Manhã de Natal e eu acordei super cedo sei nem por que só que não consegue ficar deitada na cama olhei o horário e ainda era sete eu mesma me odiei nesse momento cheguei na sala minha sogra lá já com peru do lado de fora para descongelar e ela fazendo as outras coisas, dividiu meio à meio às coisas para fazer entre ela e a tia e é bem provável que ela também esteja já acordada fazendo as coisas para ajudar fui corda as verduras para fazer o salpicão já que o frango tava no cozinhando pra desfiar já e as verduras ainda iriam para o fogo ainda.
Minha filha acordou já querendo abrir os presentes que tava de baixo da árvore de natal e eu explicando a ela que era na manhã do Natal e ainda era a véspera e bichinha tava igual o meme da Nazaré sem entender nada aí tivemos que explicar a ela que até entendeu só que o idiota do Gabriel mesmo assim foi lá e abriu um dos presentes e deu a ela é para pessoa se estressar mesmo depois de minutos de conversa com a menina ele vai e pega a boneca para dá.
Depois de praticamente tudo pronto foi hora de levar arrumamos tudo certinho nas vasilhas na hora de levar colocamos o Gabriel pra ir e ainda fiz ele levar a nossa filha para poder da um descanso pra mamãe aqui. Na última rodada que ele foi levar as bebidas nos fomos juntos para o espaço já que de última hora resolvemos decorar lá com árvore e pisca-piscas e outras coisas mais.
Chamamos as meninas mas minha irmã estava com a moça que ta fazendo o cabelo dela agora já que a mesma não tá saindo de casa esses tempos mas ela disse que assim que acabar passar lá pra ver se tá precisando de ajuda ainda, e a minha amiga já tá indo nos ajudar lá já que os machos tão tudo pelas barbearias para se produzir e o bonito fez o mesmo largou a gente aqui e se saiu.
- Minha nora senta um pouco garota você tá andando de um lado para o outro des de que acordou não acha que tá na hora de descansar não, vao para casa e tenta tirar um cochilo antes da gente vim curti. - amo o carinho que temos uma pela outra, sempre fica preocupada comigo e com as crianças.
- Tudo bem sogra até tava cansada só que depois de ficar dançando um pouco até passou o cansaço quando todo mundo descer eu vou. - lore tava aqui e trouxe a sogra para apresentar ela a gente, a tia também estava e faltava só a Vanessa que falou que tava saindo de casa pra vim aqui.
- Tudo bem, o ruim vai ser a Íris que dormiu e pra levar ela e os sacos dos negócios que a gente trouxe vai ficar muito pesado e não tem como você levar ela com essa barriga grande. - a menina correu tanto que ficou cansada e acabou dormindo no cantinho ali, tive que colocar um pano para ela não ficar com muito contato com o chão.
- Voltei caralhooo muito bom dia meu povo. - a maluca da linha irmã chegou gritando e esqueceu da filha no braço que começou a chorar. - Fudeu pra mim kkkk esqueci que a bichinha tava dormindo, calma filha toma o peito aqui. - ela se sentou em uma cadeira e colocou o peito pra fora nem aí pra gente do lado.
- Você é maluca cara nem lembra que a própria filha tava dormindo, e essa toca na cabeça aí veio assim lá de baixo qual o milagre? - lore começou a fazer carinho no pezinho da baby e apresentou a sogra dela pra Vanessa que não tava aqui antes.
- Vocês já arrumaram tudo vim atoa então né pensei que ainda tava precisando de ajuda fiz a menina que fez meu cabelo me trazer com a moto dela. - dei um tapinha na cabeça da maluca que com a bebe veio de moto podendo cair.
- Você tá maluca Vanessa te criei assim filha da puta se você deixa minha neta cair eu ia te matar com minhas próprias mãos. - nem precisou falar nada a mãe dela mesmo quis da na cara dela que explicou falou que veio devagar.
Saímos do espaço era quase nove horas da noite isso tudo para nós arrumar e voltar para o espaço e as coroas já deram a ordem de que só podemos comer depois da meia noite e já tô vendo que vamos chegar lá por esses horários aí mesmo.
Enquanto minha sogra foi tomar o banho dela levei a Íris para o quarto comigo e deixei ela com o celular na mão enquanto colocava tudo em cima da cama pra não precisar tá procurando dentro da cômoda ou do guarda-roupa, tomamos banhos juntas para eu seria mais rápido e também se eu desse banho primeiro dela e depois fosse tomar o meu com certeza quando eu saísse ela estaria toda suja ou com a roupa toda amarrotada e o cabelo bagunçado também criança faz parte.
Quando sairmos do chuveiro com ela se acabando de dá risada toda molhada com medo de eu pegar pra poder fazer cócegas nela, acabei dando risada também. Enrolei ela em uma toalha e coloquei sentada na cama enquanto passava hidratante no corpo e vestia minha lingerie, depois comecei a pentear o cabelo dela que como é bem lisinho é rapidinho fiz um penteado e pronto ela ficou sentada assistindo fui me maquiar rapidinho nada muito elaborado e nem com muita maquiagem só o básico para um encontro de família mesmo.
Terminei de me maquiar e fui ver como tava meu cabelo já que deixei o mesmo na toca de cetim depois que secou da finalização que fiz mais cedo para não ficar com ele molhado agora de noite já que não gosto, amei essa toca quando tirei ela do cabelo tava os cachos perfeitos no lugar coloquei meu conjunto de saia e croped vermelho que quando bate o olho na loja compre e ficou perfeito na barriga mesmo amei demais. Assim que terminei de me arrumar e colocar todos os acessórios foi a vez de vestir a roupa Íris que já tava quase dormindo sentada.
Coloquei o vestido dela, passei o perfume e por último foi nosso tênis por que eu não iria colocar salto nunca mesmo que ficasse mais bonito.
Na sala só tava minha sogra tirando fotos no espelho e perto da árvore, fui ajudar ela nas fotos e depois ela tirou minha e da neta também estávamos prontas só que ainda faltava o Gabriel que até agora nada liguei para ele pra poder saber onde o mesmo tava e que horas ia aparecer por aqui pra irmos né ele atendeu e disse que tinha acabado agora que já tava subindo tu acreditou por que eu não então mandei ele ficar na ligação e ele quis ir desligar quando disse que não ia ficar aqui esperando ninguém ele foi logo pro carro e veio com a ligação ligada.
Eu nem ligaria dele ficar por aí só que já é quase onze e pouca da noite daqui a pouco é madrugada e nada dele chegar e a gente tendo que esperar, ele chegou uns minutos depois e foi logo tomar banho só que homem é pior que mulher ele voltou pronto e saímos de casa quase meia noite o bom que de carro é rápido. Parece até que foi combinado chegamos no mesmo tempo que todo mundo, fomos saindo e subimos para o espaço tava a coisa mais linda nos mulheres fomos logo tirar fotos nossa da mesa e decoração rsrs e os boy foram beber só o que sabem fazer mesmo.
Meia noite todos se abraçaram desejando Feliz Natal para cada um, depois fomos sentar para poder jantarmos juntos conversando dando risada e os meninos contando quando eram solteiros que só faziam ir em casa comer falar com suas mães e depois partia pro baile atrás dr mulheres vou nem dizer que não gostamos nadinha disso né fechamos logo nossa cara e os bonitos veio se explicando que não era nada disso e quando foi nossa vez de contra o que fazíamos solteiras eles não gostaram nada kkkk gosto assim bem bolados com o ego afetado só que logo isso passou e as risadas começaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfic"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.