Capítulo 46 🌻

1.1K 121 8
                                    

Cheguei em casa amostrei ao Gabriel o papel com a confirmação da gravidez e ele ficou todo bobo me pediu até obrigado por ficar grávida, quero que ele fique bolo para trocar fralda e ficar com a criança também. Falei sobre a anemia e os remédios que tenho que tomar e começar o acompanhamento gestacional logo resolvi fazer no morro mesmo para ele poder participar e ele foi do contra disse para eu fazer na pista pago que era melhor, que pelo posto ia demora os bagulhos fora exame essas coisas que era capaz de não fazer e ter que arranjar outros lugares para fazer. Falou que era para me ver tudo e passa o valor que deu que ele mesmo ia pagar não precisaria eu tirar nada do meu bolso, como tenho plano vou fazer tudo por lá e o que o plano não cobrir a gente paga todo o dinheiro que ele quiser dá vou aceitar mesmo não gastando eu pego e guarda para quando precisar tem que gastar com os filhos se não vai ser com mulher na rua antes os meus filhos que elas.

Chamei as meninas para um almoço para poder contar a elas, a mãe do Gabriel também só que antes de contar ao pessoal vamos sentar e conversar com a Íris depois falamos com eles o bonito queria fazer um baile para comemorar posso com isso? Cortei logo as asinhas dele só vai saber quem quer nosso bem não quero olho gordo para cima da minha gravidez quero paz, sossego e tranquilidade que já vai ser bem difícil com o arcanjo sendo o pai e infernizando a minha vida o tempo inteiro mas vou tentar ter tudo isso para minha gestação não ter nenhuma complicações e não acontecer nada com meu filho ou filha né.

Ele ficou retado dizendo que o filho também era dele e queria comemorar da melhor forma era só ele comemorar só que não precisa de um baile, e eu não disse que não podia só não queria ninguém sabendo da minha gravidez sem motivo ué não vão dá nada quer comemorar com os amigos vai ué só não envolve a criança sair por aí explanado que vai ter outro filho olho gordo é foda as pessoas acha que não mas mesmo com pouco tem gente com olho gordo em cima de você, falei para ele chamar quem ele queria para estar perto dele nesse momento que eu não iria proibir afinal o filho é dos dois.

Tivemos que alugar um espaço por que o bonito não fez baile mais fez uma festinha partícula para os mais chegados dele comprou um monte de bebida carnes para o churrasco e foi chegando uns pessoal lá dois eu já vi sendo procurados pela policia sabia que era gente envolvida com suas mulheres, uns dois seguranças dele tava aqui em cima acho que é o que ele mais tem aproximação, chegou as meninas, o Chuck e o mosquito, minha princesa com avó. Tava todos que se importa com a gente aqui.

Descemos para conversa com Íris sobre o bebê eu tava com muito receio dela rejeitar a criança com medo de perder o colo e tal, quando começamos a conversa com ela a cara tava indecifrável depois ela ficou com uma carinha de bolada com um bico dizendo que a gente era só pai dela que não queria irmão, aí eu fui explicar a ela direito que um irmão não significa tomar o lugar dela que ela continuaria nossa filha, que ter um irmazinho significa que ela nunca mais estria no mundo sozinho sempre teria alguém além de nós dois por ela e aí ela gostou perguntou se poderia brincar com o bebê e falamos que sim iria demorar um pouco para ele ou ela nascer mais quando tivesse grande eles poderia brincar de varias coisas juntos. Nos abraçamos eu chorei tô emotiva demais kkkk e voltamos o pessoal tava conversando, comendo e bebendo entre eles mesmo acho que nem perceberam que saímos por um tempo. A Íris já iria correndo contar a todo mundo ela falando deixa eu contar mamãe tenho um irmão agora para brincar comigo e podemos assistir barbie juntos foi muito fofo e engraçado.

- O família presta tenção ca, agradecer por todos vocês estarem aqui com nós se tá aqui e por que faz parte da nossa família também e merece tá nesse nosso momento, foi em cima da hora que armei essa resenha e chamei vocês só que não é uma resenha qual quer tá ligado é uma resenha junto com um comunicado importante que temos que contar para vocês gratidão mermo por virem. Quer falar tu preta. - o mesmo me perguntou e eu neguei na hora morrendo de vergonha com a Íris abraçada na minha perna. - Tá com vergonha ela no bagulho oh família sem mais enrolação tá ligado tá vindo outra cria aí como segundo já felizão pra caralho ser pai de novo. - Minhas amigas ficaram sem reação, já os amigos dele levantou para fazer toque com ele, a mãe dele veio até a mim me da um abraço e carregou minha filha perguntando se ela tava feliz que ia ter um irmazinho, as meninas chegaram perto me abraçando chorando junto comigo minha irmã toda feliz dizendo que íamos ter filho juntos tava a verdadeira alegria a melhor comemoração que poderia ter sido em baile ou qual quer outro lugar, as melhores pessoas também. Senti falta da minha mãe sempre me imaginei descobrindo uma gravidez minha com ela por perto queria muito ela nesse momento comigo já que é uma coisa única e mágica mas Deus sabe o que faz, sabe o que dá e também o que ele tira. Não cai uma folha da árvore se não for da permissão dele.

Ficamos até muito tarde resenhando aqui eu e a Vanessa só nos sucos enquanto os pessoal enchia a cara de várias bebidas, nem fui para o trabalho hoje se não estou demitida vou ter que fazer hora extra para recompensa o dia que não vim não tem problema não eu não perdendo o meu emprego tá maravilhoso.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora