Capítulo 22 🌻

1.6K 176 20
                                    

Quem disse que essa menina esqueceu o que eu disse para ela, já acordou me chamando para à praia foi meia hora para fazer ela desistir e ir para piscina.

Quando acordamos o pai dela já não estava aqui então fomos tomar café, descansamos e depois fomos colocar os biquínis. Saímos pela porta de trás da casa que dá acesso para o quintal.

Ela não queria sair da piscina de jeito nenhum parecia até um peixinho eu com medo dela ficar resfriada ou ficar gripada e com febre e ela nem aí, dizendo ela que sereias não fica doente kkk um amor me apaixonei real.

No almoço o arcanjo veio nos buscar para irmos em um restaurante no morro, ele parecia que estava revoltado estava com a cara fechada sendo ignorante, fechei logo a minha também. Se estressa pela rua e quer vim descontar em minha pessoa não mesmo terminei de comer e deixei ele lá, depois que atravessei a rua e desci um pouco passou um moto taxi fiz o carinha ser guia turístico dei um role pela favela e depois voltei, se a cara dele antes não estava boa depois que me viu descendo da moto ficou pior ainda, deu uma encarada no moto táxi.

Ele já estava puto desde ontem depois que falei para Íris que não eramos namorados, e não somos né, mal nos conhecemos estamos ficando e ainda fiz essa maluquice de vim para casa dele fica o tempo do castigo. Ele mesmo por ser do crime não deveria nem me querer aqui na casa dele com a sua filha, ele bem sabe a maldade das pessoas eu sou de boa, tranquila e não me envolvo com essas coisas mas ele não sabe já que não não conhece direito e também poderia ser outra pessoa querendo a cabeça dele e já iria ter acesso a filha dele fácil.

Tem gente que não está nem aí se é criança ou não, se faz parte do crime ou se é trabalhador. Basta saber que é filho ou parente de fulano que já quer mexer para atingir a pessoa.

Passei direto por ele indo direto para o quarto, tomei um banho e fiquei conversando com as meninas e como sempre elas me gastando dizendo elas que virei a babá e daqui um tempo serei promovidoa à mamãe, uma saudades delas sem fim, ligações em grupo e chamadas de vídeos não mata, é a mesma coisa que nada. Quando se acostuma com a pessoa todos os dias, um dia parece uma eternidade. A mesma coisa é o meu trabalho já quero voltar.

(...)

Três semanas se passaram e até que estava sendo tranquilo, passava meu tempo limpando a casa, fazendo comida já que estava enjoada de quentinha e assistindo. Em um final de semana sai com o arcanjo para praça estava tendo brincadeiras para as crianças, no outro as meninas vieram pra cá e resenhamos muito, matamos a saudades, fomos no baile, no pagode e na churrascaria só que infelizmente não nascemos ricas e elas tiveram que ir embora.

O arcanjo deve achar que sou fiel dele porque só anda pela rua e me deixa aqui mais a Íris, já saiu até em site de fofoca que eu era a fiel corna que ficava em casa cuidando da nossa filha enquanto ele estava na rua com as amantes dando casa, moto e silicone, uma mona veio procurar briga pro meu lado pensando que estava sozinha na rua quando viu ele ficou pálida, e eu
fechei logo minha cara pro lado dele não por ciúmes e sim por consideração ele poderia muito bem me mandar embora, me trouxe para ficar aqui e nem fica em casa e eu só posso sair com ele do lado e ainda tem essas mulheres querendo procurar briga para o meu lado.

Tudo por causa de um boy que a única coisa que faz é transar com todas e não assumir nenhum, abrir logo o olho da mona mandei logo ela procurar um emprego ou um curso algo que dê futuro, e ainda disse que se fosse para ela procurar briga fosse ver quem era a fiel dele por que eu só ficava com ele nada a mais que isso. Não brigo por homem nem se fosse meu, minha briga é comigo mesma para ser melhor que ontem.

Último dia aqui domingou prontinha para voltar pro meu morro, minha rotina e as minhas amigas, meu aniversário  pertinho já vou me permitir sair para algum lugar ou fazer uma festinha com os mais chegados, tava só esperando o arcanjo com o menino que tinha ido me buscar para me levar de volta. O Gabriel até veio conversar comigo ontem pedindo desculpa pela menina do outro dia, por não ficar em casa já que tinha me convidado e tal falou até que as coisas estavam indo muito rápido que era melhor nós da rl, única coisa que disse foi que estava tudo bem que não tinha problema que era até melhor assim. Vida que segue para os dois, tudo de bom para nois.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora