Já acordei com várias chamadas perdidas de um número que não tenho salvo e não faço a menor ideia de quem seja, várias notificações no celualr insta, Twitter e WhatsApp uns conhecidos perguntando se era verdade e ali mesmo entendi tudo alguém vazou que eu estou grávida e fake ficou sabendo e divulgou, que ódio mano. Peguei meu celular e fui olhar e tinha mensagem até das meninas perguntando como eu tava reagindo a isso fui ver o horário e eu já tava mais que atrasada para o trabalho né possível mal levantei e já vem tantas coisas de vez em um único minuto.
Dormi demais, muito mesmo também dormi tarde pra caralho depois de sair do espaço que já era pela madrugada a gente veio para casa e os meninos ficou bebendo e eu e as meninas acompanhando as conversas e conversando entre nós também e nisso o horário foi passando já não tinha dormido de anteontem pra ontem, e de ontem para hoje aí juntou tudo sono e cansaço e a fórmula que saiu foi eu acordando tarde e perdendo as fofofcas sobre mim e o horário do trabalho se eu tinha não tinha certeza que minha patroa iria me demitir agora eu tenho todas.
Tomei um banho para lavar até a minha alma que eu tava precisando e sai colocando um short e top tá calor demais sentei na cama para ver tudo direito e o fake tinha colocado lá assim:
Depois de ver a mãe da sua filha beijando um garoto o nosso queridinho arcanjo surtou pessoal isso mermo podem não tá junto mais o ciúmes ainda está presente quase matou o garoto que tava junto com ela na frente de todo mundo.
Confirmação de uma suspeita minha em, a mona tava sempre indo parar em hospital e hoje veio a confirmação gravidinha, lá vem outra criança do arcanjo ai em.
Tinha vários comentários do povo falando mal de mim até do meu corpo de novo, tinha gente perguntando como sabia se era dele mesmo ja que eu tava com outro a pouco tempo atrás que daqui a pouco ele ia assumir filho de outro. Tinha um comentário falando não sei o que o Arcanjo viu nessa menina certo que ela é nova mais não tem um pingo de corpo, bunda nem nada parecendo uma caveira andante e ele continua pegando uoor homem pode ter um avião e continua andando de bike. Fui olhar o perfil e era de uma tal de Bruna olhei a foto e reconheci ser da amiga da minha patroa fui olhar o perfil dela e tinha tanta indireta ou direta mesmo para ele e agora umas para mim por que faltou só ela colocar meu nome, una tava escrito a mulher quando ver que o homem não quer mais nada com ela faz o que? Engravida logo para ter outro vínculo já que a filha anterior já tá maior e não precisa o pai ficar dentro da casa dela para poder tentar seduzir. Isso foi logo depois que o fake postou sobre a minha gravidez se essa maluca soubesse o quanto eu quero o gabriel longe da minha vida nesse momento teria vergonha de colocar uma porra dessa no tt, deve tá achando que eu gosto da baixaria que ele fez no complexo quase matando os filhos dos outros por causa do ciúmes de louco dele.
Deixei meu celular no quarto mesmo e fui atrás da iris no quarto e ela não estava lá nem na sala só aí fui lembrar que que a lore deve ter levado ela para creche nem isso eu lembrei. A casa tava vazia tinha só um recado na geladeira do arcanjo dizendo que voltava mais tarde que precisava resolver uns bagulhos e que tinha um menino do lado de fora se eu quisesse comer alguma coisa era só dizer a ele, quem falou que eu quero ele aqui em casa manda ele logo ir para a casinha dele.
Estava sem fome nenhuma mas como tinha que me alimentar e tomar o remédio esquentei o churrasco que tinha sobrado e comi, tomei o remédio e meu celular começou a tocar no quarto fui pegar e era o gabriel.
Ligação on:
Alô, bom dia.
Quer o que?Bom dia, tá doidona tá de tarde já oh maluco
Você e nossas crias tão bem
O menor falou que você não apareceu aí fora hoje nem foi pro trabalho tá sentido alguma parada
Tu comeu já?Acordei tarde, terminei de comer agora não tinha como ir mais pro trabalho no horário que acordei
Eu e o baby estamos bem a Íris acho que tá na crecheTô ligado eu levei ela lá e a mina do Chuck vai buscar no horário
Não te acordei quando sair por que tu parecia cansadaEu tava mesmo, precisava descansar só que depois de ver o que vi quando acordei preferia ficar dormindo
Deixa falarem Louise esses bagulhos é assim mermo, na melhor hora nós pega e vai pagar por tá falando dos irmãos e das nossas fiéis em bagulho de rede social
Tua mulher não, sou mãe de seus filhos só isso não começa não
E falando nisso diga para tua mulher Bruna para de colocar os bagulhos dela sobre mim na Internet viu
Que se eu engravidei não foi por que te seduzir não e é tu que vem atrás da bike mesmo tendo ela de aviãoComeçou já tenho nada haver com essas minas postando bagulho de indireta não oh maluca
Deixa falar se quiserem nos sabe nossa situaçãoProblema que a gente sabe nossa situação, quem come é você e ela tá postando indireta para mim colocando nossos filhos no meio então faça o favor de dá um jeito
Eu não tô pegando ninguém não louise papo reto mermo, já peguei não pego mais por isso ela tá bolada desde de quando tu ficou lá em casa não pego ela mais
Peguei outras ela não
Mais tu quer que ela pare né ela vai parar e vai apagar os bagulho que ela postouNão quero saber se você pega ou deixou se pega que elas me deixem em paz só isso
Assim como você também, o que eu disse é verdade não temos nada vamos ser amigos pelo nossos filhos e prontoPapo reto não começa não, vamo conversar direito depois sobre esse bagulho aí
Vou desligar terminar aqui e apareço por aí quiser alguma coisa chega no menor flwEle desligou a chamada antes de eu falar mais alguma coisa, chegou mensagem da minha patroa pedido para eu ir lá para conversarmos e acerta as contas que não teria como eu trabalhar mais lá e eu fui conversamos rolou até um pedido de desculpas por ela agir do jeito que tinha feito. Desculpei ela me pagou o tempo que fiquei e é isso procurar outro emprego ou algo para investir para ter uma renda.
Voltei para casa e no caminho encontrei a tal da Bruna que ficou me olhando um tempão até um dos meninos do mosquito aparecer chamando ela que foi com o mesmo, cheguei em casa minha baby já tava lá tomada banho e comendo fruta. Fiquei um tempão conversando com a lore que tava contando sobre ela e o Lucas e que ele pediu ela em namoro a mesma aceitou só que agora tá com medo dela da corno nela já que dizendo ela corno vem no contrato de fiel dos bandidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fiksi Penggemar"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.