Capítulo 28 🌻

1.4K 143 2
                                    

Acordei com uma dor de cabeça que não estava aguentando tive que tomar dois comprimido de dorflex para ver se parava, o pessoal tudo dormindo fiz café, coloquei o pão na mesa junto com bolo e os frios depois tomei meu café e fui para sala. Fiquei assistindo uns programas que estava passando na televisão. Na verdade não tava entendendo nada por que estava mesmo era área a tudo que se passava ao meu redor, foi tanto que várias pessoas já estavam na cozinha e eu nem tinha percebido que alguém tinha descido ou estou louca de vez ou estou bêbada ainda de um outro.

Estava todo mundo discutindo o que fazer para almoçar os meninos queriam churrasco e as meninas lasanha e aí começou a discussão na minha mente só estava que qual quer um comeria. As meninas estavam falando que já tínhamos comido churrasco ontem e não precisava fazer hoje de novo fazia amanhã já que iríamos embora só de noite. Resolveram os meninos comer o churrasco deles e as meninas faria o que queria comer eu dei ideia de fazer macarrão cremoso de panela de pressão e as meninas adoraram, foram comprar os ingredientes demoraram uma eternidade mas chegaram e fomos logo adiantar a comida.

As meninas disseram que até já tentaram fazer juntas uma vez porém não deu certo por isso os meninos quiseram fazer o churrasco, mandei cada uma corta o que iriamos precisa enquanto o frango estava cozinhando. Estava me acabando na risada As meninas querendo colocar o frango pra desfiar na batedeira, fiz logo os meninos ficarem passando a panela de um em um sacudindo quando os braços cansava depois de passar na mão de cada um fomos para dentro começar o preparo que é a coisa mais fácil e rápido de se fazer.

- Gente é super fácil cara e rápido, vou dá os comando e voces que vão fazer pegar essa panela aí, coloca um fio de azeite e deixa aquecer um pouco e depois joga o alho e a cebola. - sentei e fiquei esperando elas fazerem como disse, se não aprenderem agora, não vão aprender mais. - Agora coloca o bacon, calabresa, frango o tomate picado, milho e ervilha, cebolinha, queijo, presunto, molho de tomate, creme de leite, macarrão e o caldo de knnor e cobre com a água, mistura direitinho e espera o macarrão cozinhar. - ficamos esperando uns cinco minutos por aí desligamos o fogo esperamos um tempo parar tiramos a pressão, passei a colher no macarrão e estava uma cara delicios. Pegamos os pratos nos sentamos e até os meninos vieram para dentro ver se estava bom mesmo.

- Aulas parabéns, falei que vocês ia conseguir tá muito bom. - disse comendo e os meninos acharam que era brincadeira e foram experimentar as meninas ficaram bestas com elas mesmo. Essa comida é uma das mais fáceis do mundo bastante fazer tudo direito que dá certo, fui colocar mais no prato e tava quase uma fila para repetir já que todo mundo amou, acho que eles iram enjoar de tanto que iram quer fazer.

Não saímos pela tarde ficamos na piscina mesmo, tomei um sol tava muito pálida acho que é falta de vitaminas no corpo tenho que ir no médico fazer um check-up para ver se está tudo certo no outro dia bateu até uma tontura de leve mas passou rápido. Resolvemos brincar com uma cartas e quem errava bebia como sou a mais fraca aqui para bebida parei logo.

(...)

Ficaríamos em búzios até amanhã só que o primo do Vinícius ligou para ele dizendo que o padrasto dele tinha brigado com a mãe dele e batido nela esse homem ficou transtornado os meninos tiveram que segurar ele para ele não sair correndo pro carro e ter um acidente. Agora estamos aqui no carro a caminho de casa para poder ver tudo isso direito. Chegamos ele parou na porta da casa da mãe dele e tava uma gritaria ele foi entrando e eu atrás, os parentes da mãe dele tinha colocado ela na casa deles e o padrasto tava louco gritando tentando ir para cima dela o primo segurando e mandando ele ir para trás se não iria bater nele e os vizinhos tudo saindo de suas casas para olhar.

Fui para onde a mãe dele estava com as irmãs e ela tava com o cabelo para cima, boca partida e o cabelo para cima. A prima do Vinícius me explicou que o aconteceu, eles estavam na rua em algum bar quando o pai do Vinícius encontrou eles e começaram a conversar ele ficou com ciúmes e quando ele foi embora começou a discussão depois ela foi indo embora e ele começou a bater nela que revidou e correu se trancou em um banheiro ligou para as irmãs e ele conseguiu abrir e foi batendo nela até chegarem em casa ele achou que os parentes dela não iria nem tá aí mas se ferrou, que bateram nele e mesmo assim ele não sai e vai embora. O Vinícius ficou conversando com ele e do nada escutei o som de porradas e o primo dele mandando ele parar tentando afastar os dois e o Vinicius dando só soco na cara dele acho que escutei som de osso quebrando, a mãe dele começou a passar mal pediu para eu tirar ele de lá para não dá problema para ele. Como eu iria conseguir tirar o homem adulto de cima do outro se nem outro homem conseguiu? Comecei a gritar o nome dele para ver se o mesmo se afastava e nada o primo dele tentando também ele só voltou a si quando a mãe dele chegou perto pedindo para ele sair e puxou o rosto dele.

Estava ajudando ele a limpar o rosto direto já que tomou uns pau bonito também o supercílio abriu sangrando muito tava tentando convencer ele a ir na upa rapidinho dá uns pontos tá muito fundo, como ele não quis limpei direitinho coloquei o band-aid e não demorou um segundo a mais e os caras apareceu no meio tava o mosquito e o arcanjo que olharam pra mim na mesa hora e levantaram a sombracelha.

- Boa noite, qual foi da situação aí morador foi chamar nos falando que tava rolando um bagulho aí de filho batendo em mãe e padrasto, solta o papo tu aí que tá todo arrebentado. - o mosquito veio chegando perto da gente, chegou perto do padrasto do vini que estava la no chão desmaiado o Vinicius já levantou peitando o mosquito que mandou ele ficar calado que estava falando com a mãe dele que quando chegasse nele aí sim ele abria a boca ele já tava espumando de novo tive que fazer ele sentar para não levar uma coça dos meninos.

- O meu filho não foi isso que aconteceu não meu filho bateu sim no padrasto mas foi para me defender dele que veio me batendo desde o barzinho que estávamos até aqui e se meu filho, meu sobrinho e as minhas irmãs não parasse ele eu já estaria morta. Não sei quem foi que falou isso mais estão mentindo muito feio, meu filho chegou de viagem com a minha nora agora por causa disso mesmo. - falei bebendo água e apontando para gente, o Arcanjo já estava com a cara fechada piorou parecia que iria explodir o mosquito olhou para ele e depois para mim balançando a cabeça me incentivando a fala.

- O Vinícius recebeu uma ligação do primo viemos assim que ele se acalmou, chegamos aqui ele tava estava tentando chegar até a dona Irene, ele tentou falar com ele que começou a falar mais alto xingando a tia e deu um soco aí começou a porradaria. - enquanto explicava mais ou menos o que tinha acontecido o padrasto dele acordou tentou levantar não conseguiu foi e esperou um pouco levantou olhou todo mundo e veio para cima do Vinícius de novo e me derrubou no processo já que eu estava na frente dele. Os meninos pegaram ele e tiraram de perto seguraram o vini também que queria ir pra cima e quando o arcanjo veio me ajudar a levantar o Vinicius tomou a frente dele e me puxou para o seu lado.

- Aí o coroa tu não vai tomar um se liga por que já está todo desgraçado mais pega a tua visão e vaza não quero tu perto da coroa ali não pega a tua reta e esqueci ela se não já sabe o que vai acontecer no bagulho. - puxaram ele para fora do quintal que saiu falando que ia descontar, falando que a dona Irene ia pagar e xingando vários nomes. O Gabriel deu uma risada sinica e debochada ao mesmo tempo para o Vinicius e foi saindo depois que o mosquito falou com todo mundo e puxou a tropa dele, ainda perguntou se eu iria para casa que me dava uma carona recusei ia ver se a tia iria querer a minha ajuda para arruma algumas coisas aqui que estava bagunçado.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora