Uma coisa que odeio é ser acordada, ainda mais quando é pessoas conversando. Porra não sabe falar baixo, parece que faz de pirraça. Acabei de ser acordada pela minha querida irmã, as três e cinquenta da manhã.
A pessoa não trabalha, vive indo para baile, chega nos horários que quer e acorda todo mundo. Sinceramente acho que ela pensa que todos têm a vida dela, rezando para chega logo meu aniversário.
Ao contrário da minha irmã sempre fui muito pé no chão, para mim tudo tem seu momento/tempo. E nesse tempo falta apenas alguns meses para eu poder legalmente ficar de posse das coisas que meu querido papai colocou no meu nome.
Rezando muito para poder mudar, ir para minha casinha, com minhas coisas, meus horários. Mesmo sabendo que meu genitor deixou dinheiro, casas etc..., pra gente. eu comecei a trabalhar cedo, porém fui interrompida pela minha mãe, ela ficou com ciúmes do meu chamengo pela dona do mercado e me tirou de lá.
Comecei a trabalhar lá com treze anos e saí faltando pouco para quinze anos, depois disso fiz uns cursos e continuei com a escola. Quando mim formei com dezesseis comecei a trabalhar lá no salão, e estou até hoje.
Junto dinheiro desde o primeiro salário que peguei, ja conseguir reforma meu quarto todo, comprei tudo novo. Sempre fui muito cabeça, penso em progresso e não é querendo me colocar como a boa.
Vocês devem se pergunta " Lo tu nunca errou, nunca foi na emoção? " e sim já errei, eu bem novinha me envolvi com um cara não sabia que ele era casado, na emoção de tentar ser igual minhas amigas e irmã, postei foto com ele no Twitter. E deu na mulher dele na minha porta, deu tempo nem de correr apanhei até minha mãe conseguir mim tirar da mão dela, percebi que nem tudo que cabe a uma pessoa, cabe a você.
E hoje estou aqui agindo no certo, procurando sempre minha melhora, não sou melhor que ninguém mais sou diferente de muitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfic"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.