Uma semana já se passou desde o ocorrido lá em casa, fiquei essa semana todo na casa da tia por ela eu não iria embora disse que eu e a Íris trouxemos alegria para casa dela, até que conseguir alugar uma casa rápido e a minha coloquei para alugar e rapidinho também alguém quis. A mudança que foi chatinha tive que ir no outro morro pegar as coisas lá e trancar a casa do arcanjo já que ninguém vai ficar lá depois teve que passar os móveis e montar tudo, até que o pessoal que contratei foram eficiente montaram tudo no mesmo dia o ruim mesmo foi para dobrar as roupas e guarda tudo deu muita preguiça.
A mãe do Gabriel ficou a semana toda tentando resolver a situação dele na delegacia já contratou dois advogados para ver no que vai dá, única coisa que ela me contou foi que já tavam querendo descer ele pro presídio não entendi quase nada pensei que precisava de várias coisas antes disso só que na verdade é como eles querem.
A Íris tá indo para creche tranquilo, eu comecei a investir em uma loja de roupa aqui mesmo no morro queria era tá trabalhando por que ficar em casa parada é uor.
Essa semana toda o que mais se falou nos fakes foi sobre tudo que aconteceu com a gente naquele dia tiraram até uma foto minha depois que deixei a Íris na creche, eu tava horrível na foto cheia de olheiras abatida sabe o povo começou a comentar várias coisas algumas boas e outras ruins como sempre tem um desocupado pra falar alguma besteira pior ainda era os comentários das mulheres só de lembrar da repulsa uma coisa tipo "agora ela entendi o que é ser mulher de bandido" "ela que procurou isso menina nova dessa foi da pra bandido isso foi pouco". Isso foi o que as mulheres lá tavam comentando primeiro todas as minhas redes sociais já que o povo tava indo pras minhas fotos e publicações comentar várias merdas.
Tava dando uma volta com a minha moto pelo morro para matar o tempo até da o horário da minha consulta para saber como meu bebê está, tem umas vacinas que tenho pra tomar também é muita coisa para fazer quando está grávida exame, vacina, uma ou duas ultrasson por mês fiquei besta ainda falta enxoval e tudo mais da criança o sexo do bebê deixei para ver quando o Gabriel tiver aqui acho que será bom com ele presente.
Tava esperando o uber para chegar no consultório a médica já tinha falo que talvez pudesse já ver o sexo mas avisei que não queria agora só ouvir o coraçãozinho mesmo era suficiente, é uma sensação perfeita acho que não existe coisa melhor do que essa na verdade só deve perder para a sensação de poder carregar o seu filho no colo. Depois de um tempo esperando e o uber chegou rumo a consulta conversei com a médica sobre como anda a gravidez, se tou comendo direito aquele cuidado todo que tem que ter na gravidez depois foi a vez de escutar o coração do meu baby e aquele barulho alto encheu meu coração de alegria e paz que eu tava precisando depois daquele acontecimento horrível que passei naquele dia.
Resolvemos algumas coisas a mais sobre as próximas consultas e o que acontece nos próximos meses e os cuidados que tenho que ter.
Fui no shopping comprar umas coisas para mim e pras crianças, tantas coisas de bebê que tem que a pessoa fica doida querendo levar de tudo um pouco. Parei aqui mesmo para almoçar e vi um carinha acho que tinha a minha idade me olhando toda hora, já tava morrendo de medo de ser alguém me olhando por saber da minha ligação com o arcanjo por causa dos fakes mas ele tava procurando frete e descobre por que depois de um tempo ele veio até a mim perguntando se podia se sentar comigo e se eu era solteira.
Começamos um papo muito bom ficamos maior tempão lá sentados que até perdi meu horário de voltar para buscar minha filha só lembrei depois que a lore ligou falando que já tinha passado pra buscar ela se eu tava em casa para entregar eu pedi para ela esperar um pouco que tava saindo do shopping, ele também tava atrasado para encontrar o pai dele trocamos nossos números e eu fui para frente do shopping esperar o uber que rapidinho chegou e me levou para casa.
Cheguei achando que tava só a lore a Íris e me surpreende com a mãe do Gabriel aqui já que essa semana não deu tempo dela fazer nada por que tava resolvendo as coisas do filho. Quando passei pela porta ela tava com a Íris no colo dela e com uma cara de choro toda cabisbaixa já sente que tinha acontecido com o Gabriel.
- Boa noite gente, o que foi que aconteceu? - fui logo direta já que até minha amiga abaixou a cabeça quando cheguei.
- Oi minha filha por que você não se senta aí no sofá antes de te contar. - iih já não gostei fala logo de uma vez e pronto a lore pegou a Íris e saiu da sala eu fui e me sentei para ela contar de uma vez logo.
- Cheguei hoje lá na delegacia para ver o meu filho junto com o advogado e eles já transferiram ele para o presídio, nem teve audiência nem nada ele só levaram ele. - ela começou a chorar e eu a abracei tô sentido uma coisa no meu peito só que com certeza não é a mesma coisa que ela deve tá sentindo. - Não deu para ver meu filho Louise, não sei se ele tá bem.
- Poxa tia não sei nem o que falar para conforta a senhora, não sei o que você tá sentindo tá doendo em mim mais sei que é mil vezes pior para a senhora. - aí cara nunca passei por isso nem sei o que dizer.
- Tudo bem minha filha sei que você gosta do meu filho e que com fé em Deus vocês vão ficar juntos para ajeitar a família de vocês e não irá faltar nada para vocês tudo que eu poder fazer para os meus netos enquanto meu filho estiver nesse lugar eu vou pode contar comigo para qual quer coisa. - A gente se abraçou e começamos a conversa para ver como que contaria para a Íris, por mim chamava ela e contava logo de vez só que a vó dela falou para esperar um pouco.
Depois que o pessoal foi embora tomei café com minha filha e depois ficamos assistindo teve um momento que ela falou que sabia que o pai dela não viria tão cedo então eu contei a ela que ele tava preso mais ia sair jaja e por mais que eu pensa-se que ela iria chorar ou não entender direito ela super entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfic"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.