Capítulo 9 🌻

2.5K 193 6
                                    

Vanessa.

Estava chegando em casa quando vi a Louise andando, quando segurei o braço e ela se virou vi que estava chorando.

Levei ela para minha casa, dei água e tentei acalmar ela. Ela tava muito abalada, mesmo não tendo quase convívio nenhum com ela sei que é uma menina forte e independente.

Sempre quis ter contato/convívio com elas, mesmo meu pai sendo um escroto elas e eu não temos nada haver. Minha mãe sempre me falou isso.

Eu sempre com raiva querendo descontar as provação da mãe delas e depois da Jéssica também.

Minha mãe sempre falava "deixa isso para lá, o mal por si só se destrói", e eu fui levando isso para vida.

Não quis fazer faculdade, trabalho em uma loja no shopping, é um pal da porra mais tenho que sustentar a burguesa que vive em me.

A Louise tava me contando o motivo dela tá chorando, disse que tava procurando a minha casa quando minha mãe chegou. Ela ficou sem graça no começo mais depois quebrou o gelo.

Minha mãe fez chá para ela se acalmar e depois ela explicou tudo direito, levei ela para meu quarto e ela pegou no sono.

- Essa mulher nunca prestou como faz isso com a própria filha, a menina quase de maior. - minha mãe falou indignada.

- Ela devia agradecer pela menina não ser igual a outra, e querer ter sua casa com suas coisas.

- Exatamente a menina só quis conversar e ela bateu na menina  humilhou e tudo, ela tem que sair é logo dessa casa.

- Vou olhar isso para ela, a senhora ainda tem o número do advogado do seu marido?

- Para que?

- Ele que ficou na divisória dos "bens', vou olhar as coisas para passar pro nome dela logo.

Tomei banho e depois entrei em contato com o advogado, conversei com minha mãe tudo que ele disse.

O advogado disse que a casa já tá no nome dela, só os documentos e o cartão com o dinheiro que vai dá quando ela fizer os dezoito.

Tô querendo fazer uma supresa de aniversário para ela e dá a chave da casa, já que o advogado disse que me daria para entregar quando ela fizesse aniversário.

Ele falou ate que a mãe da mesma entrou em contato com ele para vender e pegar o cartão, alegou até que a mesma sabia. Essa mulher presta bem menos que achei.

 Essa mulher presta bem menos que achei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vanessa Maciel 🌵
25 anos.
Trabalho no shopping.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora