Capítulo 71 🌻

852 90 2
                                    

Eu não estava nem acreditando nisso finalmente estamos juntos óbvio que teríamos que conversa primeiro sobre a gente por que da minha parte vou fazer dá certo de qual quer jeito. Ficamos agarrados no reservado por maior tempão depois voltei para ficar com as meninas.

Fiquei passada com o menino que veio falar comigo mais cedo a mando de algum colega dele que queria ficar comigo, primeiro falei que não que eu tava grávida e ele insistindo para eu seguir ele até o beco onde o cara ia tá depois eu tive que apelar e dizer que era casada para ele me deixar em paz mostrei um anel que tava no meu dedo aí sim ele saiu de perto.

Da uma raiva desses machos que só sai de cima quando a pessoa diz que é casada o não dá pessoa não vale tem que colocar um bofe no meio e dizer que é casada para eles saírem de cima, as meninas que me disseram que ele tava com cara de bolado querendo ir pra cima fui logo lá falar com ele e não que deu certo o que falei e tamos juntos agora, chegou nosso momento de estar junto nossa família graças a Deus tivemos que passar por tudo que passamos para chegar aqui.

Já era de manhã quando começamos a nos despedir do pessoal do aniversário e depois fui falar com minha irmã e o meu cunhado que estavam em pé de guerra já que ela tá de oito meses e ta indo pra vários bailes, dançando abeça e com oito meses podendo parir a qual quer momento aí tão brigando por que ele não quer ela nos bailes e nem dançando e ela tá achando que ele tá com amante por isso não quer ela nos bailes por isso tão aí brigando pra caralho nem se olha direito mais ele também não sai de perto dela por nada.

Na saída minha irmã ficou me olhando tempão tá com uma cara de abatida cansada pra caralho depois ela viu que eu e o gabriel estávamos de mãos dadas abriu maior olhao e deu uma risadinha entendi nada Deus é mais nunca mais tinha visto e nem soube nada sobre ela ou a minha mãe última coisa que soube tem tempo foi que elas brigaram e minha mãe colocou ela pra fora só com a roupa do corpo teve que ir nos caras pra poder deixar ela pega as roupa e o celular que como tava dentro da casa ela disse que não ia dá também, agora do nada encontro ela e ainda por cima vem negócio de sorrisinho me benze bastante.

Chegamos em casa tava cansada demais resolvi vim andando de lá pra cá e não é pertinho quase desisto no meio do caminho, mas quando cheguei em casa fui direto tomar um banho já que tava toda suada fora que teve um momento lá que um cara passando derrubou bebida na minha perna já tava agoniada antes disso aí piorou bem mais, tava no banheiro quando meu boy entrou pata tomar banho comigo já me animei né achando que ia rolar alguma coisas a mais só que ele tá preocupado em me machucar já wue a gravidez ja ta bastante avançada quer que a medica libere posso com isso.

Vou ter que pergunta a ela na próxima consulta sobre essas coisas eu super cheia de vergonha não sei nem como vou chegar nesse assunto com ela vamos ver na hora né. Terminamos nosso banho e fomos vestir nossas roupas e quem disse que o sono vinha, ficamos conversando e aproveitamos para tomar café já que era sete e meia da manhã qual quer dia desse vamos ficar tanto tempo lá que quando formos ver já vai ser o horário que termina.

(...)

Acordamos com o celular tocando e já era tarde da noite dormimos pra caralho, quando fui olhar meu celular tinha várias ligações perdidas e na do Gabriel também eu liguei pra mãe dele e o próprio ligou pro mosquito que também tava ligando para ele. Liguei umas dez vezes e ela não atendeu pensei que tinha acontecido alguma coisa com Íris até eu ligar para tia mãe da Vanessa e ela atendeu falando que não podia falar agora que ia se prepara para entrar na sala de parto.

Já sabia que a minha irmã e ter minha sobrinha fiquei feliz pra caralho sabendo disso só que na hora já bateu preocupação por que ainda faltava um mês para ela fazer nove meses só que com fé em Deus já deu tudo certo. O Gabriel desligou o celular depois um tempo conversando com o mosquito que tava nervoso do outro lado da linha só falando da mulher e da filha ele desligou também por que ele vai assistir o parto por chamada de vídeo já que o hospital que ela escolheu para o parto é na pista.

Tava bastante ansiosa e nem era o meu parto tava nem conseguindo ficar parada bagulho doido kkkkk, fui pra sala comer e nem conseguir direito já tô imaginando o meu ainda tem a dor que agora que veio entrar na minha mente eu nem tava preocupada com esses negócios antes nem vou querer que ela conte a experiência dela por que se não vai entrar na minha e vou achar que vai ser igual mesmo sabendo que cada parto é único e não dá para comparar.

Depois de um tempo já tinha tomado café direito e fui tomar meu banho, falei com a mãe e com a minha filha que acordou na madrugada também querendo o pai é mole uma coisa dessa ficaram lá na chamada de vídeo até quando ela voltou a dormi com a celular bem na cara dela coisa mais fofa do mundo. Demorou mais um pouco e a notícia que minha sobrinha tinha nascido bem e cheia de saúde chegou comemorei bastante fiquei só esperando foto só que a mãe da minha irmã fez um grupo com a gente todos e a ligou em chamada de vídeo maior furdunço na chamada uma voz por cima da outra o meu cunhado chorando parecendo bebê kkkkk muito engraçado.

Quando desligamos a chama fiquei pensando no dia do meu parto e como com certeza será bastante emotivo e como quero que esse momento mágico chegue logo para ter meu pequeno baby nos meus braços, tenho que ver quem vai ficar comigo lá também já que na verdade não acho que o Gabriel irá mesmo o nome dele não estando sujo na pista mas tem tempo para sentar e conversar ainda sobre esse assunto.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora