Pela manhã foi tudo tranquilo no trabalho só que no horário do almoço que eu sair para comer com a Íris onde passava o pessoal falava alguma coisa e me encarava, tava me assustando real.
No restaurante até comigo os bandidos que estavam lá falaram, isso nunca tinha acontecido nem bom dia esse povo me dava ainda passei por uma mulher que me olhou de cima a baixo já peguei a visão que o Gabriel pegava ela a mulher toda cavalona deveria tá se perguntando o que ele via em mim eu toda magrinha, as de ontem tava ciscando perto do salão e já percebi que de todas que ele pega essa e a amiga vai ser um pé no saco.
Isso tava me fazendo eu me sentir muito estranha, não gosto de exposição desse tipo as mulheres ficam em cima querendo mostar que ta ficando com ele, as pessoas que ten inimizade com ele vai querer me usar para atingir ele e mais um bocado de coisa.
No salão várias meninas que vinham falava alguma coisa para saber se era verdade ou não, uma foi até direta é mim perguntou na cara se eu era a fiel dele mesmo e respondi que não aí ela veio com outra pergunta se era a mãe da filha dele e quando eu falei sim todas que estava lá ficaram me olhando meio que surpresa acho que pensaram que eu iria falar não. Depois disso as que estavam aqui até pararam de falar sobre, eu fui olhar o fake e vir que tinha vários outros fakes que retweetou também ótimo, várias pessoas comentantando que fazia um casal bonito, outras falando que era só pelo dinheiro já que sou nova, várias mulheres falando do meu corpo que eu era magra demais e não sabia como tinha conseguido pariri tava demais me senti péssima.
Fiquei várias e várias horas pensando nos comentários sobre o meu corpo e me perguntando o que os caras ver em mim né, por que é verdade não tenho corpo nenhum sou magrinha. Fui até na frente do espelho me olhar e chorei muito nunca meu corpo tinha me encomodado antes para mim tava super de boa só que ver pessoas criticando e falando mal faz você rever tudo e encontrar defeitos até onde não tem mesmo e se odiar por isso, agora estou aqui no quarto chorando por que várias pessoas por aí estão falando sobre o meu corpo.
Depois de um tempinho fui tomar banho, fiquei com a cabeça debaixo da água por um tempo estava parecendo que a água tava lavando tudo que estava me fazendo mal sair de lá coloquei uma calcinha fiquei sentada na casa por um tempo pensando em tudo que vem acontecendo na minha vida esses tempo como minha mãe e irmã se mostrou ser bem pior do que já eram e as pessoas que elas mais desprezavam e fala tudo de ruim são completamente diferentes de tudo que já tinha ouvido elas falando. A vida realmente é uma caixinha de surpresa, estava quase indo dormi quando a Vanessa mandou mensagens no grupo chamando a gente para ir na praça beber e comer alguma coisa e para não ficar me fazendo mal vendo vários comentários naquele fake respondi que iria.
Bad Girls 🤪
Meninas estou sem nada para fazer vamos na praça?
Vou sim nunca mais vir vocês, não sei como mas estou com saudades.
Eu vou sim, não sei a Louise por causa da Íris.
Por incrível que pareça eu quero ir também, só teremos que achar um lugar mais tranquilo e familiar por causa da Íris tudo bem?
Pode deixar ela com a minha mãe se você quiser, acho que ela não choraria e qual quer coisa a mãe pode ligar avisando.
Meninas estou pronta quando tiverem descendo vocês falam se eu for agora vou ficar sozinha lá um tempão esperando.
Estou me arrumando nada demais vou simples mesmo.
Será que ela fica? Daqui a pouco a Íris vai dormi não vai abusar muito.
Traga ela com uma roupa a mais por que se suja com algo minha mãe da dá um banho nela, ela disse que ficaria e não era para se preocupar.
Certo vou vestir uma roupa e ajeitar o cabelo rapidinho.
Já estou arrumando a bolsa da Íris, ela tá arrumada já.
Cara minhas amigas e irmã são as melhores assim que vemos quais as pessoas que realmente nos querem ao lado delas, essa rede de apoio tá sendo maravilhosa. Coloquei um body com um shortinho, passei creme no cabelo as escova e deixei soltinho mesmo coloquei um chinelinho, corrente, pulseira e relogio sem muitas coisas. Desci a Íris tava animada para ir pra rua conversei dizendo que ela ia ficar na casa da mãe da tia Vanessa e ela super aceitou, peguei a moto deixei ela lá e fui em direção a praça achamos as meninas rapidinho e não acreditei na roupa que minha irmã tava usando.
- Que isso grávida tá me imitando agora usando as mesma roupa que eu, ganhei uma fã é isso mesmo. - abracei ela rindo que me deu um tapinha e retribuindo o abraço.
- Desculpe irmã é que depois que você saiu no fake todas queremos ser você sabe como é né vai virar blogueirinha agora. - começou a me gastar com a Lorena por que a cam estava super por fora do que estava rolando.
- Gente me conta né uor vocês que amigas são essas, não fiquei sabendo de nada é por isso que esta o povo tudo olhando para a Louise? - ela tava de fora dos assuntos mesmo, fiquei besta já que a mais fofoqueira da turma é a mesma.
Estava super ignorando as encaradas que o povo estava dando em mim parecendo que vim de outro mundo, segue o baile deixa isso pra lá. As meninas explicaram tudo a cam o que aconteceu amostraram o que a página tinha publicado e bem na hora fizeram outra publicação dizendo que avistaram o arcanjo por aqui que provavelmente ele teria vindo ver a família e o motivo de não moramos juntos ainda era misterioso só que não tem nada oculto que não seja revelado, puta que pariu em agora vão infernizar com isso vão querer fazer da minha vida novela.
Passou um carro e parou bem perto da onde estamos ele desceu com ajuda e pegou a muleta sentou em uma mesa e foi chegando vários bandidos e sentando lá do nada a praça encheu vários caros com os sons ligado, as meninas me dizendo que toda hora ele olhava para cá na minha direção deixa ele até bebendo estar e tomando vários remédios fortes ele tá achando que a perna vai melhorar assim.
🐦
Se combinasse não dava certo. Haha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfic"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.