Eu e as meninas terminamos de tirar fotos o carro veio nos buscar, já que a Vanessa ia de moto com o boy.
Chegamos lá em menos de 15 minutos e já estava um fervo, pegamos a pulseira e fomos pro camarote.
Ja tínhamos pegado o copo do evento e estavamos dançando, tava tudo maravilhoso até passar alguns mavambos pegando no nosso cabelo e nos chamando de lindas, uor!
Entrou uns caras que se eu não me engano é do grupo Menos é Mais, e começaram a cantar uma que dói na alma.
E eu sei que deve estar com ele agora só de imaginar meu peito chora, eu não vou te ligar nem procurar saber fique à vontade pra me esquecer
Vou te confessar, perdi meu chão agora difícil acreditar que você foi embora eu fui ligando os fatos até perceber vou tentar continuar minha vida sem você
Pode até falar...
Pode até falar que nada aconteceu mas o seu olhar não me engana te conheço bem melhor que qualquer um.Cantaram várias outras estava curtindo legal e um menino apareceu e disse que o patrão dele estava me chamando em um beco.
- Quem é seu patrão? - perguntei já que ele não disse vulgo nenhum.
- O patrão pow, vai lá que tu vai saber quem é. - falou e fez uma cara de deboche.
- Diga ao seu patrão que eu não gosto de menininho de recado não, manda ele vir aqui falar comigo!
O menino fechou a cara e saiu, não sei de onde eu tirei essa atitude toda para falar isso, se esse homem quiser me bater/matar vou dizer que é tudo culpa da bebida kkkkkk.
Tava destraida e sentir alguem puxando meu braço, quando virei adivinha quem era? Isso mesmo, o Arcanjo.
- O que você quer cara? - falei olhando pra cara dele.
- O que você quer um caralho, ta mandadona no bagulho tu po te chamei pra ir ali namoralzinha e tu de doce. - falou boladinho.
- E eu lá sabia quem era, o menino veio falando pra eu ir no beco tu acha que eu ia entrar no beco para ver qual quer um.
- É isso mermo po, bora ali. - ele segurou minha mão e foi me guiando até a saída, chegamos no beco e ele já veio cheio das perguntas.
- Fala tu, quantos anos tu tem mermo?
- Quase 18, e tu? - respondi e quem disse que ele respondeu minha pergunta.
- Tu é casada? Ou é amante de algum dos caras?
- E eu lá tenho cara que me prestaria o papel de ser amante, sou casada também não. - deu uma raiva dessa pergunta.
- Passa seu número aí pra nos bater uns papo maneirim.
- 550219xxx
Depois que eu dei meu número ele começou a me beijar e eu correspondir, as coisas começaram a ficar quente e ele começou a apertar minha bunda durante o beijo.
Ele levantou minha saia e começou a massagear meu clitóris por cima da calcinha e eu gemia baixinho no ouvido dele até que chamaram ele no radinho e ele se afastou, e ai que eu cair na real do lugar que eu estava, abaixei minha saia e corri pro evento de novo, meu Deus que loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.