Capítulo 44 🌻

1.1K 147 15
                                    

Ficamos esperando o uber lá embaixo e uma moto tava descendo me encostei em um canto puxando a mona que quase caiu e a moto ficou parada o menino tava armado e com certeza foi o arcanjo que enviou ele para vim atrás da gente. Ele ficou parado por um tempo olhando para os lados depois deu partida, o uber chegou e pedimos para ele nos deixar na praia tava muito puta para ir ficar em casa. A lore pelo visto tava melhor com o Lucas já que eles estavam trocando mensagens pedi para ela não dizer onde a gente tava, por que seria certo ele contar ao outro.

Depois de andarmos para caralho na areia, vomitei muito também resolvemos ir para casa para tava tarde também daqui a pouco é capaz de amanhecer e a aqui pela rua, o carro deixou a gente na entrada subimos andando e conversando toda hora parando para respirar direito tavamos ofegante pra caralho a gente começou a rir da nossa própria desgraça a lore sentou no chão antes da gente subir o resto da ladeira que vai dá em casa. Passou um carro rápido e era o Chuck falou para gente entrar e eu não quis ir não queria descontar nada nele então preferi termina de ir andando a lore deixou para subir comigo pra eu não ir sozinha.

Na porta de casa ela entrou no carro e foi com o Lucas e eu abrir a porta entrando, liguei a luz e quando virei o Gabriel tava sentado no sofá com a perna com uma faixa que ele já tinha tirado tava já me preparando para a minha morte que pela cara dele iria ser bem lenta e dolorosa. Fingir que nem vi deixei a bolsa perto dele e o mesmo me puxou me fazendo cair meio que no sofá e no chão.

- Cheguei aqui tem mó tempão e nada de tu, vo pergunta uma vez tu tava onde? - ele me segurou pelos braços e suspendeu meu rosto segurando com força. - Tava dando para aquele pau no cu, tu tá me tirando de otario Louise sou bandido caralho e você vai pega aquele moleque na minha frente me tirando da minha razão na favela dos outros. - soltou o meu braço e puxou para mais perto do seu rosto o meu, segurando ele que já estava doendo do jeito que ele estava segurando apertado.

- Acho bom você me soltar Gabriel, você está todo errado tu some e volta do nada e vem querer se achar o certo só por que eu estava ficando com o menino, tu vendo eu com outra pessoa já vem com sua postura de macho alfa afetada batendo nos outros e estragando meus esquemas. - tô com uma vontade de mandar ele se foder ir para casa da porra.

- Eu poderia estar fodendo outra mina na tua frente tu não tinha direito de pegar outro não po tu tá no meu nome caralho, sumi mermo po tu não tem nada haver com minhas paradas não se sumi tive precisão no bagulho. - ele me puxou e me colocou sentada no chão na sua frente.

-  Vá tomar no seu cu Gabriel, se foda vá comer quem tu quiser e encha o saco delas não o meu. - dei mó tapão na cara dele que tava sem reação. - Vá se fuder, não tenho nada haver com tuas paradas mesmo não só que temos uma filha juntos, uma filha que chorou por que você não atendeu as ligações dela, que eu tive que deixar com os outros para ir no hospital por que você não atendia o telefone quando te liga, mandava mensagem e também não respondia, você falou certo não tenho nada haver mesmo não só que você também tem compromisso com a menina então quando se trata de você sumir do nada sem ligar para ela eu me meto na suas paradas mermo. - levantei sair de perto dele e fui tirando meus acessórios o mesmo tentou levantar e caiu de volta gemendo de dor.

- Tu mandou sujeito homem tomar aonde Louise tá usando droga caralho, tu tá precisando tomar uns se liga não se manda sujeito homem tomar no cu não papo reto tô dizendo que tu quer me tirar da minha razão. - ele começou a passar a mão no rosto e balancar a cabeça.

- Sujeito homem? Não mesmo se fosse tu não deixaria a tua filha sem notícias preocupada, não deixaria a tua mãe também foda-se Gabriel. - comecei a passar mal com vontade de vomitar e me segurei na cadeira. - Faça o favor de sair da minha casa não quero olhar na sua cara, quando quiser pegar a menina é só falar com uma das meninas para vim ou pedi para tua mãe. Ela até pegou a menina aqui e vai trazer na segunda. - me sentei e comecei a vomitar no chão não sei de onde saia tanto vômito, o mesmo levantou mesmo mancando chegou perto de mim segurando o meu cabelo e alisando a minha costas.

Parei de vomitar e fui tentando voltar a respirar normalmente ele saiu de perto e voltou com um copo de água entregando para mim, não ia aceitar no começo vai que ele colocou algum veneno já tá retado mesmo ia ser só um pé para me matar. Abrir o botão e o zíper do meu short para conseguir respirar melhor sem nada apertando minha barriga.

- Tu tá com oque, vomitando pra caralho aí disse que parou no hospital. - ué gente agora ele está preocupado comigo aiai viu.

- Tu quer saber por que mesmo, quando precisei não tava aqui não precisa da uma de preocupado não. - eu em quero falsidade pro meu lado não.

- Abre a boca mina já tô bolado contigo ai tu ainda fica de graça pro meu lado, descobriu o que no médico, passaram que remédio pra tu. - ele pegou o copo de volta para levar pra cozinha, aproveitei e me deitei no sofá.

- Não sabem o que tenho arcanjo fizeram vários exames e nada fiz até ressonância por causa da bancada na cabeça lá só que não teve resposta nenhum tudo normal, só que eu continuo vomitando e querendo desmaiar direto cheguei até desmaiar. - passei a mão pelo meu cabelo e rosto.

- E tu fez bagulho de gravidez po, tá vomitando pra caralho pode ser isso e tu achando que é outra parada. - quando ele disse isso eu abrir maior olhão levantando minha cabeça. - Pode ser isso vacilona tá pegando um monte por aí deve nem se proteger, fazendo sexo sem camisinha acha que vai ganhar oque dinheiro. - sério mesmo cada hora que passa da vontade de me afastar real do Gabriel meu olho encheu de lágrimas na hora ele tá achando que eu sou quem.

- Gabriel sério mesmo saia da minha casa, você não está falando com suas putas se eu estou grávida mesmo é seu última pessoa que transei foi com você antes de viajar e fora que única pessoa que eu transava sem camisinha era você. E é verdade transei sem camisinha com você e não sei o que estava passando na minha mente do que eu ia ganhar com isso. - quanto mais eu falava lágrimas caia do meu rosto e eu limpava. - Não sei de onde tirei que você era diferente mais você é bandido e bandido é tudo igual. - ele tava me olhando chegou perto pegando meu rosto limpando as lágrimas.

- Preta me desculpa, tô boladão po acho que é fácil ver tu se agarrando com outro po. Nunca que tu é igual essas minas por aí po tu é de fé, minha de fé sumi por precisão po era para eu ter dado um jeito de falar com você e com a nossa filha só que não achei que você ia dá retada assim entendeu. - ele ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu ainda continuava chorando. - Assim que amanhecer vou mandar o menor ir na farmácia comprar o teste lá tá bom. - só fiz balancar a cabeça confirmando, o que vou fazer da minha vida se eu estiver grávida?

- Me perdoar preta.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora