Capítulo 26 🌻

1.7K 161 6
                                    

Sexta chegou e com ela o dia da minha viagem, já tinha arrumado a minha mala e falta só ser liberada aqui no trabalho. Nem ia sair para lugar nenhum esse fim de semana, mas o Vinicius veio com o convite e não recusei é sempre bom sair para conhecer novos lugares, outras festas e outras pessoas. Ultimamente só estou fazendo as mesma coisas, mesmas festas até comendo nos mesmo lugares, amo os bailes, até as baladas que comecei a ir porém nunca mais tinha ido para lugares fora, tem muito tempo que eu faço uma viagem e tô precisando muito.

Enquanto estava subindo para casa vi um carro passando e tinha quase certeza que era do arcanjo e isso se confirmou quando chegeui na porta de casa e ele estava estacionado encostado no carro.

- iai, hoje é a grande viagem com o namorado né. - falou enquanto eu me aproximava dele para, trocamos um abraço.

- Haha, engraçadinho já te disse que não tenho namorado com ele é mais ou menos igual a ti nos só ficamos só sexo. - falei dando de ombros e me sentando no carro dele também, minhas pernas estão mortas.

- Não mermo igual nos não tem po, a gente tem um bagulho diferente essa parada aí que tu falou tá erradona no bagulho. - falou balançando a cabeça indignado, ué gente a pura verdade a gente é só sexo e pronto acho que nada a mais do que isso, para não mentir única coisa a mais é a amizade e a Íris porém também tenho amizade com o Vinicius. - chega ai tu, entra aqui rapidinho para falar um bagulho sério contigo. - falou puxando meu braço para dentro do carro, fechou a porta e os vidros enquanto estava me ajeitando e puxando minhas pernas para cima do banco.

Quando eu iria pergunta o que era que ele queria falar fui surpreendida por um beijo que ele foi afundando até nossas línguas se encontrarem, me puxou para cima do seu colo de novo e apertou a minha bunda o clima ficou bem quente e começamos a tirar nosssa roupa. Passamos para o banco de trás e ele foi beijando o meu pescoço e descendo até a barriga e quando chegou na minha xereca começou a chupar, comecei a gemer alto e ele colocou a mão na minha boca já que ainda era cedo morava gente perto de onde o carro estava, ele me chupava como ninguém passava a língua em circulos no meu clitóris e não me aguentei gozei gemendo na língua dele. Ele me puxou para o seu colo de novo e colocou de vez deu uma dorzinha até me acostuma e comecei a sentar e gemer no ouvido dele, recebendo tapas e apertões na bunda quanto mais eu gemia e cavalgava.
Quando ele me colocou de quatro foi só socadão gozei de novo mordendo o estofado do banco aí dios esse homem vai me matar aqui.

- Não tem ninguém como a gente Louise, estamos conectados até no sexo. - começou a falar puxando meu cabelo e beijando meu pescoço, depois começou a gemer rouco no meu ouvido e não deu outra gozei mais uma vez junto com ele.

Estava respirando com diculdade, fiquei com a cabeça encostada no banco ele saiu de dentro de mim e sentei no banco direito esperando a respiração se normalizar.

Um pouco depois ele veio me abraçando me deitou no banco e foi colocando de novo lento falando várias putarias no meu ouvido, não aguento com esse homem não toda vez que trasamos é isso ele me leva a loucura rapidíssimo. Um pouco mais gozamos mais uma vez e nos começamos a nus ajeitar.

- Acho que teu namorado não ia gostar disso não, a mulher dele dando pa outro. - falou acendendo o cigarro de maconha dela, enquanto eu ajeitava meu cabelo para adiantar.

- Já te falei que ele não é meu namorado, é só um ficante nada sério. Não quero relacionamento sério nem tão cedo e você sabe disso como tu disse sou cachorro não me apego a ninguém, eu não sou cachorra mas não me apego. - falei olhando para cara dele e rindo depois me engasguei com fumaça e abri a janela.

- É isso mermo, se tu tá dizendo né não? É só teu ficante é isso mermo. - balançou a cabeça para mim e olhando nos meus olhos. - o tuas amigas na porta aí ó. - apontou para onde elas estavam e as meninas me viram no carro e veio na nossa direção.

- O gente aqui não é lugar para isso não em, todo mundo aqui ouvindo essa baixaria de vocês se respeitem pelo amor né. - a piranha da cam veio para o nosso lado rindo.

- O pega tua visão oh tuas ideias no meio dá rua não tinha ninguém fazendo aqui no bagulho. - falou dando um tapa na cabeça dela que empurrou a mão rindo dele.

- Olha só menti que nem senti o ar tá puro sexo meu Deus, abanar isso ai em. - lore fingiu abanar enquanto saímos do carro, peguei minha bolsa abracei e dei um beijo no arcanjo que me segurou nos braços me encarando de uma maneira que deu até arrepio e depois deu um beijo na cabeça.

- oh Deus é todo carinhoso ele. - Cam falou e saiu correndo rindo enquanto o arcanjo levantava a mão para bater nela, depois entrou no carro dando partida e eu e as meninas entramos para casa rindo e conversando. Fui tomar um banho logo depois.

Arcanjo ficou falando as coisas dele e o caso é que o Vinicius me chamou na amizade mesmo eu e ele estávamos conversando e eu acabei dizendo que nunca mais tinha viajo e ele mencionou que iria viajar com os amigos e uma garota que ele gosta e tá querendo pegar, como não queria ficar em casa e ele também insistiu aceitei e lá vamos nós. Depois de um tempo ele chegou de carro com alguns do pessoal que iria nesse carro, descemos e ainda vi o bonito no bar mais uns pessoal lá ele me viu balançou a cabeça e virou o rosto.

Fiquei conversando com o pessoal no carro para distrair a mente enquanto ainda estávamos na estrada depois me ajeitei no banco para dormi um pouco enquanto não chegávamos.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora