Capítulo 81 🌻

738 77 8
                                    

O ano começou muito bem, eu comecei a trabalhar com a minha amiga mesmo todos dizendo para não fazer já que a barriga já tava maior e o dia de parir já tava ficando perto só que mesmo assim comecei e tem me distraído muito já que eu tava só ficando em casa sem ter praticamente nada pra fazer depois que eu ajeitava as coisas e a minha filha já tinha ido para a creche, falando nisso ela amou voltar pra lá sempre que busca ela pergunta se amanhã vai ir de novo e se brincar dizendo que não ela vai e chora kkk.

Tive uma briga com o Gabriel quando ele voltou lá pro morro pra assumir o lugar de novo, eu sabia que uma hora ou outra ele teria que voltar mas tinha uma esperança de que ele ia se tocar e pediria pros caras para sair por causa dos filhos e até tentei falar com ele pra larga e a gente criar nossos filhos sem se preocupar de que a qualquer momento ele pode ser morto ou preso e ele não quis ouvir, não quis conversa comigo sobre isso ficou se esquivando da conversa e eu percebi logo que ele não quer sair dessa vida e mesmo se importando comigo e com as crianças a decisão ainda é a mesma.

Fiquei por umas duas semanas sem falar com ele mesmo indo ficar lá na casa do outro morro por uns dias já que não dá para ele ficar atravessando de lá pra cá sempre, ele quer que eu me mude só que não vou pra lá depois de tá tudo certo por aqui minha filha na creche de volta, meu trabalho, o quarto do gui todo pronto para chegada dele e ainda tem minha família que tá toda aqui, até o chuck que morava lá resolveu vim morar por aqui por causa da lore só que quer voltar pra lá já que foi parado umas três vezes enquanto atravessava e a minha amiga tá na decisão se vai ou não na mesma indecisão que a minha.

Hoje vamos sentar para resolver isso se ele vai ficar aqui em casa ou se eu vou pra lá, a verdade é que nos dois tá perecendo que não tamos na mesma sintonia depois que ele voltou pra lá pensei até em traição e tudo mais só que depois resolvir tirar isso da minha mente e pensar que é só por estamos morando um longe do outro.

Eu venho sentindo umas dores no pé da barriga e tá todo mundo dizendo que a minha barriga tá baixa que como tô com quase nove meses já deve tá na hora do gui nascer, eu tô surtando real que só falta uma semana para completar nove meses e meu filho vim ao mundo mesmo com tudo pronto em material o físico é diferente eu toda vez que vem isso na mente já entro em pânico e a crise de ansiedade ataca fico com medo de não saber o que fazer quando eu tiver dando a luz e quando ele nascer.

Fiquei esperando o Gabriel chega e nada dele já tinha passado mais de três horas desde a hora que ele falou que tava vindo achei até que tinha acontecido algo só que como notícias ruins chegam logo descartei as dores a cada momento que passava aumentava mais junto com um incômodo no pé da barriga, deitei para ver se passava e melhorou muito chega dormi. Acordei com a Íris e o gabriel ele tava dando banho nela que tava dando várias gargalhadas esperei ele sair do banheiro pra conversamos.

- Tu dormiu pra caralho po, a mina ficou mó tempão te chamando com a Íris lá em baixo se eu não chegasse com a chave elas ia ficar na rua. - ele foi no outro quarto pega uma roupa para ela e voltou vestindo nela que tava sentada na cama perto dos meus pés.

- Tava com dor deitei pra ver se melhorava e acabei pegando no sono, você demorou também né fiquei esperando pra gente conversa e nada de você chega. - me consertei para ficar sentada na cama e o incômodo voltou mais forte dessa vez chega dei um suspiro.

- Depois que te mandei a mensagem cheguei aqui rápido só que tive que resolver uns bagulhos com os cara e isso demorou, tomou algum remédio? Se arrumar aí vou te levar na maternidade daqui a pouco o guri tá querendo sair e ce achando que é uma dorzinha. - poderia ser verdade só que pelos relatos as dores vinham fortíssima e ainda tá mais para um incômodo.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora