha tida de rosinha. - ela apontou e atravessamos a rua para ver de perto o croped que estava na vitrine da loja, a tia resolveu ir pra casa ela disse que íamos demorar e não queria esperar.

Foi amor a primeira vista nesse croped tá maluco muito lindo cara, perfeito demais e a bolsa que está vendendo aqui e é rosa também ela combinação perfeita. Entrei na loja nem perguntei o valor só disse que queria a blusa e a bolsa de lado que tava perto a moça foi lá pega disse que essa veio errada na encomenda e já tinha duas semanas ali para tentar vender ela tava me esperando mesmo. Na minha cabeça meu look tá perfeito a melhor combinação que existe na face da terra com uma maquiagem rosinha também e um penteado bacana cai ficar muito lindinha parecendo uma boneca.

Subimos pela rua principal que dá em uma das bocas e vários meninos ficaram olhando diretamente para mim minha confirmação que o Gabriel tinha mandando a mensagem foi essa não liguei continuei subindo só parei quando o mosquito veio até nós para cumprimentar e falar com a mulher dele, fiquei parada esperando eles terminarem de conversa para subir deixamos a Van em casa com nossas sacolas e formos pegar nossas coisas que estão na outra casa para ficarmos na casa da tia já que na outra casa tá muito tédio para ficar lá. Descemos e meu celular começou a apitar já sabia quem era então nem liguei para pegar o celular para responder.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora