Só não digo que tô do resseca por que não bebi álcool mas tô cansada pra caralho mesmo as meninas tendo arranjado um banco pra mim eu ainda assim fiquei em pé, dancei e ainda tem o salto com essa barriga né não tinha pique antes piorou ainda, mais agora tava subindo o morro já que a bonita da Vanessa não quis ligar para buscarem a gente e viemos de uber quer anda para cima e pra baixo ela para poder ter passagem para parir é bom é só que da salto e grávida fica difícil demais graças a Deus chegamos rapidinho as meninas foi pegando seus caminhos e a lore, eu e Vanessa fomos para casa dela.
Já tinha mandado mensagem para o Gabriel quando vi a mensagem dele fiquei sem entender nada já que tínhamos conversado e tava tudo tranquilo na nossa relação e depois ele veio com aquela mensagem já ia discutir com ele e aí ele falou que era brincadeira que eu tava muito armada aiai engraçadinho demais.
Depois de ter tomado banho e comido tava deitada gastando com a lore dizendo que queria mesmo era estar com boy dela transando e não deitada conversando comigo bem entendo queria tá com alguém fazendo mesma coisa mais tá difícil toda vez que vou lá ficar nos nunca fazemos eu me sinto insegura e ele não força, recebi até um convite dele para almoçar amanhã e eu bem aceitei e se eu tiver sorte vai acontecer algumas outras coisas à mais.
Acordei cedo para levar a Íris para o colégio já tinha arrumado e tudo minha bebê quando peguei o celular mensagem no grupo da creche avisando que não teria aula que eles iriam lavar o tanque da escola, não poderiam ter avisado isso ontem tenho certeza que várias pessoas vão levar seus filhos achando que tem aula.
- Meu amor não vai ter aula hoje a professora mandou uma mensagem aqui não tinha visto. - avisei a ela que me deu uma olhada igualzinho a do pai.
- Poxa mamãe, hoje tinha a música e o dever de natal que era para entregar aos os nossos papais. - muito chateada minha gatinha com um bico de bolada que fica mais fofa que tudo.
- Eles vão passar outro dia princesa não se preocupa com isso tá bom? Quer ir no shopping mais tarde nos brinquedos e comer alguns lanches lá? - a gente sai direto mais tem um tempo que não vamos no shopping pra ela brincar.
- E a vó pode ir, ela falou que ia comprar uma boneca da barbie e um castelo também da barbie para a coleção. - cada dia é um susto diferente com várias barbies para um lado deferente, já que a bonita inventou de fazer coleção a barbie de todo jeito.
- Mais tarde vamos ligar pra sua vó e ver se ela não vai tá ocupada para ir com nos tudo bem? - ela balançou a cabeça confirmando e começou a tirar o sapato depois a roupa para trocar.
O dia passou rapidíssimo também ficamos assistindo todos os filmes de princesa que tem no Disney Plus, dei graças a Deus que a Íris não quis ver barbie viu por que enjoei legal desses filmes, tinha dia que ela pedia para colocar e eu fingia que não tava pegando e ficava distraindo ela com outras coisas levava no parque e tudo só para ela esquecer, ficamos um tempão pela rua quando ela lembravam e queria dava doces e sorvetes mesmo não podendo um bocado eu mesmo assim dava ninguém merece tá assistindo barbie mais de vinte e poucas horas por dia e todos os dias. Agora ela esqueceu os filmes e quer colecionar as bonecas bem melhor.
Mandei mensagem para vó da Íris que falou que iria nos encontrar lá no shopping que ela já teria que resolver alguma coisa lá e ia aproveitar para almoçar com a gente, mandei mensagem pro boy e avisei que poderia ir almoçar com ele que a minha filha não tinha tido aula hoje e eu iria sair para algum lugar com ela o mesmo tentou me fazer levar ela para o AP dele para almoçar lá e depois saíamos nos três para algum lugar e eu disse um não bem claro.
Ele não gostou começou a discutir comigo pelo celular dizendo que eu não deixava ele entrar na minha vida direito que sempre eu colocava uma barreira entre ele e a Íris até nós assuntos da gravidez eu o afastava, eu expliquei né que não era bem assim só que a Íris é pequena e tem a situação do pai que ela ainda não entendi e seria capaz de pensar que tava querendo trocar o pai dela por outra pessoa e eu não queria que ela pensasse nisso ou cogita-se essa ideia, e a gravidez a criança tem o pai dela que é quem eu tenho que atualizar o que foi dito nas consultas com a médica e não a ele que sempre que eu ia ver a médica, fazer exame ou qual quer coisa do tipo queria saber uma vez pediu até para eu gravar o que a médica tava falando quando perguntei o motivo ele disse que era por que queria me ajudar me recusei também né só tenho que enviar coisas desses tipos para o Gabriel se por um acaso ele pedi para saber sobre o filho e mesmo assim ele não pedi para gravar só para eu avisar o que a medica disse e acredita nas palavras que eu falo para ele.
Ficamos um bom tempo discutindo sobre esses assuntos eu fiquei logo bolada mandei ele tomar no cu, que na mesma hora mandou repeti e eu fiz várias vezes e desliguei na cara dele que começou a me ligar e me lembrou até do Gabriel né só que não atendi e ele mandou várias mensagens que não abrir também fui me arrumar com minha filha que é a única que merece toda a minha atenção e não um homem velho mimado que não aguenta ouvir um não.
Depois de arrumada tirei uma foto da minha princesa que estava mais linda que antes toda arrumadinha babo muito ela fez várias pozes engraçadas mandei umas fotos para o Gabriel e depois postei umas duas fotos dela, depois que pegamos tudo saimos de casa e descemos o morro para pegar o uber que não queriasm subir uooor e quando cheguei lá em baixo ele ainda falou que eu não podia ficar andando a pé grávida por aí filho da puta corno deixei até de lado e falei para ele adiantar que eu precisava chegar ao meu destino.
🐦
Babo muitoo 🥰
😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fiksi Penggemar"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.