Capítulo 12 🌻

2.2K 187 9
                                    

Tive uma briga com minha mãe horrível, briga não né pois só escutei e quando tentei falar apanhei.

Fiquei muito mal por que só queria conversa com ela, falei que queria morar só e tal e ela virou bicho literalmente.

Nunca achei que ela fosse ficar do jeito que ficou por causa que eu queria sair de casa.

Tomei tanto tapa na cara, fui xingada de tanto nome fiquei desnorteada sair de casa chorando me esbarrei em várias pessoas pelo caminho.

Única pessoa que veio na mente foi a Vanessa fui para casa dela, expliquei o que tinha acontecido e dormi por lá.

Pela manhã tinha várias mensagens da minha mãe e eu tive que ir para casa ouvir mais coisas.

Resolvi sair de casa, liguei para minha patroa expliquei o que tinha acontecido, peguei tudo que tinha no meu quarto e chamei um carro de mudanças.

Como a Lore mora sozinha perguntei a ela se podia ficar e ela aceitou, os móveis que tinha no quarto levei para uma casa que a Vanessa alugou e disse que eu podia até ficar lá mais não queria atrapalhar.

Estamos aqui arrumando a casa e conversando, ajeitamos os quartos primeiros e fomos descendo. Como os móveis já estam aqui fomos colocando tudo no lugar.

- Gente vamos pro evento que vai ter no outro morro, vai ser babado. - vem Lore.

- Eu estou confirmadíssima, o meu boy vai ter que está presente então colada. - a Vanessa falou se sentando no sofá.

- Eu vou vamos Louise? - Cam me chamou.

- Vou sim, quero me distrair, ficar bêbada e esquecer o meu nome. - falei e as meninas riram.

- Olha como minha maninha está rapaz kkkk, é bom que conhece seu cunhado, ele ajeitou um camarote lá. - falou e mostrou uma foto deles.

- Patroa é ela kkkkk.

- Mulher Deus mi livre a fama desse mosquito não é nada boa. - Cam falou se benzeno e rimos.

- Coitado meu neném é um amor. - disse negando e rindo.

Elas ficaram lá conversando enquanto eu fui no banheiro, tô só imaginando quando minha mãe ver que fui embora.

Voltei para sala e as meninas estavam falando algo relacionado a mim só que não ouvi direito.

- Falando mal de mim . - cheguei bebendo água.

- As meninas estavam falando aqui sobre tu e o arcanjo, por que não investi? - minha irmã perguntou fazendo eu me engasga.

- Essas meninas não presta cara, qui ódio tem nada para investi não. - falei indignada.

- Se você visse os olhares ia entender o que estamos falando. - falou rindo.

- Pega ele boba, todo discreto, gostosinho e ainda vai ficar de frente do morro que vai rolar o evento, meu boy que disse. - falou mostrando a conversa.

- Hum sei não ein, vamos ver daqui para . - falei encerrando o assunto.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora