Capítulo 58 🌻

1K 115 8
                                    

Acordei na madrugada com uma zoada no quarto que ficou para a Íris levantei correndo pensando que tinha acontecido alguma coisa com ela e quando cheguei lá o Gabriel tava levantando do chão gemendo de dor e aí eu lembrei que a minha filha tá dormindo na minha cama. Comecei a rir e ele me viu na porta sentou na cama com uma carinha de bolado me olhando e eu não conseguia parar de rir foi muito engraçado ele tentando levantar do chão depois da queda, o mesmo chegou na porta e ficou me encarando por um tempo até eu parar de dar risada da cara dele e me puxou para dentro do quarto.

- Tá maluco cara me solta. - tentei puxar o meu braço só que ele não soltava por nada nesse mundo.

- Calma aí po vo fazer nada contigo não, vem cá rapidinho. - ele me sentou no seu colo e começou a cheirar meu pescoço que foi me deixando arrepiada e eu já sabia exatamente o que ele queria fazer.

- Gabriel não faz isso cara decidimos parar lembra é melhor para não machucar ninguém. - na verdade eu já estava rendida e ele sabia disso era só mais uns beijos e eu já estava entregue nas mão dele para fazer qual quer coisa que quisesse.

- Essa é a nossa despedida tu não quer?Fala para mim que não quer, diz não quero que eu paro agora. - ele falava isso e ia beijando meu pescoço. - Fala para mim o que você quer de verdade meu amor.

Ele falou isso e não deu outra virei no seu colo beijando a sua boca e passando a minha mão nas costas dele que por sua vez segurou na minha bunda por cima do short de dormi que eu estava vestida, senti que ele tava de pau duro e o mesmo começou a roçar minha xereca bem em cima do seu pau pelo short que era quase nada já o pano era fininho. Parei o beijo e saí de cima dele e resolvir ir beber água antes de voltar para o meu quarto não posso fazer isso seria um pé para ele ficar em cima de mim mais uma vez e começar tudo aquilo de novo, tava na sala quando ele apareceu e já veio para cima de mim fomos nós beijando da sala até o quarto e chegando lá ele arrastou meu baby dool para o lado e enfiou dois dedos na minha buceta e eu comei a beijar o pescoço dele gemendo baixinho.

Ficamos um pouco assim e eu empurrei ele na cama indo por cima e sentando bem em cima da onde estava marcado a piroca dele no short comecei a rebolar esfregando bem na piroca dele e o mesmo segurou minha bunda dando uns tapas, me soltei dele mandando o mesmo levantar e deitei na cama com as pernas bem abertas.

-  Por enquanto você só olha e quando eu mandar você vem!

Ele ficou me olhando estranho e eu já tirei o baby dool olhando para a cara dele e descendo o olhar pelo corpo até a piroca dele que tava parecendo pedra de tão duro, comecei a esfregar o meu clitóris do jeitinho que eu gosto e me dá prazer e fiz isso pensando dele me penetrando coloquei meu dedo na minha amiguinha enquanto uma das minhas mãos estava apertando o meu peito comecei a socar meu dedo mais forte e quando estava quase perto de gozar o Gabriel tirou a minha mão e começou a me chupar ele colocava a língua na entrada da minha buceta e subia lambendo e eu tava ficando mais molhada ainda, ele tava me chupando e o prazer cada vez maior que fechei a perna sem querer e ele puxou minha coxa abrindo de novo na hora e eu abrir os olhos para encarar seu rosto e vendo o olhar faminto que ele estava me fez gemer muito mais ele chupa muito gostoso não da cara ele concentrou no meu clitóris e não demorou nada gozei chamando seu nome.

Ele veio por cima de mim dando uns tapinhas fraco na minha cara enquanto me recuperava do orgasmo ele me deu um beijo e sentou na cama me puxando para ficar de joelho no meio das suas pernas tirei o short dele junto com a cueca e comecei a chupar ele devagar e com calma e ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo e foi forçando a minha cabeça para baixo indo mais fundo aumentei o ritmo e fui chupando ele depois fui para as bolas dando uma atenção lá e ele gemia baixo super roupa e eu tava ficando muito molhada só de ouvir os gemidos dele voltei para a piroca dele comecei a chupar e punhetar ao mesmo tempo e mais um pouco ele gozou na minha boca que engole tudo.

Achei que o bofe ia vim me macetar e ele me puxou para fazer um meia nove ficamos por um tempo assim até eu levantar e sentar com a buceta na cara dele que me chupava muito e eu gemendo pra caralho, comecei a rebolar e quicar na cara dele que mandou eu levantar me colocou de quatro e voltou a me chupar e quando menos esperei ele colocou um dedo no meu cu e eu gozei de novo com as pernas bambas. Ele veio guiando a piroca para dentro da minha buceta devagar e ficou fazendo um vai vem lento e depois começou a me estocar forte nada que pudesse me machucar ou ao bebê, ele começou a dá vários tapas na minha bunda enquanto segurava na minha cintura com a outra mão e me fodia eu comecei a gemer muito alto e ele gemia baixo mas suspirando alto gozamos juntos e deitamos para descansar ele saiu do quarto e voltou com água para a gente depois que bebemos a água deitamos para descansar um pouco que ninguém é de ferro uns minutos depois voltamos ao sexo tava tão bom que não dava vontade de parar em momento nenhum.

Não tinha nem percebido que tinha pegado no sono abraçada com o Gabriel só me dei conta quando escutei uma zoada de grito e acordei assustada depois escutei uma rajada de tiros e ele levantou rápido procurando o short para vestir e me deu meu baby dool mandado eu ir ficar no quarto com a Íris pouco tempo depois que ele foi lá em baixo ele apareceu no quarto xingando para caralho tentando ligar para alguém e a chamada não ia demorou um pouco alguém ligou para ele dizendo que os três garotos que estavam aqui a polícia pegou e que tava procurando por ele que alguém tinha dado a ideia pros policial a casa que o chefe tava, ele desligou mais bolada ainda por que tava sem arma e o rádio e eu morrendo de medo.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora