Seis meses de gestação e vamos escolher o nome do nosso príncipe hoje já era pra ter acontecido a um tempo né mas eu e o gabriel decidimos fazer hoje. Tô só esperando ele me ligar para começarmos a escolher encontrei um site para escolher nomes de bebês já que os três nomes que o pai sugeriu eu não tô nem louca para colocar um deles em um filho meu, tava deitada na cama quando do nada alguém bateu na porta de casa e não entendi nada já que não tava esperando nada e nem ninguém.
Fui para sala e tentei ver por um brecha da janela e não deu pra ver ninguém só que bateram na porta de novo e quando olhei pro celular tinha um mensagem de um número desconhecido mandando abrir a porta não sou nem uma louca pra fazer isso né, o mesmo número começou a ligar depois que visualizei a mensagem graças a Deus meu celular tava no silencioso se não iriam perceber que eu tava na sala atendi e coloquei no ouvido e voz que escutei quase me fez sair pulando comemorando por aí nem desliquei a chamada só abrir a porta correndo e vi ele parado com um sorrisinho de canto.
- Vai me deixar plantado aqui fora mermo é convida pra entrar po. - ele falou depois que ficamos uns minutos nos encarando, não sei o que deu em mim só que pulei e abracei ele que me apertou com cuidado.
- Por que não me disse que tu tava voltando bofe? Tava só esperando você ligar pra escolher o nome vem entra. - fomos em direção ao sofá e sentamos lá tava toda bobinha. - Por que não me disse que tinha saído, me deu maior susto batendo na porta e mandado essa mensagem super estranha de um número desconhecido.
- Po foi mal queri fazer uma surpresa para você mas desculpa aí, cadê a Íris? Saudades demais de vocês po. - ele colocou a mão da minha barriga bem na hora que o bebê chutou e ficou fazendo uma festa lá dentro.
- Ela tá dormindo, vamos começar logo a ver os nomes cada um escolhe três e no final que vença o melhor. - peguei meu celular colocando no site e um caderninho com canta para escrever os seis.
- O nome Arthur é da hora po- ele falou eu até acho bonito mas não.
- Eu amo o nome Noah. - acho que meus olhos até brilharam quando falei esse nome acho lindo, só que o Gabriel fez um cara horrível até dei risada.
- Nome de play boy da porra é esse vei, esse aí não, Lança o nome Fernando. - ele pegou o caderninho e escreveu os nomes que falamos.
- João é um nome lindo também. - ele balançou a cabeça em negativa e escreveu no caderno.
- Riquelme é um nome forte, esse é perfeito po. - ele escreveu esse nome grandão no caderno.
- Coloca aí Leandro no caderno Gabriel. - ele lançou logo que odiava esse nome, por causa de algum cara aí que ele não gosta e tem esse nome.
Ficamos lá conversando e discutindo por maior tempão e não entramos em nenhum consenso do nome tava exausta já deitada no sofá com as pernas no colo dele que falava e falava quanto os nomes que ele escolheu são mais bonitos que os que eu falei e eu tava mesmo era quase dormindo e a minha filha chegou na sala e quando viu o pai se jogou em cima dele gritando uma cena linda eles ficaram conversando por maior tempo e eu olhando admirada para os dois. O Gabriel até chorando tava abraçando ela e me puxou para o abraço também.
- Filha vem cá qual desses nomes é o mais bonito para colocar no seu irmão. - cheguei perto dela e falei os seis nomes que colocamos no caderno e ela fez uma cara muito engraçada de pensativa.
- Nenhum mamãe, esses nomes são feios pro meu irmão né pai eu gosto de gui. - olhei para o arcanjo que tava dando risada e olhei pra ela.
- Eu amei esse nome papo reto, bonitão po pinta igual o moleque vai ser. - ele chegou perto de mim e me deu um cheiro no pescoço seguindo de um beijo na testa.
- Há não né Gabriel você gostou por que é muito parecido com o seu só por isso não sei como não sugeriu esse. - Fui saindo de perto dele que a cada minuto foi se aproximando mais. - Só que como foi a Íris que escolheu vai ser esse mesmo Guilherme, o nosso Gui. - enchi a bonita de beijo e cócegas depois ela vejo e beijou minha barriga fazendo carinho.
Ficamos os três na sala deitados no sofá brincando e conversando até que demos conta que o espaço tava pequeno então deitamos no tapete no chão com a Íris contando ao pai tudo que tava acontecendo na creche dela. Ele comprou vários lanches para gente comer e assistir alguns filmes, só que na hora que eu fuiz comer o bonito veio querer barrar dizendo que eu não podia porcaria dei logo uma mordida no meu lanche e deixei o bonito falando sozinho nossa filha rindo pra ele.
Fomos os três para o meu quarto já que a Íris não queria desgrudar do pai de jeito nenhum até para ele ir no banheiro foi maior sacrifício tive que ficar na porta com ela para a própria não invadir para ir atrás do pai, e ele demorou já que tava tomando banho e ela já tava começando a chorar acho que ele tinha ido embora entrei no banheiro com ela pra provar que ele só tava tomando banho. Fiquei toda sem graça ele pelado lá tomando banho e eu do outro lado do box segurando na mão da minha filha que tava se balançando de um lado para o outro.
Depois que ele terminou a gente escovou o dente e fomos deitar na minha cama, a Íris ficou conversando por muito tempo mesmo até ela pegar no sono e ficou eu com o Gabriel conversando e fazendo carinho na minha barriga.
- Antes de dormi quero te falar que amo tu tá ligada e independente de qual quer coisa vou tá sempre aqui para você e os nossos filhos mesmo a gente não estando junto, me desculpa por qual quer coisa que já te fiz e falei tava agindo como um adolescente emocionado sei que se for para gente ficar juntos nós vamos. - cheguei para mais perto dele e o abracei bem apertado.
- Me desculpa também não sei o que deu em mim tava agindo igual essas meninas emocionadas que não estam nem aí para nada e estragando tudo, sim se for para gente ficar juntos nós vamos eu te amo também. - dei um beijo nele e ficamos deitados para dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Hayran Kurgu"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.