Depois que acordei fiquei deitado por um tempão pensando na minha vida e no que arrumei para ela, não me arrependo trouxe meus filhos para mim só que se eu enxergasse quem o Gabriel era antes muitas das coisas que tá acontecendo seria evitada se eu não fosse nos papinhos do arcanjo e me lembrasse que ele é bandido e todos são iguais, as atitudes no começo que ele demostrou ser diferente não ia colar. Mas é isso mesmo, levantei e fui tomar banho a lore tava morgada na cama e o celular dela ta tocando pra caralho parecia que não parava não.
Fiquei por um bom tempo debaixo da água para ver se meus pensamentos iam embora várias coisas pesando que tava dando até dor de cabeça, pensei várias vezes no que fazer e vou me mudar, vou colocar para alugar essa casa e aluga uma na pista pago o aluguel de lá com a dessa casa vai ser melhor que esta aqui e o outro perturbando a minha vida toda hora e vai ser bom para esses fakes saí do meu pé também por que esses pessoal parece não ter nada nas suas vidas para fazer e ficam falando dos outros e ainda tem as pessoas que ficam lá dando palco comentando sobre também.
Voltei para o quarto depois de um tempinho e a Lorena tava no celular com uma cara de choro e digitando com ódio mesmo parecia até que iria quebrar a tela do celular com a força que ela estava fazendo, peguei um conjunto de pano que comprei junto com a roupa de ontem me vesti e sentei ao lado dela para saber o que tinha acontecido parece que minha amiga precisa de mim e eu tô tão no mundo da lua com meus problemas que nem percebi.
- O que foi mona? Tá acontecendo alguma coisa com você e eu não tinha percebido antes só que agora tô vendo você nem é de chorar. - sentei perto dela e segurei o rosto dela.
- Não amiga que isso você cheia dos problemas não se preocupe com os meus isso eu resolvo rapidinho aqui pelo celular mermo. - ela começou a limpar o rosto e quanto mais fazia mais lágrimas caia.
- Amiga você não tá bem, pode me contar que a gente resolvi juntas por favor. - tenho que apelar mesmo se não ela vai ficar com isso para ela e não faz bem.
- Tava com o Lucas do nada chegou uma mulher gritando dizendo que não sei quem lá tava com ele em todos momentos e ele nem esperou o corpo dela esfriar direito e já tava desfilando com outra para cima e pra baixo perguntou se eu não tinha senso de pegar um homem casado que a mulher mal tinha morrido junto com o filho e ele tava aí sendo feliz com outra que a mulher dele não faltava um dia de visita ele na cadeia mermo grávida ela tava lá enfrentando sol e chuva para ver ele e que eles morreram por culpa dele, ela falou um monte coisa até um dos meninos que tava perto saiu puxando ela pelo braço ele nai fez nada sabe ficou com uma cara de tristeza e tal, chamei ele para ir para casa chegou lá quis saber dessa história direito né ele não quis falar disse que isso era coisas dele que não me envolvia só que não tem lógica isso nos dois moramos juntos então tudo que envolve ele me envolve também ele não quis saber começou a falar um monte de merda e aí eu fui e disse que tinha terminado que só voltaríamos se ele me contasse tudo que não vou ficar com uma pessoa que me esconde as coisas e agora isso. - ela virou o celular para mim saindo das mensagem dele e indo pro perfil do fake.
Enquanto a noiva do Chuck tá por aí ele está aonde minha gente? Errou quem pensou que era matando alguém a verdade: é na praça com outra no colo que isso minha gente, uma morreu ele assumi outra a outra vai para balada e ele aparece com uma no colo.
Gente esses bofes nem escondem mais que isso os antigos tinham suas amantes só que era no sigilo agora eles não ligam mais para isso, reagi Lorena volta a tua vida antiga mona pega e não se apega.
Cara que bofe sujo, não deveria estar surpresa né apesar que ela terminou com ele mas se fosse ao contrário ela teria que esperar três meses para pegar alguém e olhe lá se ele não fosse fazer inferno na vida dela quando soubesse disso.
- Amiga o que tu acha? Você conhece ele melhor que eu acha que isso é verdade? - perguntei né esses fakes as vezes mente então não se pode fazer tudo pela emoção se a informação veio dos fakes.
- Eu não sei no que acredita amiga juro para você o Lucas não é assim sabe, ele é bandido eu sei ciumento para caralho e várias coisas só que em relação a esse negocio de traição e tal ele parece ser totalmente diferente mermo eu tendo terminado acho que ele não pegaria outra pessoa ia esperar para gente conversar e ver se é isso mermo, ele é bem maduro. - devolvi o celular para ela quando chegou uma mensagem dele perguntando onde ela estava para conversarem e falou que não era isso que o fake colocou.
- Liga para ele amiga e conversa se você não quiser ir lá para falarem pessoalmente. - ia sair para dá privacidade a ela só que a mesma me pediu para ficar não tava se sentindo bem pra ficar sozinha.
Ela ligou para ele que atendeu na hora perguntando onde ela tava que queria falar com ela pessoalmente, mandei ela tirar do viva voz só que ela não quis preferiu que eu ouvisse também. Ele disse que foi a menina que tinha falado o negócio para eles, que ela pensou que lore tava lá na praça junto com ele e por isso fez isso querendo causar discórdia só que ele empurrou ela na hora e que tem o vídeo que tinha alguém filmando que mesma pediu que ela ia mandar para o fake só que como a reação dele foi empurra ela e viu que a menina tava filmando tudo foi por água abaixo e ela só pode sair espalhando a boca mesmo que iria mandar o vídeo para ela e queria conversar pessoalmente para ele contar sobre a ex fiel dele e o filho deles. Quando ela disse que amanhã iria que hoje ia procurar uma casa para alugar e um carro para levar as coisas o mesmo ficou louco dizendo que não que ela não ia embora que era para eles conversarem primeiro até ela acalmar ele dizendo que não era para ela e sim pra uma amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.