Capitulo 25 🌻

1.6K 174 3
                                    

Três meses depois.

Três meses se passaram e o que dizer? Minha vida está maravilhosa, minha rotina de trabalho casa e festas já que não perco quase nenhuma que as meninas me chamam para ir tanto dentro das favelas quanto fora.

Saio com o Vinicius direto vamos para praia, cinema, baile, balada. Tá uma coisa maravilhosa e um bom é que ele não quer compromisso e nem eu, somos ficantes e é isso quando eu quero mando uma mensagem e quando ele quer ele manda também nada complicado. Conheço até a mãe dele muito gente boa, disse ela que não entendi os jovens de hoje em dia que antigamente não muito longe por que ela não é tão velha assim, ou estavam namorando ou não, não tinha meio termo esse negócio de ficante não rolava, dentro ou fora segundo as palavras dela. Mas que assim era bom também por que não iria ter complicações com ninguém e não precisaria dar satisfação de onde estava para ninguém.

Ganhei uma moto haha, uma Xmax e sim o arcanjo que me deu umas semanas depois do meu aniversário falou que era meu presente disse que no dia esqueceu de comprar aí resolver me dá esse é óbvio que sei que tem o dedo do mosquito aí no meio né, no dia que ele foi entregar a moto ficamos conversando e rolou ficamos lá em casa transando abeça, não teve lugar naquela casa que não estreamos. Ele passou três dias lá e ainda levou a Íris.

Nos dias que ele ficou aqui conversamos muito ele falou que no mês que fiquei lá queria me colocar como fiel dele, ele queria uma pessoa de fé e confiança do lado dele se por um acaso acontecesse alguma coisa com ele a pessoa não iria abandonar e queria alguém para ficar com a Íris também para poder dá um descanso a mãe dele. Só que ai ele caiu na real e viu que óbvio era injusto e ridículo morar junto com uma pessoa por esses motivos, e fora que ele nem me conhecia direito né. Pelo menos reconheceu o erro dele e percebeu que não se casa com alguém só por causa desses motivos tem que ter ligação, conexão, amor, respeito, confiança, carinho, afeto, amizade, lealdade entre outras coisas.

Agora temos uma amizade colorida, ficamos as vezes e pego a Íris para ficar comigo sempre, me apeguei muito a ela um vínculo incomun mesmo coisa de outro mundo, me divirto bastante com ela também nem parece que é pequena garota fala tudo e quando pega no pé do pai é muito engraçado. O pai não faz as vontades que ela quer e ela simplesmente começa a cantar funk, e ela dançar para ele ficar boladão já que não gosta que ela faça isso e aí eu vai e compra tudo que ela quer.

Conversei com ele até para tirar essa mania dela para daqui a pouco vou prejudicar nenhum dos dois, ela é criança e tem que entender que não é não é principalmente obedecer os mais velhos e claro o pai dela. Mais é muito engraçado ela começa a cantar os funks e dançar ao mesmo tempo e depois que aprendeu as danças do tiktok ela se joga mesmo nas dancinhas, faz muito melhor do que eu.

No mês passado minha irmã apareceu aqui na porta, primeiro ela veio pela manhã e quem estava foi a Lore que me enviou uma mensagem avisando que ela estava me procurando. Depois que sair do trabalho e cheguei em casa encontrei ela lá na porta de novo, veio com uma conversa se poderia entrar que o assunto era sério e tudo mais cortei logo ela e mandei falar logo oque ela queria. Disse que a mãe estava doente ficou enrolando para dizer o que era mas depois que disse que iria entrar e larga ela lá fora nos tante disse que era câncer que precisava começar o tratamento que tinha uma chance de combater.

E é claro que falei que ajudaria que iria ver tudo direitinho e entrava em contato com ela, já que independente do que aconteceu ela é a minha mãe, me colocou no mundo e me criou. Mesmo sendo e agindo toda errada não iria dá as costas para ela enquanto ela precisa nunca, porém como Deus é justo e não tem nada culto que não venha a ser revelado peguei a mentira. Acho que elas se esqueceram que eu ainda tinha a chave da casa fui lá para conversar com elas e ver qual era a quantidade de dinheiro que precisava para os exames, radiografia e etc... e se precisavam de mais alguma coisa, algum remédio ou qual quer outra coisa que eu pudesse ajudar. Entrei e não escutei elas, chamei até só que ninguém respondeu aí resolvi ir lá no meu antigo quarto ver como estava e matar a saudades já que sempre fica  quando estava descendo para sala ouvir elas na cozinha fui indo devagar e peguei elas falando como eu era boba e ingênua, idiota e tudo mais que depois de tudo que aconteceu ainda acreditava nelas e queria ajudar, falaram que o dinheiro iria ajudar muito nas viagens dela e que se por um acaso eu fosse falar alguma coisa ou perguntasse como estava indo tudo iriam mentir mais para conseguir mais dinheiro.

Quando elas me viram ficaram pálidas, não sabiam onde colocar a cara delas veio para cima falando embolado querendo se explicar dizendo que estavam brincando que sabiam que eu estava ali queriam saber se eu ainda confiava nelas por que sentiam saudades e me queriam de casa de volta. Mesmo me acabando em lagrimas dei um tapa bem dado na cara da falsa da minha irmã disse várias e várias coisas para a minha mãe que é tão fingida que começou a passar mal de mentira óbvio e saí de lá. Quando contei as meninas elas não acreditaram mesmo depois de tudo o que já tinha acontecido ninguém ia imaginar que elas iam inventar uma história dessa com uma coisa muito séria, e também elas me mostraram várias coisas que comprava a história delas e até por que uma pessoa com exames, laudos médicos e prescrição de vários remédios não iriam ter como inventar isso, com nomes assinados, carimbo do médico. Elas já tinha armado tudo descobrir a armação dos exames por que uma colega da minha mãe me viu na rua e veio conversa comigo sobre isso e tocou no assunto do seu câncer e foi bem generosa em dizer como elas estavam ajudando a levar ela nas consultas do médico, até ela ficou besta quando contei e expliquei que só estavam usando ela. O arcanjo ficou com tanta raiva que queria até dá uma surra porém não deixei, frutas podres caem sozinhas.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora