Acordei com a minha mãe me balançando querendo saber que foto era aquela, fiquei sem entender até ela amostrar o story.
A Vanessa tinha postado a foto do cabelo, marcou eu e o salão agradecendo, aí minha querida irmã foi lá e mostrou, não sei qual foi o intuito dela fazer isso.
Ela falou abessa dizendo que eu estava me misturando, dizendo que estava sendo traíra com ela e tudo mais. E a única coisa que eu falava era "esse é o meu trabalho não posso dizer que não."
Acho que piorou foi tudo por que ela começou a dizer que era para ter colocado algum produto para cair o cabelo já que não poderia falar não, e eu falando que isso iria me prejudicar.
E ela nem aí parou de falar comigo, fica soltando piadas quando estou em casa e ficou mais retada ainda quando repostei e coloquei um coração do lado.
__________________________
A semana passou rápido e já é quinta-feira, pedi a patroa uma hora a mais de almoço para comprar um salto para ir pro baile.Comprei um salto preto e uma bolsa pequena, voltei ao trabalho e a Vanessa estava para fazer a unha.
- oi, soube que você faz unha também estava esperando para fazer com você. - falou dando um sorriso.
- Claro, senta ali que já volto rapidinho.
Fui guarda minhas coisas,e voltei ajeitando as coisas para fazer a unha dela.
Depois que terminei a unha ela pegou meu número e saiu, fiz outras coisas e fiquei batendo papo com as meninas.
- O baile mudou agora vai ser na quadra, já estou até vendo os caras armados, as amantes afrontando as fiel.
- Deixa de fogo gata, nem sei se vou mais viu.
- Tu me convence e vem dizer que não vai, tu vai sim. Me animei e comprei até salto.
- Já estou até vendo, vamos parar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.