Por que temos que acorda as crianças? Deu uma pena ter que acorda ela, tava em um sono gostoso ela, dormindo tranquila sem nenhuma preocupação. Acordou toda dengosa quase coloco de volta para dormir, acho que se por um acaso eu fosse mãe iria ficar babado muitíssimo na minha cria, nas dos outros eu tô quase morrendo de amores imagina uma que saiu de mim. Arrumei a farda da creche dela em cima da cama junto com a minha do trabalho e fui fazer nosso café desci com ela no colo com um bico lindinho o deuso até brava fica fofa.
Assim que terminamos o café já fui logo dando banho nela e tomando o meu juntas mesmo para economizar tempo, as pessoas diz que água gelada desperta com a Íris é ao contrário a quentinha faz ela ficar elétrica, a menina tá parecendo milho de pipoca no fogo pulando abeça morrendo de medo dela cair aqui no banheiro e se machucar olha o problema que vai ser pro meu lado.
Terminamos coloquei ela sentada de calcinha na cama enquanto me arrumava primeiro, não vou mais cometer aquele erro de novo, assim que terminei de me arrumar ajeitei o penteado de ontem para não precisar fazer outro. Coloquei a farda dela que ficou toda feliz perguntando se ia voltar lá para creche e tive que explicar a ela que era uma creche só não a mesma, ela disse que era bom fazer novos amigos que na outra todo mundo a era amigo dela e aqui vai er outras pessoas para ser, perfume passado e o sapato calçado peguei minha bolsa e a mochila dela e saímos de casa de moto.
Conversei com ela para ficar quietinha na moto para gente não cair e se ralar e ela obedeceu, disse que era igual quando andava com o pai dela. Chegamos em frente a creche e ela agarrou minha mão apertado com os olhos curioso olhando tudo fiquei esperando o tempo dela né, não adiantar força a criança a entrar logo que só traumatiza vimos a direitora que veio dá boas vindas a ela e eu fui junto com ela até a sala que é a turma dela, a gente meio que fez um tuor para ela conhecer o lugar e depois ela ficou mais solta me deu tchau e ainda lançou um não me esqueça aqui conversei com a diretora e peguei um negócio tipo cartão e só conseguem pegar a criança na creche com isso.
Cheguei no trabalho a dona estava abrindo o salão ainda, entrei ajeitando minhas coisas na sala dos funcionários na parte de trás do salão e voltei agora só tinha duas clientes e não era para mim fiquei conversando com todas as garotas que estavam aqui esperando uma cliente que só chegaria daqui a meia hora e já estou imaginando o cabelo dela é imenso última vez que ela veio estava no meado da bunda e só cresce, benza a Deus, e como ela tira as pontinha sempre o cabelo só faz crescer mais.
(...)
Tava sem cliente pela tarde resolvi ligar para saber como estava a Íris em casa, liguei, liguei e nada da lore atender. Com certeza estavam assistindo barbie, mandei mensagem para o Gabriel falando sobre como ela estava e tudo mais, só fiz foi me extressar acredita que o bofe em vez de estar em casa ele tava na boca, pois bem deixar estar. Falei quando ele perde a perna dele aí sim ele vai ficar quieto, o negócio recente a perna ta com uma broca ainda do tiro e ele tem que ficar de repouso e o mesmo tá desfilando por aí. Ele deve ter esquecido que tem uma filha para cuidar por que não é possível.
Duas meninas que vieram fazer o cabelo começou a falar de um macho que uma delas está pegando, o jeito que elas estavam falando e olhando diretamente na minha cara já sabia que era o arcanjo, acho que elas pensou que iriam me atingir ou algo do tipo já que elas falava das coisas que ele estava dando a ela, como ia pagar o silicone e tudo mais uooor. As monas se perde vei tão pensando que vão me atingir achando mesmo que vou procurar brigar com elas, deu uma ponta no peito que não sei de onde saiu? Deu sim, porém não vou demonstrar. Elas começaram a falar que ele estava machucado que não poderiam se ver esses dias mais que a filha dele tava por aqui com a mãe, oi? Aí sim eu reagi abrir maior olhão depois fiquei neutra e percebi o por que delas vim cismar por aqui o bonito foi dizer que sou mãe da Íris, claro que amei mas ele não tinha direito de ir abrir a boca para as piranhas dele sobre mim.
Elas percebeu que eu não iria render nada e foram mudando de assunto mas sempre soltavam uma indireta e me olhavam, piorou quando a lore trouxe a Íris que chorou para me ver as mulher ficou louco começou a falar dele, tentaram tocar na Íris a menina se afastou e as bonitas segurou o braço dela eu dei a doida abri logo a minha boca mandando elas larga se não elas não iam gostar da graça. A que o Arcanjo tá comendo meteu um eu conheço o pai dela, eu mandei logo um foda-se para ela que se ela tocasse na minha filha de novo não ia prestar e disse para ela mandar mensagem pro bonito para ele ficar ciente quando ela aparecesse com a cara toda quebrada e que eu não queria ele deixando ela e nenhuma puta que ele come perto da menina.
Ela ficou toda sem graça quando a dona do salão começou a falar que ela estava errada que não se toca nos filhos dos outros sem permissão dos pais, ainda mais quando a criança não quer o toque o que foi claramente o que a Íris não queria ela pediu desculpas bem falsa sabe com deboche e cinismo, o Gabriel vai ouvir tanto, que ele vai enlouquecer.
A lore levou minha princesa para casa e eu fiquei trabalhando e só matutando e criando um diálogo na mente para a minha discussão com ele estava até cogitando dá um chute na perna do próprio para ele ficar manco de vez. Filho da puta rapaz, com todo respeito a mãe dele, mas qual a necessidade desse corno ir falar para as comidinha dele que a menina está aqui e que sou mãe dela? Deve está querendo embaça o meu lado com os machos por aí, por que a maioria respeita a mãe do filho dos grandes.
Ele deve está achando que estou sem problemas na minha vida e tô precisando de alguns para resolver, ter umas mulheres sem nada para fazer nas vidas delas sair de casa pra ir no trabalho dos outros soltar indiretas e procurar briga é cúmulo do ridículo e do sem o que fazer, devem estar sem nada em casa ou no trabalho para fazer mandar ele pagar uns cursos para elas manter a mente ocupada e aprender algo além de achar que ficar criando rivalidade com outras mulheres por causa de homem é bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfic"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.