Capítulo 6 🌻

2.8K 219 4
                                    

Finalmente sábado, já deixei tudo pronto para mais tarde avisei a minha mãe que iria sair e ela nem deu bola.

Desci para tomar café na padaria e encontrei as meninas do salão, ficamos conversando até o nosso café vim.

Vi de novo o cara do outro dia e fiquei olhando, quando percebi ele estava me encarando de volta. Ficamos ali trocando olhares até as meninas interromper.

Trabalhamos até umas dez da noite, a Cam falou para a gente se arrumar na casa dela já que a mãe dela não estaria lá.

Passei em casa para tomar banho e pegar minhas coisas, e acabou que só peguei as coisas. Minha mãe soltando várias piadinhas.

Já não estou aguentando ela não fala comigo mais toda vez que estou em casa é isso, piadas/indiretas estou louca para fazer meus tão sonhados dezoito anos.

Estou pensando seriamente em sair de casa agora, mesmo faltando pouco para os dezoito.

Cheguei no portão chamando e a Cam logo abriu e me deu passagem, para ser sincera já estava quase desistindo de ir mais não irei ficar me privando das coisas não.

- Achei que você não vinha mais, eu e a Cam estava quase indo te buscar pelos cabelos.

- O que é isso garota para que tanta agressividade, estava quase desistindo mesmo várias coisas desanima.

- Sua mãe de novo? Olha desculpa Lo mais sua mãe é muito...

Cam deu um beliscão nela que nem terminou a frase.

- Pode deixar ela termina Cam, mesmo sabendo que tudo que ela vai dizer é verdade. Estou querendo ir embora mais tenho que esperar fazer dezoito para poder ficar na casa.

- Amiga, se a casa estiver no seu nome não precisa disso não.

- Mais é melhor ela ser de maior Lore, ajeita tudo certo.

Ficamos conversando às meninas me dando vários conselhos sobre o que fazer.

Depois de conversar fomos nós arrumar, uma ajudando a outra, fazendo o cabelo,fazendo maquiagem na outra.

Depois de pronta tiramos várias fotos e fomos andando para o baile, um erro já que as meninas estava de salto e a quadra longe.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora