O baile estava maravilhoso estávamos curtindo abeça, bebendo, dançando e fofocando é claro.
O carinha que apareceu mais cedo foi meu primeiro ficante, na verdade primeiro em tudo. Ele toda hora vinha aqui conversamos, dançamos e falamos sobre antigamente.
E o cara que estava no outro reservado não vi mais, veio uma balde com bebidas acho até que foi ele quem mandou, porém não veio recado nem nada então nem liguei.
Ficamos até amanhecer e depois partimos para a padaria tomamos café e depois fomos descansar.
_______________________________________
Final de semana passou rapidíssimo, as meninas estavam fazendo eu ver várias arrumações para o meu aniversário.
Até queria comemorar porém não tem clima, várias brigas em casa desanima a pessoa sabe. Então a única coisa que quero é ficar de maior e me mudar.
Já vi de vassoura até cama para colocar na casa, fiz contas tudo para saber se vai caber no meu orçamento.
Mesmo sabendo que a casa tem de tudo e que tem conta no meu nome que vou poder acessar quero está preparada vai que minha mãe não queira me dá ou já não ter mais o dinheiro.
Eu só confio que vou ter posse da casa por causa que ficou tudo para um advogado resolver.
Estava sem fazer nada quando bateu uma imensa vontade de tomar um açaí, mesmo na preguiça levantei e fui tomar banho para ir na praça comprar.
WhatsApp:
FOFOCALIZANDO 🤪
Vamos na praça tomar açaí?
Não digam não, vocês não tem escolhas, estou me arrumando e já vou descer.Cam 🤞 - Só vou por que está muito calor.
Lore 💞 - Se alguma de vocês for pagar já estou aqui.
Respondi as mensagens e saí de casa, no caminho encontrei o carinha do baile. Fiquei olhando e ele até que é bonitinho.
Pedimos nosso açaí e ficamos conversando, a Vanessa apareceu ficou um tempo com a gente e depois foi embora.
Expliquei até para elas o motivo de não fazer meu aniversário e pedi ajuda para ajeitar as coisas para casa.
Pedi até às meninas para ver algumas casas que esteja alugando, por que se der problema com a que o outro deixou pra mim, pelo menos não vai atrapalhar o meu desejo da minha própria casa.
No caminho de casa a louca da Lore disse que um tal Arcanjo tava me olhando, olhei até pro céu achando que era algum arcanjo da bíblia.
As meninas riram tanto, que até eu dei risada. Ela mandou eu olhar pro bar e era o cara do baile, aí fui me ligar qual era o vulgo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.