Tava aqui deitada na cama com muita preguiça de ir terminar de arrumar as bolsas para viajar, do nada no Natal o Gabriel inventou de passar o ano novo lá em búzios não queria ir nem me programei para viagem só que ele insistiu tanto que comecei a ajeitar as coisas só que parei no caminho e resolvir deitar um pouco ele tá dormindo já que parou de beber com os meninos já era oito da manhã tava mais bêbado que tudo os quatros na hora de levar eles para casa que foi horrível pra todo mundo já que por eles dormiam lá no espaço mesmo.
Minha irmã não vai ter como ir nessa viagem por causa do bebê e também pro mosquito sair do morro pra algum lugar tem que ver muita coisa molha mão de polícia fora outras coisas que ele tem que ver pro morro não ficar desprotegido, única pessoa que aceitou ir foi minha amiga já que ela queria ir pra lá tem tempo e bofe dela só enrolando achou a oportunidade vai aproveitar que ela não é besta, minha sogra chamou a mãe do chuck para ela ter que conversa e mesmo ela não chamando com certeza minha amiga ia arrasta ela também pra ela não ficar em casa sozinha.
O Gabriel acordou e já ia vomitar no quarto fiz ele segura o vômito dele e ir para o banheiro se ele não quisesse limpar tudo, ele pedindo pra eu para de gritar que tava com dor de cabeça meu tom normal e ele viajando na ressaca, enquanto ele tava vomitando ou tomando banho não sei direito fui na cozinha pega água pra ele enchi uma garrafa de refrigerante de dois litros de água por que sabia que ele ia acorda assim já que o tanto de whisky, cerveja, vodka, gim e um bocado de coisa lá que eles beberam não foi brincadeira.
Ele saiu molhando tudo e se jogou na cama todo molhado e me chamando para deitar ao lado dele pra ver se a cabeça parava de doer agora veja né parece até que sou algum remédio que abraçando ele a dor vai sumir.
Queria que ele tivesse acordado sem reseca para podermos conversar o que aconteceu ainda tá na minha mente e com certez vai ficar por muito tempo, o que esse homem falou também quero muito saber por que nem conhecer ele eu conhecia só tinha visto naquele outro dia e quando aconteceu o ocorrido.
- Tô escutando todas as perguntas que tá passando pela tua mente po, dá teu papo e diz o que quer saber vamo conversa essa parada aí logo. - ele ficou me olhando e deu até um arrepio com o jeito que ele falou e depois passou a mão no rosto.
- Por que você fez aquilo Gabriel? Eu não entendi nada do nada você matou o cara na minha frente sem querer saber de nada não pensou em mim e nem nosso filho se por um acaso eu passa-se mal. - eu tava deitada ao lado dele só que resolvir sentar que seria melhor do que conversar deitada.
- Pensei sim po tu não pode falar esse bagulho que não pensei tu não tá na minha mente, eu ia bater um papo tranquilo com ele e jogar que tu é casada pra ele não procurar mais nenhuma gracinha aí ele veio de gracinha fala uns bagulho anda vê tenho sangue de barata não me segurei não e depois deu naquilo lá. - tava esperando ele dizer o que o cara falou só que ele ficou me encarando esperando uma resposta também.
- Eu sei ele te disse algo e gerou aquela briga só que quando você levantou e atirou nele foi do nada, você podia simplesmente levantar e voltar pra onde eu tava o que aquele cara te disse pra você agir assim me diz. - quando ele virou o rosto peguei e fiz ele voltar a me olhar.
- Primeiro ele falou que tava afim de tu po que ce era gostosinha que nem ligava que tu tava grávida poderia até ser o padrasto, e depois lançou que quando te viu bateu vontade mermo foi de te jogar no beco e te fuder lá mermo que era só uns papinho e tu ia cair rapidinho nos papinhos dele. - eu considerei várias coisas menos isso. - O mosquito deu os tiros eu ia deixar ele lá e ia falar com os grandes só que ele riu e lançou que tu era uma putinha magreza se eu não queria dividir aí o ódio aumento e até os manos me apoiou e acabou que tu viu aquilo lá que não era pra ver. - se antes não sabia o que pensar agora piorou tudo tá tudo muito confuso só que pelo menos entendi o por que do Gabriel ter feito aquilo.
- Como você tá se sentindo com tudo isso, eu não sei o que pensar nem falar mais não foi legal ver aquilo e depois tu nem quis falar comigo. - ele se levantou e eu achei que ia sair daqui só que ele deitou de volta e colocou a cabeça nas minhas pernas.
- Tô bem agora que eu sei que tu não vai me abandonar ou se afastar de mim, eu queria conversa mais tava pilhado de tu querer terminar e eu ter que buscar minha calmaria em drogas, bebidas e mulheres mermo tu não sabendo ou prestando atenção eu preciso de tu para tudo tá bem se você tiver aqui nada mais importa. - até queria abaixar a cabeça para dá um beijo nele só que a barriga impedia.
- Eu não te deixaria fiquei e tô bastante assustada com isso não foi fácil ver você fazendo aquilo e nunca quero saber sobre isso se você fizer tudo bem? Sem essa vida que você leva na rua aqui dentro de casa tudo que você faz fica lá fora aqui dentro você é o Gabriel meu marido e pai dos meus filhos tudo bem? - ele confirmou e levantou para me beijar a mãe dele entrou pegou bem ele pelado e ele colocou a mão na frente e sejogou na cama puxando o lençol kkkkkk muito engraçado cara.
- Isso não é hora não tá gente, tá tapando o que aí garoto já vi tudo aí quero ver essa coisinha não lkkkk vim ver se o bonito tá acordado pra comer e já arrumei minha mala para viajar amanhã da se você não terminou de arrumar a da Íris eu arrumo para você e coloca esse corno aí pra arruma a dele. - ela disse saindo do quarto e fechando a porta.
- Você já começou a arrumar né pode deixar que termino você só diz o que colocar na sua bolsa para depois não tá nada errado lá, vou logo ver a chave da casa com o mano para na hora nós chegar lá e ficar na rua. - ele foi vestir a roupa e nem parecia que tava chamando Raul nestante.
Ele saiu e fui para sala brincar com minha filha que já tava era almoçando mais uma vez, cara esses tempos essa menina tá comendo muito viu acho que é frase de crescimento.
Quando o Gabriel voltou fomos terminar de arrumar as bolsas com ele colocando as coisas dentro e eu avisando o que era pata fazer e ele lá fazendo bem cachorrinho obedecendo a dona, depois de tudo pronto fomos para a sala ficar de progriminha família assistindo vários filmes e comendo várias besteira. Só gratidão por esse momento e vários outros que iram vim ao lado da minha filha, dos amores da minha vida nem me imagino sem eles aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.