Dormi na casa da dona Irene já que eu e as irmãs delas ficamos arrumando até tarde as coisas que quebrou fora e dentro da casa dela também. Como cheguei e ele estava do lado de fora achei que ele não tinha chegado a entrar na casa mas estava uma verdadeira bagunça muita coisa quebrada, vidros para todos os lugares, a televisão quando colocamos no lugar estava com uma parte toda preta acho que arremessou alguma coisa que pegou direto na televisão a mesinha de centro já não existia mais única coisa inteira dela foi os paus mais grossos por que de resto não tinha nada.
O vinicius ficou o tempo inteiro com a mãe dava para ver no semblante dele que ele queria matar o padrasto, a mãe dele falando para ele ir dormir comigo que ela estava bem e ele não queria sair de jeito nenhum do lado dela falou até que poderia dormir nós três na mesma cama, porém mandei ele ficar com ela que era melhor dormi na sala mesmo no sofá. Pela manhã assim que acordei lavei o rosto peguei minhas coisas e fui para casa, acho que eles tinham muito o que conversa e não queria atrapalhar o momento mãe e filho deles, depois era só mandar uma mensagem explicando a ele.
Quando cheguei em casa foi juntinho com as meninas que estavam chegando de alguma festa da vida, elas me olharam sem entender nada por tá chegando em casa de manhã sendo que falei que chegaria pela madrugada. Fiz logo um draminha querendo abraço e que elas levassem a minha bolsa já que vim andando com esse peso todo. Entramos em casa sentei colocando os pés para cima e fui explicar a elas como foi a viagem e o que tinha acontecido para voltar mais cedo do que o combinado, elas ficaram bestas com isso tudo que aconteceu, ainda falaram que o Gabriel deve ter ficado puto quando mencionei o que ele fez motivo não tem né já que deixei bem claro que não namoro nem com ele e nem com vini só se foi pelo que a irene falou porém com certeza não foi por querer ela sabe que nós somos só ficantes a amizade sempre prevalece. Elas estavam subindo para dormi ja que pernoitaram em algum aniversário por aí e resolvir ir no embalo também ia descansar bastante para desarrumar minhas coisas a fazer uma faixinona por aqui.
(...)
Acordei em um pulo com um susto que tomei, uma zoada de tiros perto de casa com certeza era invasão, as meninas acordaram também e fomos fecha as janelas e as duas portas.
O pensamento foi logo nele mão tem como não ir mesmo não tendo nada sério a preocupação bate, fico só imaginando minha irmã com o pensamento no marido dela e ainda por cima em casa sozinha no tempo de alguém descobrir ou já saber que ele mora lá e invadir a casa dela atrás e matar ela no lugar dele. Mesmo sem namorar bandido quando é a polícia fazendo operacao e eles entram nas casa é muito esculacho, eles nem querem saber de nada se tem crianças, idosos, eles querem cumprir a meta de assassinatos deles e pronta depois coloca lá que era envolvido, que estava armado, que chegou no local e foram recebidos a tiros e mais um pouco. Fora que eles ainda levar as coisas dos moradores basta ser bom que eles iram levando e se a pessoa falar alguma coisa tem o risco de levar um porrada ou um tiro por que eles podem tudo que eles querem.
Peguei meu celular e fui mandar mensagem para a Vanessa saber se ela estava bem e já tinha umas mensagem dela lá, Gabriel e Vinícius também tinham mandado. Respondi o vini, o do arcanjo estava apagado para todos então não teria como eu saber o que ele tinha enviado, resolvir ligar para ela já que por mensagem a pessoa estressada e com medo não dá as mãos ficam logo tremendo aí escrevi tudo errado e tem que fixar corrigindo toda hora, por chamada é só falar baixo ou sussurra para pessoa entender mais ou menos o que está falando.
Ligação on:
- Alô, irmã você está bem? Tá com quem? Onde? O que está acontecendo? - sair fazendo uma pergunta atrás da outra sem nem esperar ela responder estou ansiosa abeça.
- Calma mulher respirar estou na casa de minha mãe, tô bem. Pelo que o teu cunhado falou comigo é a polícia acho que alguém roubou algum carro largou aí e tinha um corpo dentro eles rastrearam achou e quando subiram começou essa perturbação dos infernos lá por baixo depois de um tempo ainda chegou muitos mais deles e até agora está nisso aí, que com certeza vai acabar em alguma morte dos dois lados e de algum morador depois eles vão embora. - começou a falar com raiva na voz e depois foi passando para chateação e tristeza.
- Achei que você estava em casa sozinha fiquei com medo né deles aparecer por lá, sei lá esse povo descobri é cada coisa que só Jesus na causa. Graças a Deus que você está na casa de sua mãe ia falar para vim aqui para casa, os tiros nem parece que é lá por baixo parece que é bem cá em cima, você tá no meio no morro e tá dizendo que é lá por baixo e a zoada parece que é bem aqui perto da porta Deus é mais. - falei me benzeno, abaixada perto da cama estava e continuei os tiros parecia que era em frente ao meu portão.
- Mais cedo quando consegui falar você sabe com quem falou que era lá em baixo a não ser se eles conseguiram subir mais ou tentaram vim por cima para cergar o que é praticamente impossível. Que não aconteça nada com meu bebê, na verdade com ninguém né mas principalmente com ele tenho uma bela novidade para contar a vocês tudo e nada pode acontecer com vocês já que com certeza vou precisar de todos. - essa mulher é doida começa a falar meio cabisbaixa depois parece com raiva e já termina falando com alegria.
- Que novidade é essa gata já fala a gente né, as meninas estão aqui do lado já pode começar a falar depois tu conta ao teu bebezinho mais importante é nos. - falei gastando com a cara dela que caiu na gargalhada como as meninas.
- Vão ficar querendo aí só vão saber depois do meu boy só por causa da gaiatice e das risadas, e meu boy iria ficar triste se outras pessoas ficasse sabendo antes dele. -filha da mãe rapaz abria logo a boca, não precisaria ele saber que soube depois de nós.
- Juramos de dedinho que não iremos abrir a boca para falar sobre qualquer coisa dita nessa ligação, já estamos às três com os dedos entrelaçados. - a fofoqueira que habita em mim é terrível, se começou a falar ela quer que termine nada pela metade vale.
- Última vez que vocês fizeram isso menos de duas horas depois abriram a boca para falar sobre o silicone que eu queria mudar bem na frente do mosquito e eu comentei que ele morria de medo dessas cirurgias de estéticas e me pediu para não fazer e eu mentir confirmando que não iria e ja tava na verdade vendo tudo. - é verdade mais foi só por que bateu curiosidade de como seria trocar um silicone por outro e não vimos ele atrás da gente, o homem anda sem fazer zoada nenhuma hipoteticamente não foi culpa nossa.
- Tudo bem não conte também não vou contar sobre a minha viagem e o que me trouxe para casa mais cedo vai ficar aí querendo saber. - dei uma risadinha e a única coisa que ela disse foi que quando eu estava contando gravaram um áudio para não precisar contar de novo quando ela estivesse presente. Fomos conversando até tarde e nada disso acabar, as meninas do meu lado dormiram de novo e a Vanessa foi tomar banho fiquei no celular e resolvi enviar uma mensagem para o arcanjo talvez ele não respondesse mas ia saber que me preocupei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.